Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

16/01 costas , biceps e abdomen . Treino razoavel bem feito com boa intensidade e um pump satisfatório . Dieta ok e hoje chegou o DHEA. Ja fiz questão de tomar 50mg hoje e agora sigo da seguinte forma :

Dhea de manhã 50mg  todo dia

Mk Gh ( mk 677 ) antes de dormir 1 cap  12.5mg todo dia ( o recomendo é duas por dia mas parei...agora vou mandar assim porque eu quero kkkk ) 

E o mais importante de tudo : sem falhas na dieta e nos treinos .

8jyV2n.jpg

Publicidade

Postado
9 horas atrás, LeoP disse:

Parabéns irmão... evolução doida. Acompanhando aqui...

Pretendo fazer um diário em breve.

abraço

Valeu man , quando fizer me chama para acompanhar também 

Postado

Passando pra relatar aqui que hoje foi corrido .

Mais um treino insano de pernas completo , panturrilha e trapezio , sai da academia direto para o mcdonalds e comi 3 bigmac 1 batata e 1 coca zero ( ué mas e a dieta ?? Calma...faz parte do planejamento )  , enfim...dieta OK , hj senti um leve aumento de libido , seja placebo , psicologico ou o DHEA dando as caras não me importo kkkkk , fiz minha ultima ref e agora mandar o MK GH e capotar

Postado

18/01 treino razoável nada de diferente que a não ser a chuva forte que tomei pela segunda vez na semana de moto para treinar kkkkk  , peito , ombro e triceps .  Dieta ok . Dormi bem do dia  17 para 18 , acordei bem depois da refeição calórica do dia anterior e de de 18 para hoje bom sono também .

Postado

19/01  costas , biceps e abdomen , dieta ok durante o dia e jacada a noite ( 1 pizza inteira ) 

20/01 treino de manhã ,  posterior de coxa , panturrilha e peito  , dieta ok com um pouco mais de comida do que o cardapio rs . A noite barzinho com a namorada fiquei no h2o e guarana zero e como deu a hora de comer e esqueci umas barrinhas  que tenho aqui pedi uma omelete com frango e queijo kkkk , o importante é sair se divertir e manter a dieta  mais limpa possivel .

21/01 hoje como sempre é descanso . Aproveitar para fazer as marmitas da semana .

Obs : to sentindo o shape um pouco mais embaçado mas não vou encanar , se o off for de mais uns 7 meses depois eu seco tudo denovo  , mas vou manter a dieta limpa dentro do possivel com refeiçoes livres programadas.

Da6IrM.jpg

Postado (editado)

To seguindo bro..

Voltei a treinar tem 2 meses, sempre treinei desde os 16 e etc porem a rotina maluca de facul, namoro e trabalho me expulsou da academia...
Agora é ultimo ano vou começar a treinar de manha cedo e nos periodos de ferias volto pra noite hehe..

To com 23% de bf ta bem embaçado o shape.. porem n tenho mt massa magra e sou baixinho..

Tenho 1,63 com 80 KG.. comecei acompanhamento nutricional e até agora só to mandando um pré-treino que a nutri indicou Nitraflex importado..

Editado por Nyxtrox
Postado
9 minutos atrás, Nyxtrox disse:

To seguindo bro..

Voltei a treinar tem 2 meses, sempre treinei desde os 16 e etc porem a rotina maluca de facul, namoro e trabalho me expulsou da academia...
Agora é ultimo ano vou começar a treinar de manha cedo e nos periodos de ferias volto pra noite hehe..

To com 23% de bf ta bem embaçado o shape.. porem n tenho mt massa magra e sou baixinho..

Tenho 1,63 com 80 KG.. comecei acompanhamento nutricional e até agora só to mandando um pré-treino que a nutri indicou Nitraflex importado..

Valeu por seguir brother !!!    Então , eu comecei acompanhamento nutricional com 23% de BF também ,  em 120 dias cai para 6%  e agora estou em bulk . Sobre o pré treino esse eu não conheço mas acho bom priorizar primeiro o basico  ( alimentos , creatina , whey , bcaa , gluta  )  mas segue o plano da sua nutri que é o melhor a se fazer !  E por falar em pré treino comprei um NO XPLODE da  BSN que a alguns anos atrás já tinha usado , ta chegando hoje ... estava treinando sem estimulantes ( parei com cafeína final do ano )  mas sobrou uma grana ( limite de cartão de credito kkkk )   e acabei pegando um , o importante é não se tornar refém dos estimulantes , abraços .

Postado
5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Valeu por seguir brother !!!    Então , eu comecei acompanhamento nutricional com 23% de BF também ,  em 120 dias cai para 6%  e agora estou em bulk . Sobre o pré treino esse eu não conheço mas acho bom priorizar primeiro o basico  ( alimentos , creatina , whey , bcaa , gluta  )  mas segue o plano da sua nutri que é o melhor a se fazer !  E por falar em pré treino comprei um NO XPLODE da  BSN que a alguns anos atrás já tinha usado , ta chegando hoje ... estava treinando sem estimulantes ( parei com cafeína final do ano )  mas sobrou uma grana ( limite de cartão de credito kkkk )   e acabei pegando um , o importante é não se tornar refém dos estimulantes , abraços .

Opa tamo junto..

o Xplode nunca tomei.. mas sempre falam bem hehe..

Sou viciado em cafe no trampo.. kkk e tbm sou preguiçoso pra caramba... o pré-treino vai dar aquele auxilio pra eu acordar 05h00 pra ir treinar da manha e ir dormir 00h00... vai ser muito puxado .. mas vou terq ser um campeão esse ano hahahahaha... esse pre treino ele é legal... ele da até uma ajuda pro cutting hehe.. tava treinando abcde e gostando bastante porém vou voltar pro Abc2x que é o que mais da resultado...

Postado
1 minuto atrás, Nyxtrox disse:

Opa tamo junto..

o Xplode nunca tomei.. mas sempre falam bem hehe..

Sou viciado em cafe no trampo.. kkk e tbm sou preguiçoso pra caramba... o pré-treino vai dar aquele auxilio pra eu acordar 05h00 pra ir treinar da manha e ir dormir 00h00... vai ser muito puxado .. mas vou terq ser um campeão esse ano hahahahaha... esse pre treino ele é legal... ele da até uma ajuda pro cutting hehe.. tava treinando abcde e gostando bastante porém vou voltar pro Abc2x que é o que mais da resultado...

Caramba , seus horários estão bem apertados ! Sobre o treino concordo com abc2x , estando natural o melhor é mais estímulos para os grupos musculares !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...