Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Depois de 11 dias treinando e/ou fazendo cardio  sem parar ontem descansei o dia todo , daqui pra frente 1 dia na semana é sagrado esse descanso , provavelmente na quinta esse descanso porque domingo quero fazer escadaria , overtraining ja estava batendo ... um cansaço extremo , fadiga , dor até para andar da sala pro quarto ou colocar um tênis , dor principalmente no gluteo e posterior da coxa , hoje ainda esta um pouco talvez eu coloque um salompas aqui ou tome um relaxante muscular ...  mas é isso , agora tudo se ajeita.

vamos a algumas colocações :

ONTEM fiz jejum intermitente já que foi descanso total , me senti bem , fiquei mandando chá de cavalinha dia todo e quebrei o jejum com hamburguer de frango e omelete sinistra de ovos e legumes , bom demais !

AEJ moderado hoje , 40 min bem devagar

SABADO 22/06 fiz liberação miofascial no posterior de coxa e costas .

SABADO recebi enfim o rastreio do que estava faltando chegar e provavelmente vou ter o suficiente para outra futura prepração rsrs , mas foi um peso que saiu da cabeça , um peso que não era necessário carregar , não agora nesse momento...

Diante da noticia iniciei o protocolo sabado mesmo e agora estamos assim :

200mg propionato DSDN ,  100MG masteron DSDN  , 100mg ACETATO tremb DSDN e 40mg STANO ORAL TSD

esse é o protocolo para as próximas semanas sendo que em um ¨certo momento¨ cortarei o propionato rsrs

////

protocolos e treinos a parte como aqui é meu diário vou tomar a liberdade de falar algo um pouco fora disso

- tenho recebido mensagens de apoio de amigos muito queridos e isso tem me feito seguir em frente sem me preocupar muito com o resto

- recebi até ajuda financeira de amigos para essa preparação , não foi muito mas foi o suficiente para continuar e fiquei muito agradecido e não tenho vergonha de aceitar ajuda , eu não pedi nada mas ofereceram e eu aceitei , acreditam em mim , no meu potencial e principalmente na minha dedicação

- minha namorada tem me apoiado e me suportado todo esse tempo , ela merece meu máximo respeito e gratidão , até aplicação ela começou a fazer em mim na quinta passada, passei a visão de como era e ela mandou no glueteo com maestria , dentista tem a mão boa haha .

- essa semana vai ser um pouco apertada , sou muito consumista e acabei gastando mais do que devia ( mas porra , comprei um kit pesado do chicago bulls na netshoes e kanui , me amarro demais ! )   , sobrou 30 reais pra me virar com refrigerante zero e gelatina kkkk ,  por sorte ainda tenho 2kg de frango congelado e marmitas prontas que preparei ontem para até quarta feira ... segunda que vem recebo o VR ai é só alegria , moto esta abastecida também então qualquer imprevisto pego o cartão de crédito da minha mãe emprestado rs

para finalizar uma comparação dos últimos 2 meses , primeira foto em 20 de abril e a segunda 22/06 , ambas tiradas sábado de manhã em treino em jejum  , o peso é o mesmo 82kg , muito feliz , cansado e com sangue no olho para as próximas semanas que precisam ser PERFEITAS .

yJc92MW.jpg

Segue firme camarada, na torcida!!!

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

para finalizar uma comparação dos últimos 2 meses , primeira foto em 20 de abril e a segunda 22/06 , ambas tiradas sábado de manhã em treino em jejum  , o peso é o mesmo 82kg , muito feliz , cansado e com sangue no olho para as próximas semanas que precisam ser PERFEITAS .

Evolução bonita mesmo. É o seu  trabalho mostrando resultado, mas agora vc tem que ser mais focado ainda para alcançar o que vc deseja, pq potencial vc tem.

Pensa no dia da competição, na hora do vamos ver, que a energia vem e não dá vontade de sair do planejamento.

Postado
26 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Segue firme camarada, na torcida!!! 

Valeu irmão , tamo junto !

19 minutos atrás, Fefe disse:

Evolução bonita mesmo. É o seu  trabalho mostrando resultado, mas agora vc tem que ser mais focado ainda para alcançar o que vc deseja, pq potencial vc tem.

Pensa no dia da competição, na hora do vamos ver, que a energia vem e não dá vontade de sair do planejamento. 

Valeu Fefe , penso demais no dia D , já me imagino lá em cima de uma forma que parece até que já fiz isso antes , vai ser a concretização de todo trampo e agora falta bem pouco !!!

Postado

Lucas, acompanho seu diário meio em off, você teve uma evolução sinistra ! Continua firme que você tem muito o que conquistar dentro desse esporte, apesar dos apertos/dificuldades você se mostra sempre dedicado e no plano, parabéns irmão, esse camp já é seu, pra cima.

Postado
18 minutos atrás, yCARE- disse:

Lucas, acompanho seu diário meio em off, você teve uma evolução sinistra ! Continua firme que você tem muito o que conquistar dentro desse esporte, apesar dos apertos/dificuldades você se mostra sempre dedicado e no plano, parabéns irmão, esse camp já é seu, pra cima.

dose de motivação , só agradeço irmão , tmj !!!

Postado
3 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Sem comentar nada, mas sempre acompanhando aqui!

Borá lá que a competição vai ser show ?

Abs.

boraaa man , abraço !!!

Postado (editado)

- acordei bem hoje , fiz bem o cardio e de bom humor

- vim trabalhar de bom humor ( MILAGRE )

- chegou as outras paradas , no fim das contas tenho o suficiente ( de drogas ) para mais uma futura preparação agora , menos 1 preocupação

- to um pouco cansado e sonolento agora a tarde mas acredito que o treino de costas , posterior de ombro e biceps será bem executado , vou tomar o venom do capiroto umas 18:00 e ir pra cima rs

- amanhã penúltimo treino de pernas , essa quinta darei descanso total ou no máximo 1 aej moderado se acordar me sentindo bem .

- acho que as veias estão levemente mais calibradas , impressão de que estou a todo momento fazendo uma série de rosca direta kkkk , masterom talvez ?! acetato tremb ?! algum desses que comecei a mandar sabado deve estar dando as caras

é isso , fatores externos por enquanto não incomodam mais minha mente , só preciso fazer o que tem que ser feito .

e obrigado a todas mensagens de positividade aqui , extremamente grato mesmo , na humildade ! tmj :) 

Editado por lucasbeker88
Postado

Boa

Ontem fiz o aej e passei o dia me arrastando no trabalho , corpo extremamente cansado , zero carbo ... cheguei a pescar sentado no banco com os amigos na hora do almoço ... tenho tido muita insônia e acordado a noite 3 a 4x pra mijar , é incontrolável ...contribui para o cansaço . Enfim ... chegou o fim do expediente ontem e era treino de pernas , resolvi que não ia e que ia pra casa preparar as marmitas do próximo dia , descansar e matar o treino de pernas hoje , mas ai veio a reviravolta ... deu um estralo de 5 segundos em casa e era uma 20:30 eu simplesmente resolvi que tinha que tirar força de dentro e fazer o que tinha que ser feito , fui e fiz , treino de pernas insano ( aditivado com o venom claro )  e 30 min de aeróbico no pós ...faria mais só que academia fecha 22:00 .

Logo ... hoje seria o dia de descanso total que eu daria , mas bom ...resolvi que não ...fui e treinei peito , ombro e triceps as 6:00 da manhã , treino excelente também, em jejum ... e cá estou , no trabalho , acabado , cansado , mais um dia sem carbo e satisfeito com tudo até aqui ! Hoje vou pra casa e pretendo tomar um rivotril la pelas 21:00 pra dormir bastante até amanhã pro AEJ !  Sábado tem treino de poses ...

foto do shape hoje pela manhã , leve pump e em jejum .

fJDdCQH.png

22/06/2019

SEM ERRAR

LIBERAÇÃO MIOFASCIAL AS 19:00  carbo médio

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHA + 30 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5  + tamox

200MG propionato + 100mg ace tremb + 100mg masteron

silimarina 200mg

23/06/2019

SEM ERRAR

DESCANSO TOTAL - zero carbo - jejum intermitente

DESCANSO TOTAL

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

24/06/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 40 MIN  - zero carbo  CABERGOLINA OK

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 45 MIN AERÓBICO 

anastrozol 0,5  + tamox

silimarina 200mg

25/06/2019

SEM ERRAR

carbo médio - AEJ 45 MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , BICEPS  + 45 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

26/06/2019

SEM ERRAR

zero carbo  - AEJ 45 MIN

PERNA , PANTURRILHA + 30 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5  + tamox

silimarina 200mg

27/06/2019

SEM ERRAR

zero carbo - AEJ 45 MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS - treino de manhã , descanso a noite

anastrozol 0,5  + tamox

silimarina 200mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...