Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos la ...

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços .

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar ( dentista tem mão boa kkkk ) 

3 - vou tentar descansar hoje , se não resistir vou e faço somente cardio

HSluqcD.png

Monstro bagaray...

Publicidade

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços

E o tamanho dos braços já está assustando.

25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar

Aplicação tem que ser suave mesmo..  Acho que eu peguei o jeito.

26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

3 - vou tentar descansar hoje , se não resistir vou e faço somente cardio

Tenho certeza que vai rolar cárdio, kkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

E o tamanho dos braços já está assustando.

sim , eu tenho medo de ficar muito grande em relação ao resto do corpo porque tenho facilidade para desenvolve-los ,  mas estou  confiando no meu coach rs

4 minutos atrás, Fefe disse:

Aplicação tem que ser suave mesmo..  Acho que eu peguei o jeito.

eu vou muito bem no vasto , mas com 3ml em um shot prefiro que ela faça no glúteo

5 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho certeza que vai rolar cárdio, kkkkkkkkkkkkkk

pior que vai kkkkkkkk

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Monstro bagaray...

em fase de crescimento kkkkk

Postado

Boa,

atualizando , sexta conseguir não ir treinar ( aleluia )  mas era óbvio que não iria ficar parado então mandei 1 hora de cardio na rua .

sábado treino de posterior de femoral + panturrilha , em jejum , vi algumas fibras no posterior da coxa ao fazer stiff  ( sdd fibras ) -  antes de dormir comi uma pizza inteira

domingo - costas + estimulo em posterior de ombro e biceps , novamente em jejum , comi 1 beirute de hamburguer do habibs e depois no cinema com a namorada alguns chocolates e salgadinho ( chora numa retenção ) 

Ontem foi o segundo shot de enan deca bold , vou tentar manter limpa a dieta nas próximas semanas para aproveitar o máximo quando ¨bater¨ 

03/10/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

04/10/2019

SEM ERRAR

DESCANSO - AERÓBICO 1 HORA

anastrozol 0,5

05/10/2019

1 REF LIVRE

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

06/10/2019

2 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa,

atualizando , sexta conseguir não ir treinar ( aleluia )  mas era óbvio que não iria ficar parado então mandei 1 hora de cardio na rua .

sábado treino de posterior de femoral + panturrilha , em jejum , vi algumas fibras no posterior da coxa ao fazer stiff  ( sdd fibras ) -  antes de dormir comi uma pizza inteira

domingo - costas + estimulo em posterior de ombro e biceps , novamente em jejum , comi 1 beirute de hamburguer do habibs e depois no cinema com a namorada alguns chocolates e salgadinho ( chora numa retenção ) 

Ontem foi o segundo shot de enan deca bold , vou tentar manter limpa a dieta nas próximas semanas para aproveitar o máximo quando ¨bater¨ 

03/10/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

04/10/2019

SEM ERRAR

DESCANSO - AERÓBICO 1 HORA

anastrozol 0,5

05/10/2019

1 REF LIVRE

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

06/10/2019

2 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

Vai dar bão

Vc é bem organizado... Bora manter a cueca da justiça em condições de assustar quem rouba muito na dieta

Postado
25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai dar bão

Vc é bem organizado... Bora manter a cueca da justiça em condições de assustar quem rouba muito na dieta 

confesso que nesse off seu deixar me levar eu relaxo e saio comendo tudo , mas enquanto tiver a mentalidade do quanto isso pode ferrar meu shape eu vou fazer as coisas certas . Preciso pensar que o próximo campeonato em março ou abril de 2020 será daqui 1 mês , assim mantenho o foco

Postado
5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

confesso que nesse off seu deixar me levar eu relaxo e saio comendo tudo , mas enquanto tiver a mentalidade do quanto isso pode ferrar meu shape eu vou fazer as coisas certas . Preciso pensar que o próximo campeonato em março ou abril de 2020 será daqui 1 mês , assim mantenho o foco

Eu evito dias off da dieta pq sei que uma escorregada faz uma refeição lixo virar rolê com a najila

• Moderador
Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

sábado treino de posterior de femoral + panturrilha , em jejum , vi algumas fibras no posterior da coxa ao fazer stiff  ( sdd fibras )

Vc está sinistro mesmo.  Posterior bem top.

comi 1 beirute de hamburguer do habibs e depois no cinema com a namorada alguns chocolates e salgadinho ( chora numa retenção ) 

Eu devia ter ido com vcs 2, tanto no cinema como no habibs.

vou tentar manter limpa a dieta

É o que vou fazer de agora em diante.

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu evito dias off da dieta pq sei que uma escorregada faz uma refeição lixo virar rolê com a najila

pois é...meu problema foi a grande restrição das ultimas preparações , a mente sai meia conturbada disso tudo  , não é fácil mas vou vencer rs

9 minutos atrás, Fefe disse:

Vc está sinistro mesmo.  Posterior bem top.

vou martelar pra ele crescer agora rs

9 minutos atrás, Fefe disse:

Eu devia ter ido com vcs 2, tanto no cinema como no habibs. 

Devia ! não consigo reclamar de comida gorda e gostosa e filme bom  rs

10 minutos atrás, Fefe disse:

É o que vou fazer de agora em diante.

faremos , vambora !

• Moderador
Postado

meu problema foi a grande restrição das ultimas preparações , a mente sai meia conturbada disso tudo  , não é fácil mas vou vencer rs

Estou na mesma que vc, pq venho de um cut bem restrito.

faremos , vambora !

Eu te cobro, vc me cobra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...