Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Fefe disse:

@lucasbeker88, vc é motivo de orgulho aqui no fórum. Um cara que superou barreiras fortes e cresceu em vários aspectos.  Eu te admiro muito, irmão, e como já citei muitas vezes, seu shape está incrível e melhor que antes.  Assim, RT tem toda razão de falar que todos querem uma porcentagem do que vc é.  Pura realidade.

Você não existe Fefe , me motiva muito tudo que você fala , de verdade ... Eu quero retribuir isso pra todos vocês também !!!

Poxa... ta chegando reta final , a minha contagem regressiva de ¨sofrimento¨  é hoje +5 dias até entrar o carb up ( arroz arroz arroz muito arrozzz ) e ai fico muito feliz .... mas olha , ando muito emocionado ( as vezes choro do nada , mas bem pouquinho e escondido prq sou bodybuilder porra ! kkkk  )   ...  vendo que to chegando ao fim de mais uma preparação , que as coisas estão dando certo novamente.  Mentalmente , fisicamente e financeiramente , este último principalmente pois comecei a me preparar para esse campeonato de agora sem um puto no bolso e muita fé que ia dar certo , e deu !!! Caraca , como o poder da fé , do pensamento positivo pode fazer acontecer coisas boas sabe ?  É isso ... hoje zero carbo...comprei 8kg de tilapia congelada ontem para começar a comer no domingo ou segunda ( depletação ) ,  me pesei hoje 83.700  (  1kg e 700g mais pesado que nessa época da ultima preparação )  então é sinal que provavelmente vou subir com mais volume .... o coach deve passar o protocolo de finalização até amanhã , é isso ...sempre que puder vou escrever aqui

VALEU VALEU VALEUUUUUUUUUUUUU

lembrando que tenho insta e posto muito ! kkkk  -   lucasbeker - lucas zanirato cabral

Publicidade

• Moderador
Postado

Existo sim e torço por vc, meu preferido abertamente aqui no fórum, pq já te disse que vc tem valor  como homem e um potencial inquestionável.

Segura a emoção pq vem mais por aí.  Vc está muito bem preparado, teu shape é incrível  e vc sabe fazer do certo a sua rotina diária.

Continua no embalo e parte pro abraço.

Toda boa sorte!

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

assim como "lancei" uma # pra outro monstro...lanço a sua aqui:

#somostodoslucasbeker

vai que é tua mooooooooooooooooooooooonstro ?

boraaaaaaaaaaaa

38 minutos atrás, Fefe disse:

Existo sim e torço por vc, meu preferido abertamente aqui no fórum, pq já te disse que vc tem valor  como homem e um potencial inquestionável.

Segura a emoção pq vem mais por aí.  Vc está muito bem preparado, teu shape é incrível  e vc sabe fazer do certo a sua rotina diária.

Continua no embalo e parte pro abraço.

Toda boa sorte!

1000x obrigadooooooooo

Postado

Boa !  Hoje to de bom humor , segundos dia de zero carbo e eu to num bom humor FODA ! da pra acreditar ? Eu não acredito ...mas estou !!  Me sentindo bem , com energia , disposto , feliz , animado , ansioso um pouco , confiante pra caralho !

Vamos la...  protocolo um pouco diferente nessa finalização , vou tentar resumir .  Depletação começou domingo ( ontem )  , tilapia tilapia e mais tilapia ( com brocólis ) , supercompensação de água e sódio até terça . Quarta zera sódio , permanece zero carbo , tilapia kkkk .  Quinta entra o carbo , da ultima vez foi 300g de arroz , dessa vez o coach disse que estou em um condicionamento melhor então vamos enxer mais a carcaça - serão 400g de arroz a cada 2 horas , que deliciaaaaaaaaaaaa mano ! Quinta feira serei feliz !!!   Água na quinta abaixo , 1000ml , sexta 800ml , ja vou estar em sampa para pesagem ...e sabado deserto haha

é isso ... o shape de ontem segue abaixo , ta flat , ta com aspecto apagado por conta da quantidade de sódio mas eu juro , vai ficar zika !

Boraaaaaaaaa  s2

ilCqWjS.png

TvHdVhn.png

Postado
6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é isso ... o shape de ontem segue abaixo , ta flat , ta com aspecto apagado por conta da quantidade de sódio

meu amigo.....com esse "shape flat" aí eu nem treinava mais kkkkk

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

mas eu juro , vai ficar zika !

nao tenho a menor duvida qnto a isso, tu é monstro

#somostodoslucasbeker

Postado
32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu amigo.....com esse "shape flat" aí eu nem treinava mais kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk vc é foda mann

nao tenho a menor duvida qnto a isso, tu é monstro

valeu irmão , tamo junto sempreeee

#somostodoslucasbeker

#teamhipertrofia representando em sampa logo menos !

Postado

kkkkkkkkkkkkkk vc é foda mann

mano...eu passando o feed ontem dai pah....double biceps trevoso....minha reação foi exatamente o que comentei lá "eita porra" kkkkkk

valeu irmão , tamo junto sempreeee

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

#teamhipertrofia representando em sampa logo menos !

pra cimaaaaa monstro ?

ps. to sem react ja kkkk

Postado (editado)

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas , shot de 5htp + melatonina + gaba + clonazepam não me derrubam ... pescando aqui no trampo .  Contagem regressiva pra comer arroz quinta , assim que acordar , umas 5 da manhã como 400g e vou fazer o primeiro treino ai vou ser feliz , prq ta foda :(    . No mais shape ok , depletando como esperado , vai empedrar bem pelo jeito ... preciso treinar minha rotina individual com música , de resto tudo nos conformes.

Editado por lucasbeker88
Postado
12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas , shot de 5htp + melatonina + gaba + clonazepam não me derrubam ... pescando aqui no trampo

guenta meu bom, ce eh monstro..vai segurar a onda tenho ctz disso......como disse pra Fefe ha uns minutos...  "todo sacrificio....

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Contagem regressiva pra comer arroz quinta , assim que acordar , umas 5 da manhã como 400g e vou fazer o primeiro treino ai vou ser feliz

....é bem recompensado" ?

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

No mais shape ok , depletando como esperado , vai empredrar bem pelo jeito ... preciso treinar minha rotina individual com música , de resto tudo nos conformes.

pra cima mutante ?

#somostodoslucasbeker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...