Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

23/01 costa biceps e abdomen , mandei xplode da bsn no pré , não tem muito estimulante e acho isso bom ,parece ter boa quantidade de arginina e beta alanina . Treino bom ,  pump legal , aumentando aos poucos a carga 

Obs : ultima ref ontem bati 250ml de clara pasteurizada com umas 3 colheres de sopa de gelatina ( pronta , não em pó ) , mandei pro congelador por umas 2 hotas , ficou bom demais .

Hoje chegou umas barras proteicas que peguei pelo valor que saiu em uma promoção , military da suplemento 45g saiu uns 2,06 cada barra e frete gratis . Vou usar nas refs que realmente n der pra levar marmita ( tipo passear com a namorada kkkk ) 

Postado

24/01 treino de pernas completo., panturrilha e trapézio . Melhor da semana até agora , o tipo de treino que da uns apagão maluco e ansia de vomito kkkk mas foi bom , to satisfeito com a intensidade aplicada . 

Dieta ok , sono fora do normal o dia todo ( menos na hora do treino ) ...eu acho provavel que seja alguma reação do dhea , mas não esta me prejudicando não , to bem de boa . Jaja vou mandar a clara pasteurizada com gelatina ( ja esta no congelador virando sorvete ou milk shake kkk ) e dormir .

Complementos da dieta :

Mk gh 1 cap 

Dhea 50 mg 

Vitamina C  500mg dia 500mg noite

Multivitaminico da max  1 cap manhã 1 cap antes de dormir

Pré treino no xplode bsn 

uVBzSc.jpg

Postado

25/01 treino peito ombro e triceps , treino bom ,intensidade boa ,  pump bom , dieta ok . Adiantei umas refeições e ja vou tentar dormir que continuo tendo um sono lazarento durante o dia kkkkk 

Postado

26/01    dieta ok , treino costa , biceps e abdomen         
27/01    dieta ok , treino posterior de coxa , panturrilha e peito, fiz 1 refeição livre no mcdonalds na madrugada para o dia 28  ( 1 big tasty , 2 crispy tasty e 1 batata média )
28/01   dieta ok , descanso

mk gh ok
dhea ok

Postado
2 horas atrás, Renanmd disse:

Cheguei atrasado, mas to acompanhado. Parabéns pela evolução brother!

Apenas uma pergunta, perdão se passou despercebido, mas tu inicia essa semana o uso do LGD?

Iniciaria man , mas como ja estou com dhea e mk 677 decidi iniciar o LGD isolado desses dois no meio do mês que vem para ter uma ideia exata do.qie serão os ganhos ( ou não ) com uso dele

Postado (editado)

29/01 peito , ombro e triceps , intensidade boa , vascularização boa , pump bom .  Dieta ok

obs :  estou com cerca de 4kg a mais desde  inicio do bulk em 01/01  . Não sei o que é MM e o que é gordura e só vou saber daqui uns 20 dias na minha próxima avaliação , mas sem crise , estou comendo limpo como sempre ,  e fazendo minhas refs livres , nos momentos certos  (não essas avacalhadas que andei dando kkkk )  , Mas acho que seguindo a coisa na risca uma ref livre de vez em quando me faz até bem  ( psicologicamente e fisicamente )  , sabado me entupi de mcdonalds na madrugada , ( deveria ter deixado para fazer isso no pós de pernas mas beleza  ) e depois bateu remorso achei que embaçaria muito o shape mas ontem me senti bem com o shape e com o treino , então segue o jogo rs

algumas fotos de ontem com o corpo frio :

https://imageshack.us/i/pnZgJg0uj

https://imageshack.us/i/pm73x6OZj

Editado por lucasbeker88
Postado

O que achou do Dhea ?? vale a pena a utilizaçao?? 

vi que a utilizaçao de Dhea em conjunto com a Crisina seria uma boa...

A CRISINA possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios, principalmente em homens de idade mais avançada, já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminização. A CRISINA tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona.

Por esse fator, a CRISINA é vendida juntamente com outros estimuladores da testosterona, como o extrato de Tribulus terrestres e de DHEA (dehidroepiandrosterona). Além desses fatores, a CRISINA ainda possui características antioxidantes, suprimindo a formação de ácido úrico e de algumas espécies reativas de oxigênio, além de, em algumas condições, inibir a peroxidação lipídica.

A testosterona se converte em outras substâncias quando atinge certa concentração no corpo humano, e isso varia de homens para mulheres. Como já foi visto, a testosterona tende a transformar-se em estrogênio e o excesso desse composto, em homens, tem duas consequências: a produção de sintomas indesejáveis, como a ginecomastia, e poder atuar na HPTA (human pathogens and toxins act), reduzindo a produção natural de testosterona.

Assim, a CRISINA tem o papel de bloquear a enzima que atua nesse processo, retardando-o. Seu papel é muito importante para homens que precisam da testosterona para a hipertrofia, por exemplo. Como consequência desse papel desempenhado pela CRISINA, ela também ajuda a aumentar o anabolismo, o qual é responsável pela fabricação de massa muscular e redução de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...