Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Aposto que vc roubando ainda é uma dieta mais limpa do que muita gente por aí...

ah sim...tenho gosto por algumas coisas mesmo não estando em dieta , por exemplo :  pão integral + queijo ( no tostex )  e tomar 1 dose de whey  ou  300ml de clara pasteurizada + 15g whey + 150g banana ...  é o tipo de coisa que comi mais limpo nesse fds 

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Juntou 3 dias de fissura por treinar.

Hoje vai chegar rancando cabaços na academia

não vejo a hora !

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

De sexta a domingo não fiz dieta , comi ¨na intuição¨  meio limpo meio sujo . A parte mais difícil foi descansar , vinha na cabeça  ¨só um cardiozinho¨  mas resolvi que não ia fazer absolutamente nada e consegui , minha mente tem que mandar nesses momentos também .  Finalizei o domingo com um subway 30cm a tarde e uma pizza inteira antes de dormir , hoje volto a normalidade e espero um gás maior ainda para os treinos , a todo vapor nesse resto de ano .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

06/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

07/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

08/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

ENAN + DECA + BOLD

Boa monstrão! Esses dias de descanso por mais que você não curta são necessários, as vezes na nossa empolgação/vicio não percebemos os sinais que nosso corpo nos da e isso é um dos motivos mais "bestas" para ocasionar uma lesão. Fora que, tu comeu um monte de tranqueira então não foi de tudo ruim kkkkkkkkk.

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

De sexta a domingo não fiz dieta , comi ¨na intuição¨  meio limpo meio sujo . A parte mais difícil foi descansar , vinha na cabeça  ¨só um cardiozinho¨  mas resolvi que não ia fazer absolutamente nada e consegui , minha mente tem que mandar nesses momentos também .  Finalizei o domingo com um subway 30cm a tarde e uma pizza inteira antes de dormir , hoje volto a normalidade e espero um gás maior ainda para os treinos , a todo vapor nesse resto de ano .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

06/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

07/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

08/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

ENAN + DECA + BOLD

Só no role né seu safado ??? A Centauro que diga. KKKKKKKKKKKKK.

Mano, segura vc essa semana, virá feio um tanque blindado.

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc.

Postado
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa monstrão! Esses dias de descanso por mais que você não curta são necessários, as vezes na nossa empolgação/vicio não percebemos os sinais que nosso corpo nos da e isso é um dos motivos mais "bestas" para ocasionar uma lesão. Fora que, tu comeu um monte de tranqueira então não foi de tudo ruim kkkkkkkkk.

Sim , eu ja estava sentindo as articulações , acordava com dor já e não era aquela dor boa de treinos....  espero que tenha sido o suficiente pra dar uma melhorada .  E as lixada bom demais , fazia tempo que não ligava o foda-se assim , agora voltamos a normalidade !

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Só no role né seu safado ??? A Centauro que diga. KKKKKKKKKKKKK.

pior que deu baum o passeio na centauro , minha mina me deu até um tênis kkkkkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, segura vc essa semana, virá feio um tanque blindado.

confesso que to bem ansioso para o reencontro com os ferros , saudade que não acaba mais

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc.

e eu com vc , tmj

Postado
45 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

top demais meu parceiro....vi umas lixada sua, topzera mano e mais que merecido e parabens pelo descanso, conseguiu sossegar kkkkkkkkkkk

só estou com um pouco de pena dos ferros hj, pq serão devidamente judiados pelo Mr.Cueca kkkkkkkkkk

tmj sempre irmao ?

Postado (editado)
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

top demais meu parceiro....vi umas lixada sua, topzera mano e mais que merecido e parabens pelo descanso, conseguiu sossegar kkkkkkkkkkk

conseguiii man , como disse , precisamos mandar na mente em todos momentos , inclusive na hora que devemos descansar ( uma das partes que mais falho )

só estou com um pouco de pena dos ferros hj, pq serão devidamente judiados pelo Mr.Cueca kkkkkkkkkk

certamente serão , e se não sentir que sofri o suficiente volto e faço tudo de novo :D

tmj sempre irmao ?

sempree  ?

Editado por lucasbeker88
Postado
10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

inclusive na hora que devemos descansar ( uma das partes que mais falho )

te entendo demais man

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

certamente serão , e se não sentir que sofri o suficiente volto e faço tudo de novo :D

eita porra do krl, vai faltar peso

Postado

Boa !

Ontem peito , ombro medial e tríceps , matei a saudade da dor e do pump , acordei umas 4 da madruga pra mijar e dei aquele confere ( sou louco mesmo )  e ainda tava no pump :D

Dieta de volta a normalidade , sem errar :

Refeição 1 (7h30)
144g de pão integral + 212g de ovos + 21g de peito de peru + 25g de queijo branco
Ou
50g de aveia em flocos + 76g de banana prata ou 131g de maça fuji com casca + 20g de pasta de amendoim integral + 40g de whey protein

Refeição 2/3/4 - (10h30/13h30/16h30) – usar na 2º e 4º refeição 200mcg de cromo

185g de arroz branco
131g de frango

Refeição 5 – (19h30) Pós treino
45g de Whey protein + 60g de dextrose + 20g de creatina + 3g de bcaa + 5g de glutamina

Refeição 6 – (20h00) + 200mcg de cromo
339g de arroz branco
131g de frango

Refeição 7 (22h30) + 500mg GABA + 250mg 5HTP + 1g de ômega 3
185g de arroz branco
301g de ovos

Basicamente é isso que costumo comer , tem outras opções mas faço o básico , barato e nunca enjoo .  Os horários nem sempre são exatamente esses .

Hoje espanco a dorsal + posterior de ombro e bíceps 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

09/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A - 25 MIN AERÓBICO

OK

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem peito , ombro medial e tríceps , matei a saudade da dor e do pump , acordei umas 4 da madruga pra mijar e dei aquele confere ( sou louco mesmo )  e ainda tava no pump :D

kkkkkkkkkk só nao vou criticar pq eu faria o mesmo kkkk

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Basicamente é isso que costumo comer , tem outras opções mas faço o básico , barato e nunca enjoo .  Os horários nem sempre são exatamente esses

boa mano, tbm sou dos que optam pelo basico, pelo pratico e tbm mando de boa tsd

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Hoje espanco a dorsal + posterior de ombro e bíceps

DALE ?

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkk só nao vou criticar pq eu faria o mesmo kkkk

boa mano, tbm sou dos que optam pelo basico, pelo pratico e tbm mando de boa tsd

DALE ?

ps :  ainda tenho react kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...