Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem perna foco em quads + panturrilha

Dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

05/11/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Queria achar um investimento que durasse tanto tempo sem errar assim

E agora toda vez que uso coca zero pra ajudar a empurrar marmita goela abaixo lembro do amigo que quer me conhecer a tb treinar com uniforme de classic

Publicidade

Postado
59 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Queria achar um investimento que durasse tanto tempo sem errar assim

boaa

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

E agora toda vez que uso coca zero pra ajudar a empurrar marmita goela abaixo lembro do amigo que quer me conhecer a tb treinar com uniforme de classic

por acaso to mandado uma coca zero nesse momento , pós almoço é de lei kkkk

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem perna foco em quads + panturrilha

Dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

05/11/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Mal Educado !!! KKKKKKKKKKK.
Acompanhando e aprendendo com vc mano !!!

Postado

Ontem esmaguei os ombros , dieta segue no padrão dos valentes , sem erro .

Este diário que criei fará 2 anos daqui 1 mês e meio , 2 anos de muita luta e conquistas . Quando abri esse diário era um projeto inicial de chegar aos 30 anos com um shape bacana , e eu consegui , ai depois disso quis mais , quis ser atleta, competir e adivinha ? Eu  consegui !  E eu tenho tanto sangue no olho e vontade de ir mais além que não consigo explicar , mas é uma energia fudida que me faz querer cada vez mais .  Sou muito grato por ter condições de fazer o que faço e por ser quem eu sou .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

06/11/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 15 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Este diário que criei fará 2 anos daqui 1 mês e meio , 2 anos de muita luta e conquistas . Quando abri esse diário era um projeto inicial de chegar aos 30 anos com um shape bacana , e eu consegui , ai depois disso quis mais , quis ser atleta, competir e adivinha ? Eu  consegui !  E eu tenho tanto sangue no olho e vontade de ir mais além que não consigo explicar , mas é uma energia fudida que me faz querer cada vez mais .  Sou muito grato por ter condições de fazer o que faço e por ser quem eu sou .

vc é foda mano...é um vencedor e tenho ctz que vai atingir teus objetivos....vc é o cara mano, pra cimaaaaa ?

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc é foda mano...é um vencedor e tenho ctz que vai atingir teus objetivos....vc é o cara mano, pra cimaaaaa ?

somos fodas barba ! obrigado por estar sempre aqui comigo irmão ( e pelas risadas que proporcionamos no dia a dia também )   ?

Postado
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem esmaguei os ombros , dieta segue no padrão dos valentes , sem erro .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

06/11/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 15 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Por isso sempre falo que vc e mais uns do Fórum são uma inspiração pra mim. Celebre suas vitória mano, só vc sabe o qto suou.

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Por isso sempre falo que vc e mais uns do Fórum são uma inspiração pra mim.

me emociono sempre que alguém me diz que sou inspiração , eu nunca achei que seria isso pra ninguém , mas que bom que estava errado , obrigado pelas palavras irmão !

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Celebre suas vitória mano, só vc sabe o qto suou.

celebraremos muito ainda ?

Postado

Boa

Ontem seria day off , mas um parça do meu time chamou para puxar um treino ai já viu né...nem gosto de treinar kkkkkkk .  Foi dia de braçaria , naquele padrão de sempre .  Dieta na risca , elogio do coach pela condição do shape , dia feliz ! kkkk  

Hoje , sabádo e domingo provavelmente treino , apesar de ja estar a 10 dias sem descanso me sinto bem e caso o corpo dê algum sinal eu paro . Do contrário meu descanso será somente na segunda feira .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

07/11/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 35 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + DECA + BOLD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...