Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, danielctb disse:

Eu mando um Sucrilhos direto. 

Por isso não tenho o shape do Lucas kkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkk , oloco , eu curto um sucrilhos em off tbm , mas de vez em quando no pós só

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se ta sozinho nesse barco nao cara , mas agora sou um novo homem e vou dar orgulho pro coach cueca 

quero só ver meu pupilo !

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Você manja de prioridade muscular mano ? É uma divisão de treino onde sempre que o músculo alvo estiver totalmente ou até parcialmente recuperado você o treina novamente, independente do dia. Ex.: Treino de peitoral na segunda (Um clássico kkkk) - Esgotou o peitoral, na quarta que digamos que seria um treino de dorsal porém o peitoral esta totalmente ou até parcialmente recuperado do estimulo da segunda, você deixa de lado o treino de dorsal e taca pau no peitoral novamente e deixa o treino de dorsal para o dia seguinte e assim vai... Sempre que o peitoral estiver nas condições ditas anteriormente, ELE SEMPRE TERÁ A PRIORIDADE NO DIA EM QUESTÃO. Tomara que tenha ajudado tanto a você quanto os demais! ? 

opa , agradeço irmão ! na verdade meu coach alinhou bem meu treino para focar nos pontos fracos nesse off  ! Mas conhecimento nunca é o bastante , tmj monstro !

Postado (editado)

Boa !

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

Será um protocolo de 12 semanas

os manipulados que uso ( pode ser que eu esqueça de mencionar algum )  são :

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + 5-htp 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

Let´s go  !

30/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

01/10/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

02/10/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

Editado por lucasbeker88
Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + Shtp 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

Let´s go  !

30/09/2019

SEM ERRAR

01/10/2019

SEM ERRAR

02/10/2019

SEM ERRAR

Mestre cueca se cooleman , dorian yates ate nosso brazuca brandinho tira dia off , o senhor deveria tirar pelo menos 1 na semana tbm , as vezes seria ate bom tirar uns 3 antes de comecar o protocolo pra dar uma resetada , tem que usar essa dedicacao toda com sabedoria e nao se prejudicar com ela

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tirar uns 3 antes de comecar o protocolo pra dar uma resetada , tem que usar essa dedicacao toda com sabedoria e nao se prejudicar com ela

tem razão , vou tirar um pouco o pé do acelerador ( mas só um pouco rs )

Postado
43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga

te entendo mto bem...eu só nao faço isso pq la num abre domingo e eu parei de "negociar" com o dono esses treinos, pq ele estava qse aceitando...dai ia me lascar 

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

treino e dieta são sempre mais importantes

up

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

Let´s go  !

ce eh mutante demais e vai evoluir ainda mais, tenho ctz disso....o ceu é o limite pra ti meu bom...?

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + 5-htp 

Let´s go  !

30/09/2019

SEM ERRAR

01/10/2019

SEM ERRAR

02/10/2019

SEM ERRAR

Aguardando os relatos

Bora crescer com classe.

Cueca da justiça!

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aguardando os relatos

Bora crescer com classe

simmmmmm

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cueca da justiça! 

eu sempre raxo kkkkkkkkkkkk

Postado

Vamos la ...

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços .

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar ( dentista tem mão boa kkkk ) 

3 - vou tentar descansar hoje , se não resistir vou e faço somente cardio

HSluqcD.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...