Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15/02 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino bom , intenso com  excelente pump e vascularização sinistra kkkk  , dieta ok  . Tenho sentido grande disposição e bem estar , pode ser pelo DHEA , pelo LGD ou por todo o conjunto de treino e dieta na risca X resultados satisfatórios  :)

Publicidade

Postado (editado)

16/02 perna completo , panturrilha e trapézio . Intensidade maxima , pump satisfatorio , alguns quase apagões e ansia de vomito , excelente . Dieta ok

17/02  peito , ombro e triceps pela manhã , dificil reclamar desse treino , sempre saio com peitoral fibrado , ombro rasgado e um pump show , para o ego é uma beleza kkkk ,    1 hora e meia de aerobico a tarde ( caminhada leve ) estava ocioso e não queria ficar parado kkkk , dieta ok

Semana que vem dou um parecer do LGD , acho muito cedo ainda 

Hoje vou fazer 1 ref livre ( panqueca de queijo da véia , irrecusavel ) 

Abraços a quem acompanha e bom domingo para nós ???

Editado por lucasbeker88
Postado

18/02 descanso , 1 refeição livre e moderada ,  dieta ok

19/02  dor de cabeça a tarde toda ,  melhorou quando comecei a treinar ,  treino de peito , ombro e triceps , excelente , me senti bem seco e fibrado com um volume razoável ,  esteticamente foi o melhor treino do ano ,  intensidade excelente também   ,   dieta ok .

- amanhã tem retorno com a nutricionista , avaliação física e bioimpedância . após uns 50 dias de ¨bulking¨ .  Garanto que no próximo cardapio que ela me passar eu questiono quantas calorias vou ingerir por dia e passo aqui assim que possível , eu nunca questiono porque tudo que ela passa tem dado certo .

- ldg-4033 primeiras impressões :  uma melhora na densidade muscular, estou com um aspecto mais seco e levemente mais vascularizado ( porque ja tenho boa vascularização e nem sei se o LDG que fez isso mesmo  )   , dores de cabeça talvez por pressão alta .

Postado

20/02 -  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino intenso , 100% ,  dieta ok .

- tenho sentido um nervoso fora do comum as vezes , pode ser do Lingandrol .

- acabei de lembrar que esqueci de tomar o DHEA agora pela manhã

-  já comeram mingau de aveia , agua , whey e depois joga pasta de amendoim e canela ?  Pqp , muito bom

Postado
22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

20/02 -  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino intenso , 100% ,  dieta ok .

- tenho sentido um nervoso fora do comum as vezes , pode ser do Lingandrol .

- acabei de lembrar que esqueci de tomar o DHEA agora pela manhã

-  já comeram mingau de aveia , agua , whey e depois joga pasta de amendoim e canela ?  Pqp , muito bom

Acompanhando.. preciso achar meu DHEA kkkkkk..  

Mingau de aveia + agua + whey + pasta de amendoim eu comi esse fds pq estava com vontade de comer doce hahaha.. 

muito bom mesmo, mando sem canela.. 

Postado
4 horas atrás, Nyxtrox disse:

Acompanhando.. preciso achar meu DHEA kkkkkk..  

Mingau de aveia + agua + whey + pasta de amendoim eu comi esse fds pq estava com vontade de comer doce hahaha.. 

muito bom mesmo, mando sem canela.. 

Valeu por acompanhar man ,  o meu DHEA acho que ta acabando , e a verba ta osso para pegar mais um por enquanto , vamos ver ...

Esse mingau é fera , tenho colocado ele pelo menos 1x no dia , geralmente na primeira ref  kkkk

Postado

21/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok mas acho que precisa melhorar , pump satisfatório . Sai do treino e fui direto para o Mcdonalds fazer minha refeição livre e merecida , foram 2 crispy tasty , 1 bigmac , 2 batatas médias , 1 coca zero média  , 1 suco de laranja médio .

- retornei ontem com a nutricionista e fiz antropometria , assim que chegar no meu e-mail posto aqui

- resultados desses  50 dias mais ou menos de bulk foram além do esperado , eu diria que para minha condição ( sem hormonizar  , somente com DHEA e no inicio do LGD ainda )   os resultados são até   ¨bizarros¨  como ela mesma disse rs . Mas eu sei que não se trata só de genética mas que minha dedicação é incontestável  .

-  amanhã faço bioimpedância ( porque eu quero )

- preciso melhorar meu posterior de coxa , miolo das costas e continuar melhorando o peitoral que já está evoluindo com o foco nesse grupamento .

- dizem que natural não chama atenção , eu não sei se posso mais me intitular como natural , mas não da para dizer que sou ¨super hormonizado¨  tomando DHEA e Ligandrol  , e reparo que meu shape tem chamado atenção sim  ( momento ego inflado )

- motivado para correr atrás dos meus objetivos , se nada que impeça o plano acontecer  ,   esse ano vai ser muito bom , eu tenho certeza .

- 4 semanas e pouco para meus 30 anos ,  se sobrar grana em  27/03 que é um dia antes do meu aniversario eu faço uma nova avaliação , e 29/03 mudo o titulo do relato kkkkk

Postado (editado)

E aí Lucas? 

Bela Transformacao e ótima dedicação. 

Você gostou dos resultados do dhea? 

Acompanhando aqui. 

Sucesso. 

Editado por Luzz
Postado
2 horas atrás, Luzz disse:

E aí Lucas? 

Bela Transformacao e ótima dedicação. 

Você gostou dos resultados do dhea? 

Acompanhando aqui. 

Sucesso. 

fala man , opa obrigado !   Gostei do DHEA sim , ele deve ter regulado alguns hormonios que com o tempo vai abaixando , teria que fazer os exames para ter certeza mas agora não vai rolar ,  eu recomendaria 25 a 50mg para quem está disposto a tentar , mas já vi dando merda para alguns mesmo com isso , porque ele mexe com diversos hormonios né ?  Mas é isso , para mim deu certo .

Postado
21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

21/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok mas acho que precisa melhorar , pump satisfatório . Sai do treino e fui direto para o Mcdonalds fazer minha refeição livre e merecida , foram 2 crispy tasty , 1 bigmac , 2 batatas médias , 1 coca zero média  , 1 suco de laranja médio .

- retornei ontem com a nutricionista e fiz antropometria , assim que chegar no meu e-mail posto aqui

- resultados desses  50 dias mais ou menos de bulk foram além do esperado , eu diria que para minha condição ( sem hormonizar  , somente com DHEA e no inicio do LGD ainda )   os resultados são até   ¨bizarros¨  como ela mesma disse rs . Mas eu sei que não se trata só de genética mas que minha dedicação é incontestável  .

-  amanhã faço bioimpedância ( porque eu quero )

- preciso melhorar meu posterior de coxa , miolo das costas e continuar melhorando o peitoral que já está evoluindo com o foco nesse grupamento .

- dizem que natural não chama atenção , eu não sei se posso mais me intitular como natural , mas não da para dizer que sou ¨super hormonizado¨  tomando DHEA e Ligandrol  , e reparo que meu shape tem chamado atenção sim  ( momento ego inflado )

- motivado para correr atrás dos meus objetivos , se nada que impeça o plano acontecer  ,   esse ano vai ser muito bom , eu tenho certeza .

- 4 semanas e pouco para meus 30 anos ,  se sobrar grana em  27/03 que é um dia antes do meu aniversario eu faço uma nova avaliação , e 29/03 mudo o titulo do relato kkkkk

Tenho algumas duvidas referente ao LGD:

- Quantos potes de LGD comprou ? o ciclo ta tomando qnts comprimidos?
- Como vai fazer a Tpc?

- Sentiu algum colateral ? dor de cabeça e tal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...