Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ntem achei que estava a 28 dias sem refeição livre mas olhando minha planilha vi que eram 29 , sendo assim hoje me encontro na metade do caminho no meu planejamento de 60 dias sem refeição livre  . Sentimento de vitória , não esta sendo tão sacrificante como em um cut / preparação mas a sensação de estar fazendo diferente do que muitos atletas em off fazem é inexplicável , eu estou dando meu melhor em tudo e serei recompensado positivamente .

bom demais meu parceiro.....sem duvidas terá sua recompensa por tanta disciplina e dedicação

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Treino ontem foi de peitoral e estimulo no triceps , olhei no espelho e me senti grande , bem vascularizado e fibrado. É  muito bom estar ¨no shape¨ durante o ano todo , eu não fiquei e nem pretendo ficar com o BF alto ou muito retido nesse off , faz bem para a imagem que passo aos meus patrocinadores e para minha autoestima claro :D

faz bem pra tudo né?! mto top isso

eu no meu bulk estava parecendo uma porca prenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara nenhum bb gringo , inclusive os tops naturais ficam com o bf alto ou perdem o abs no off mais , o consenso hoje em dia e que perdeu o abs voce ta gordo nao ta em off e so no brasil que nego tem essa noia ainda de que precisa ficar com o bf alto pra crescer , alem de fazer bem comercialmente pra voce e o que a maioria dos caras fazem , inclussive o cbum e o coach dele ian valiere , o ian tem qse 300 lbs em off com o abs la , o brandinho tbm mesma pegada

eu até respeito a estratégia dos caras ficarem parecendo um sapo inchado em off e depois se fuder no cut , a maioria dos atletas tops tem recursos e acompanhamento pra isso . Mas a questão é que essa estratégia se for mal usada deve ferrar até o metabolismo do cara, ja vi atleta de ponta relatar o metabolismo fudido e até perda de apetite por fazer um off cagado e ai precisou mudar de coach para ajustar tudo  .  E eu não tenho tanto recurso assim , GH mesmo que é a poção mágica pros caras eu não vou usar , porque não tenho grana pra isso . Nas últimas preparações não usei clembuterol nem t3 ou t4 , ou diurético  , coisas que são comuns entre os atletas .Vou na raça , com o que tiver em mãos e sem chororô  !

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

faz bem pra tudo né?! mto top isso

demaisss

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu no meu bulk estava parecendo uma porca prenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste

no meu bulk ano passado fiquei da mesma forma kkkkkkk

Postado
10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

no meu bulk ano passado fiquei da mesma forma kkkkkkk

tipo....de camisa era estileira até..."grandão" e pá...peitola e braceta estourando..calça no limite...um peido errado ja era.....mas sacado kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.....eu ainda conseguia ver um leve esboço dos gomos, mas era beeeeeeeeeeeeeem de leve kkkkkk

Postado
Em 27/08/2018 em 10:27, lucasbeker88 disse:

7v4ByI.png

@Richard Thomas  eu cheguei a pesar uns 94 , 95kg , não posso reclamar desse bulk ano passado , construi minhas pernas ( que não existiam )  dessa forma , mas ja tinha acompanhamento de uma nutri ...  pulei do inicio de janeiro/2018 de 72kg para meados de setembro outubro para 94/95kg ,  doideira ....

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

@Richard Thomas  eu cheguei a pesar uns 94 , 95kg , não posso reclamar desse bulk ano passado , construi minhas pernas ( que não existiam )  dessa forma , mas ja tinha acompanhamento de uma nutri ...  pulei do inicio de janeiro/2018 de 72kg para meados de setembro outubro para 94/95kg ,  doideira ....

nesse pc nao carrega as fotos man, mas pelo peso e tempo que teve, ctz que deu uma inchada sinistra.....o meu foi tao radical qnto.....em jul_18 estava com 84kgs, em nov_18 estava com 97kgs kkkkkkkkk

Postado

Ontem perna foco em quads + panturrilha

Dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

05/11/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu ate ia tentar te ajudar a contar qntos kgs tinha no leg, mas tive que parar nos 700 kkkkkkkkk

kkkkkkk não exagera , mas como meu coach não tem passado agachamento livre gosto de começar me matando em algum outro , no caso leg

Postado
40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkk não exagera , mas como meu coach não tem passado agachamento livre gosto de começar me matando em algum outro , no caso leg

eu sou desses tbm.....a exceção dessas ultimas semanas, gosto de começar com um exercicio pesadao pra mostrar pros musculos o que eles terão que enfrentar kkkk

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

gosto de começar com um exercicio pesadao pra mostrar pros musculos o que eles terão que enfrentar kkkk

exatamente ! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...