Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

terça treino de peito ombro e triceps , me senti bem fibrado , deu até a ilusão que estava em contest kkk

quarta (ontem) foi foda ...sai do trabalho cheguei em casa fiz minhas marmitas e tirei um soneca prq estava muito cansado , resolvi treinar mais tarde...acordei umas 21:00 e aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas , só não me senti em contest ontem porque os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e o treino satisfatório . Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre , sempre gostei de sofrer no agacho , mas eu não questiono , eu confio mais nele do que em mim mesmo rs

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

23/09/2019

SEM ERRAR

DESCANSO TOTAL

24/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

25/09/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva

Temos algo em comum.  Não deixamos a preguiça nos vencer.

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sigo com vontade de comer besteiras

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

3 minutos atrás, Fefe disse:

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

5 minutos atrás, Fefe disse:

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

Postado
39 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano

35 minutos atrás, Fefe disse:

outra guerreira campeã...parabens tbm

admiro demais vcs dois ?

40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre

eu ficaria mto triste....agacho e terra acho que são meus TOP1, gosto demais

41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

guenta firme mano....ctz que compensará ?

Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio , acho que vou hoje na academia so porque to com vontade de treinar pernas mas minha perna ta toda fudida ainda do treino passado

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio

relação de amor e ódio kkkk

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

minha perna ta toda fudida ainda do treino passado 

sinal que fez um bom treino

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano 

nós temos essa raça irmão !

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

guenta firme mano....ctz que compensará ?

guentandooo ?

Postado (editado)

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Postado
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Salveee irmão , que honra ! Obrigado por ter lido aqui , agradeço pelas palavras e parabéns pela conquista , sabemos que não é fácil e o quanto é gratificante atingir nossos objetivos com sucesso  ! Vou te seguir la meu bom , abraços

Postado

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

26/09/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

27/09/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

28/09/2019

SEM ERRAR

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

29/09/2019

1 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...