Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa

Sexta descanso

Sabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

Domingo pernas + pantu ,  dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

13/12/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

14/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 40 MIN CARDIO

OK

15/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN CARDIO

OK

CIPIONATO + BOLD

Editado por lucasbeker88

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Sexta descanso

Gabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

trate de deixar peso para os coleguinhas viu....tu fazendo hack com 200+ e a guria sendo obrigada a fazer com 10 pq tu pegou todos os pesos kkkkkkkkkkkkkkk....brabo bagarai man

campeão poooorra ??

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

trate de deixar peso para os coleguinhas viu....tu fazendo hack com 200+ e a guria sendo obrigada a fazer com 10 pq tu pegou todos os pesos kkkkkkkkkkkkkkk....brabo bagarai man

campeão poooorra ??

kkkkkk ontem foi bom demais , treinei em jejum estava bem disposto . Tmj caraio !

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Sexta descanso

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

13/12/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

14/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 40 MIN CARDIO

OK

15/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN CARDIO

OK

CIPIONATO + BOLD

SEM ERRAR!!!!!!

tem dia em que tenho vontade de avacalhar tudo

daí lembro que ao menos você não estará errando e deixo a avacalhação pra outro dia

Postado
18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Sexta descanso

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

13/12/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

14/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 40 MIN CARDIO

OK

15/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN CARDIO

OK

CIPIONATO + BOLD

Como te digo sempre, tu é uma inspiração do Caralho. Consistência e dedicação absurdas, que tenho levado como exemplo. E como tu falou esses dias no grupo, trabalho duro supera a genética!!! Bora que o que é nosso tá esperando

Postado
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

SEM ERRAR!!!!!!

tem dia em que tenho vontade de avacalhar tudo

daí lembro que ao menos você não estará errando e deixo a avacalhação pra outro dia

boa monstro , esse pensamento é importante ! Ontem mesmo estava falando sobre um pensamento que tenho no que diz respeito a competição e não errar na dieta . Se eu errar , deixar de fazer um treino por preguiça , comer uma porcaria fora do plano , em algum lugar alguém vai estar fazendo mais que eu , e se eu der o azar desse alguém pisar no mesmo palco que eu no próximo campeonato eu não vou perder pra ele , vou ter perdido para mim mesmo sabendo que podia ter feito mais e melhor .

11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Como te digo sempre, tu é uma inspiração do Caralho. Consistência e dedicação absurdas, que tenho levado como exemplo.

Obrigado irmão , vocês me inspiram de uma maneira absurda também , esse lugar aqui é um porto seguro para compartilhar meus sonhos e minhas metas para pessoas que me entendem , cada um que passa por aqui contribui de alguma forma para minha evolução e tento ser recíproco.

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

E como tu falou esses dias no grupo, trabalho duro supera a genética!!! Bora que o que é nosso tá esperando

Exatamente , estava lendo sobre mindset nos esportes e vi que existem muitos casos de atletas talentosos que não foram pra frente por já se acharem bons demais e que não precisavam se esforçar .Em contrapartida temos aqueles que se esforçaram , treinaram o suficiente para terem o sucesso que tiveram .

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Sexta descanso

Sabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

13/12/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

14/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 40 MIN CARDIO

OK

15/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN CARDIO

OK

CIPIONATO + BOLD

Monstro ainda não entendi pq você ainda relata esse "dieta ok" se você nunca fura KKKKKKK. Saiu a Deca ? Treininho padrão Old School ! ?

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Monstro ainda não entendi pq você ainda relata esse "dieta ok" se você nunca fura KKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma planilha que alimento dia por dia desde 21/08/2017 que foi quando comecei a fazer dieta com acompanhamento de uma nutri . Mas esse final de ano pelo menos umas 3 ou 4 jacadas vai rolar ,  confraternização ...natal... réveillon , nada muito agressivo mas sem neuras também .

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saiu a Deca ? Treininho padrão Old School ! ?

a deca acabou e ta demorando pra chegar meu pedido , o enantato tbm já foi mas tenho cipionato aqui então vou manter isso ...  cipionato - bold e deca quando chegar

Postado

a deca acabou e ta demorando pra chegar meu pedido , o enantato tbm já foi mas tenho cipionato aqui então vou manter isso ...  cipionato - bold e deca quando chegar

Tive problemas com um Lab que usava e fiquei quase 4 semanas esperando meus produtos chegarem, isso é o terror do Bodys. ?

kkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma planilha que alimento dia por dia desde 21/08/2017 que foi quando comecei a fazer dieta com acompanhamento de uma nutri . Mas esse final de ano pelo menos umas 3 ou 4 jacadas vai rolar ,  confraternização ...natal... réveillon , nada muito agressivo mas sem neuras também .

Tirando a planilha diária, estou na mesma vibe... só vem fim de ano ! kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...