Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Fefe disse:

Estarrecida.  Eu levo uns bons meses pra ganhar uns 2 kg, kkkkkkkkkkkkk.

desses 4kg pelo menos 1kg e meio deve ser retenção kkkkk , essa semana tiro isso e vejo se era mesmo no próximo sábado

12 minutos atrás, Fefe disse:

Bem fácil.

simmm , é só ajustar o foco denovo

12 minutos atrás, Fefe disse:

Nunca se esqueça da sua condição de decidir pelo certo,

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa !

Segunda feira sem falhas , treino A -  costas , posterior de ombro e bíceps , dieta na régua !

Terça feira sem falhas , treino B - peito , ombro e triceps , dieta na régua .

Ontem me senti grande , a expansão de dorsal em conjunto com a cintura ficou foda , preciso registrar isso qualquer hora kkkk  . Acredito que estando em cruise a 1 mês tenho mantido uma qualidade e volume bom , óbvio que não é a mesma qualidade da preparação mas estou satisfeito, estou confiante de que o novo protocolo do mês que vem vai ajudar muito nesse off , até lá vou fazendo o que precisa ser feito para iniciar na melhor condição possível .

só um detalhe : eu coloco ali na planilha silimarina e anastrozol mas tem mais uma pancada de manipulados que mando ( aproveitando o patrocínio kkkk )  . Vitamina C , omega 3 , ornitina , metionina , vitamina d3 , cromo , 5htp + gaba ... devo estar esquecendo alguma coisa mais é isso

16/09/2019

SEM ERRAR

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

17/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B +  30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

só para dar uma motivada ,  dezembro 2017  /  setembro 2019 ( ontem )

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário

42 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem me senti grande

ontem, antes ontem, antes, antes, antes kkk hj, amanha, depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é grande safado

42 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a expansão de dorsal em conjunto com a cintura ficou foda

acho mto foda tbm essa parada

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

( aproveitando o patrocínio kkkk )

certissimo mano, só bora kk

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

evolução fodastisca, melhorou demais o que ja era bom, parabens mano, tu é foda ?

Link para o comentário

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ontem, antes ontem, antes, antes, antes kkk hj, amanha, depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é grande safado

kkkkkk tem dia que me sinto pequeno , mas tem que vigiar pra não virar vigorexia

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

evolução fodastisca, melhorou demais o que ja era bom, parabens mano, tu é foda ?

Valeu irmão , estamos sempre em evolução , essa é nossa recompensa merecida !

Link para o comentário

Em 18/09/2019 em 09:46, lucasbeker88 disse:

Boa !

Segunda feira sem falhas , treino A -  costas , posterior de ombro e bíceps , dieta na régua !

Terça feira sem falhas , treino B - peito , ombro e triceps , dieta na régua .

Ontem me senti grande , a expansão de dorsal em conjunto com a cintura ficou foda , preciso registrar isso qualquer hora kkkk  . Acredito que estando em cruise a 1 mês tenho mantido uma qualidade e volume bom , óbvio que não é a mesma qualidade da preparação mas estou satisfeito, estou confiante de que o novo protocolo do mês que vem vai ajudar muito nesse off , até lá vou fazendo o que precisa ser feito para iniciar na melhor condição possível .

só um detalhe : eu coloco ali na planilha silimarina e anastrozol mas tem mais uma pancada de manipulados que mando ( aproveitando o patrocínio kkkk )  . Vitamina C , omega 3 , ornitina , metionina , vitamina d3 , cromo , 5htp + gaba ... devo estar esquecendo alguma coisa mais é isso

16/09/2019

SEM ERRAR

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

17/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B +  30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Cara voce ficou uns 10 anos mais novo na segunda foto sinceramente , o dahora de voce ter subido abaixo do peso e que voce tem muita margem pra evoluir dentro da categoria ,e pra classic tem que ser oq voce faz crescer com qualidade sem se importar muito com peso , pois quanto mais leve e maior voce for melhor , ja pensou daqui pra 2021 se tirar um pro card? haha

Link para o comentário

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara voce ficou uns 10 anos mais novo na segunda foto sinceramente

como disse um amigo no insta : Deus obrou na minha vida kkkk

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

o dahora de voce ter subido abaixo do peso e que voce tem muita margem pra evoluir dentro da categoria

sim sim , e não sofro em ter que bater o peso , porque isso ferra muito atleta , principalmente na fisiculturismo clássico que no meu caso seria uns 78kg o peso máximo

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

, pois quanto mais leve e maior voce for melhor

sim , quero chegar super condicionado no próximo campeonato

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

a pensou daqui pra 2021 se tirar um pro card? haha

no momento seria só um sonho kkkk , mas quanta coisa eu já achei que era só sonho e realizei , então não custa nada acreditar rs

Link para o comentário

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

como disse um amigo no insta : Deus obrou na minha vida kkkk

sim sim , e não sofro em ter que bater o peso , porque isso ferra muito atleta , principalmente na fisiculturismo clássico que no meu caso seria uns 78kg o peso máximo

sim , quero chegar super condicionado no próximo campeonato

no momento seria só um sonho kkkk , mas quanta coisa eu já achei que era só sonho e realizei , então não custa nada acreditar rs

Se for ser racional e analisar sua evolucao em 2 anos eu acho bem plausivel em 2-3 anos levando do jeito que voce leva sem abusar de drogas e tal voce pelo menos ter uma chance boa , porque voce tem 8-10 kilos pra ganhar mas na realidade voce nao precisou desidratar fudidamente nem nada disso , entao sao mais de 10 kilos pra botar na carcaca on stage , se botar isso com qualidade , eu acredito sim que e bem possivel , odeio falar merda sem embasamento so pra motivar mas nao e o caso pois pensando desse jeito nao acho algo de outro mundo voce tirar um pro card seria ate o esperado mantendo a consistencia(eu nunca ia falar isso nem pro meu melhor amigo se eu visse o cara se aplicando por dois anos e tivesse um resultado merda mas nao e seu caso)

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se for ser racional e analisar sua evolucao em 2 anos eu acho bem plausivel em 2-3 anos levando do jeito que voce leva sem abusar de drogas e tal voce pelo menos ter uma chance boa , porque voce tem 8-10 kilos pra ganhar mas na realidade voce nao precisou desidratar fudidamente nem nada disso , entao sao mais de 10 kilos pra botar na carcaca on stage , se botar isso com qualidade , eu acredito sim que e bem possivel , odeio falar merda sem embasamento so pra motivar mas nao e o caso pois pensando desse jeito nao acho algo de outro mundo voce tirar um pro card seria ate o esperado mantendo a consistencia(eu nunca ia falar isso nem pro meu melhor amigo se eu visse o cara se aplicando por dois anos e tivesse um resultado merda mas nao e seu caso)

Valeu mano , vou começar a materializar isso na minha mente , correria sempre ! uma hora da bom ????

Link para o comentário

Boa !

sigo firme no propósito de não errar na dieta , se continuar no plano até fds eu me libero uma  ou duas ref livre . Shape deu uma limpada mas sinais do off ja estão aparecendo  - mais volume , algumas roupas mais difíceis de vestir e abdómen mais apagado :(  , força para aumento de cargas nos treinos também . Sábado acordei bem , me sentindo um pouco fibrado , treinei pernas com foco em posterior + panturrilha . Ontem dormi até mais tarde , acordei fiz uma refeição e fui pra smart fazer um treino avulso , é legal treinar lá as vezes... ser o centro das atrações , faz bem pro ego . O cardio paguei a noite , 1 horinha na rua .

segue o baile !

18/09/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

19/09/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

20/09/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

21/09/2019

SEM ERRAR

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

22/09/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 1 hora de cardio a tarde

Mra0rxo.jpg

Link para o comentário

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sigo firme no propósito de não errar na dieta , se continuar no plano até fds eu me libero uma  ou duas ref livre

merece meu bom

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sábado acordei bem , me sentindo um pouco fibrado , treinei pernas com foco em posterior + panturrilha

de cueca mais uma vez, pqp assim nao da kkkkkkk

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é legal treinar lá as vezes... ser o centro das atrações , faz bem pro ego

sem duvidas faz bem....por mais que nao sejamos egocêntricos, todo e qlqr ser humano gosta de uma massageada as vezes, faz bem

a foto nao carrega aqui, mas ctz que ta top ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...