Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

boa !  o único porém é que assim como os manos gostam de iniciar a semana com peito as minas iniciam com perna , então a disputa nessa época pelos aparelhos é grande ( mesmo a academia sendo uma das maiores da cidades )

pode cre mano, real issaew...na minha divisão antiga (ate semana passada) eu começava com delts justamente pra fugir dessas galeras, mas como mudei, hj tem dorsal e peito, mas vou começar na dorsal pq dai qndo eu acabar a asa, os cara ja vao estar no triceps kkkkkk

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

contando com hoje estou a 57 dias sem refeição livre , nem sei mais o que dizer.

Tb não sei o que dizer quando vejo o tamanho das sua marretas.  Até assustei!

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pode cre mano, real issaew...na minha divisão antiga (ate semana passada) eu começava com delts justamente pra fugir dessas galeras, mas como mudei, hj tem dorsal e peito, mas vou começar na dorsal pq dai qndo eu acabar a asa, os cara ja vao estar no triceps kkkkkk

estratégia é tudo ! kkkk

4 minutos atrás, Fefe disse:

Tb não sei o que dizer quando vejo o tamanho das sua marretas.  Até assustei!

vamos tentando frear o crescimento um pouco , não tenho mais treino isolado de braços mas...é inevitável kkkk

Postado

Boa !

Ontem treinei pernas + panturrilha , não fiz cardio porque tinha uma reunião .

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar . Analisando minha planilha estou com uma média de 1 descanso para cada 10 dias dentro desse desafio de comer limpo nesse off . Quinta feira completo 60 dias sem erros e na sexta feira vou fazer refeição livre , o próximo desafio é :  ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

Essa semana criei o hábito de leitura , vou dedicar 40min a 1 hora do meu dia para ler livros .  Comecei por um que se chama ¨Mindset - a nova psicologia do sucesso ¨, não poderia escolher um melhor ! Fortalecer mais ainda minha mente será um grande diferencial .

02/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C

OK

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treinei pernas + panturrilha , não fiz cardio porque tinha uma reunião .

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar . Analisando minha planilha estou com uma média de 1 descanso para cada 10 dias dentro desse desafio de comer limpo nesse off . Quinta feira completo 60 dias sem erros e na sexta feira vou fazer refeição livre , o próximo desafio é :  ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

Essa semana criei o hábito de leitura , vou dedicar 40min a 1 hora do meu dia para ler livros .  Comecei por um que se chama ¨Mindset - a nova psicologia do sucesso ¨, não poderia escolher um melhor ! Fortalecer mais ainda minha mente será um grande diferencial .

02/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C

OK

Sem errar....

E aproveite as refeições livres...

E esse livro é foda.

Li inteiro em uma sentada em algum momento do ano passado

Se encontrar leia o " so good they can't ignore you - why skills trump passion in the quest for work you love"

Estou lendo ele em conjunto com alguns outros e ele é do caralho

Postado
12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se encontrar leia o " so good they can't ignore you - why skills trump passion in the quest for work you love"

vou procurar !

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E aproveite as refeições livres...

com certeza ?

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Li inteiro em uma sentada em algum momento do ano passado

já foi pouco mais de 1/3 dele , devo acabar até fds

Postado
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vou procurar !

com certeza ?

já foi pouco mais de 1/3 dele , devo acabar até fds

Leio muito... E antes de ter filha lia muito mais...

Juntar conhecimento é bom... E de vez em quando rolam uns momentos eureka, nos quais você conecta coisas de mais de um autor e cria algo novo ..

Postado
41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar

é o que? campeão poooorra

42 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

conhecendo o rato de academia que vc é, vai ser sem duvidas o mais dificil, vou ficar na torcida por ti ja que é o plano, maaaaaaaaaas....sei nao viu kkkkkk no bom sentido, é claro

Postado
27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é o que? campeão poooorra

noisss caraioo

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

conhecendo o rato de academia que vc é, vai ser sem duvidas o mais dificil, vou ficar na torcida por ti ja que é o plano, maaaaaaaaaas....sei nao viu kkkkkk no bom sentido, é claro

kkkkkkkkkkk pior que vai ser foda mesmo , mas sinto que preciso disso :(

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkk pior que vai ser foda mesmo , mas sinto que preciso disso :(

vou tentar ajudar e parar de postar videozin.........................................................................mentira, vou nao kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...