Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de cueca mais uma vez, pqp assim nao da kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sem duvidas faz bem....por mais que nao sejamos egocêntricos, todo e qlqr ser humano gosta de uma massageada as vezes, faz bem

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

kkkkkkkkkkkkk ai sim entao, ego devidamente massageado kkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

é isso ai mesmo kkkkkkkk

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk tudo pra te ferrar

Postado
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

A lei de Murphy nunca falha

Pra piorar fui saindo de levinho pra tomar meu shake de whey em paz ... Não importa a hora, sempre aparece um viado pra falar "ué, tá tomando bomba? Seu piru vai cair..."

Nestes casos tem de responder, mentalmente, " sua mãe nunca reclamou"... Tem uma lista de pessoas aqui na empresa que nem me dão mais bom dia pq esqueci de manter mentalidade o chingamento

Postado

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

• Moderador
Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

Postado
45 minutos atrás, Fefe disse:

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

tem razão Fefe Maravilha , mereço ! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...