Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok .

Hoje não estou tão motivado , me sinto meio ansioso e preocupado sem motivo aparente , deve ser o dia chuvoso que trouxe alguma bad vibe  .  Vou manter a disciplina que mais tarde é legday e motivado ou não eu vou sair rastejando da academia .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

10/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 20 MIN AERÓBICO

OK

1 - sem errar!

2 - fodas pra motivação, você sabe treinar, pode ir la e treinar pra caralho motivado ou não. a Disciplina e competência ganham da motivação em qualquer dia da semana

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

2 - fodas pra motivação, você sabe treinar, pode ir la e treinar pra caralho motivado ou não. a Disciplina e competência ganham da motivação em qualquer dia da semana

Tem razão , é que nos últimos tempos me acostumei tanto com dias bons e mente limpa , motivado ....que quando chega um dia bosta parece que estamos despreparados . No fim é bom que aconteça  , serve de lição .

¨Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.¨

Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Tem razão , é que nos últimos tempos me acostumei tanto com dias bons e mente limpa , motivado ....que quando chega um dia bosta parece que estamos despreparados . No fim é bom que aconteça  , serve de lição .

¨Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.¨

Escolha atropelar esse dia e FODA-SE !!!

Parti pra cima e apaga ele. 

Tu é um puta de um vencedor.

Postado

Boa

Ontem venci a merda toda que estava me atormentando , desci pro ginásio e treinei pernas até não ter mais forças para nenhuma repetição . No fim o dia que começou mal terminou bem , com eu estirado em um sofá da academia por cerca de 30 minutos até me recuperar pra ir pra casa mas com um sorriso no rosto .  Mais um dia , mais dor , mais um passo a frente , mais um dia cumprido .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

11/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C 

OK

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Ontem venci a merda toda que estava me atormentando , desci pro ginásio e treinei pernas até não ter mais forças para nenhuma repetição . No fim o dia que começou mal terminou bem , com eu estirado em um sofá da academia por cerca de 30 minutos até me recuperar pra ir pra casa mas com um sorriso no rosto .  Mais um dia , mais dor , mais um passo a frente , mais um dia cumprido .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

11/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C 

OK

Irmão, foi exatamente oq imaginei qdo vi seu storie: Todo mal pensamento foi pro saco, olha esse monstro treinando !!!

É isso mano, vc é muito FODA !!!

Acompanhando, me inspirando sempre e aprendendo com vc.

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

11/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C 

OK

Do caramba

Sem errar

Só no regasso

Postado
6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Irmão, foi exatamente oq imaginei qdo vi seu storie: Todo mal pensamento foi pro saco, olha esse monstro treinando !!!

É isso mano, vc é muito FODA !!!

Acompanhando, me inspirando sempre e aprendendo com vc.

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Do caramba

Sem errar

Só no regasso

Uma das vantagens de estar nesse fórum e poder conhecer pessoas na mesma vibração que você é que se te veem em uma situação ¨fragilizada¨ te dão 3 tapas na cara pra vc acordar e voltar a sua condição normal ( com sangue no olho ) e fazer o que deve ser feito ;

vcs são fodas .

Postado
17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Dieta no padrão .

éééééé meu parceiro.....e faltou peso pros coleguinhas né seu safado kkkkkk....treino zika, raça zika....tu é foda demais meu bom....é campeão porra ??

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Uma das vantagens de estar nesse fórum e poder conhecer pessoas na mesma vibração que você é que se te veem em uma situação ¨fragilizada¨ te dão 3 tapas na cara pra vc acordar e voltar a sua condição normal ( com sangue no olho ) e fazer o que deve ser feito ;

eu penso o mesmo mano.....pq nao sei pra vcs aí, mas aqui é dificil demais achar alguem que entenda a nossa rotina....entao o forum ajuda demais...galera na mesma vibe, um puxando o outro.....topzera

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

éééééé meu parceiro.....e faltou peso pros coleguinhas né seu safado kkkkkk....treino zika, raça zika....tu é foda demais meu bom....é campeão porra ??

é nóis cavalo  ??

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu penso o mesmo mano.....pq nao sei pra vcs aí, mas aqui é dificil demais achar alguem que entenda a nossa rotina....entao o forum ajuda demais...galera na mesma vibe, um puxando o outro.....topzera

com certeza , o que fazemos aqui uns com os outros ( #nohomo kkk )  as pessoas pagam para outras fazerem ( não estou falando de prostituição )  . Quem sabe tirar proveito das informações , das boas palavras de incentivo e até das criticas construtivas vai se dar bem .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...