Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
50 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce treina ante braco? ta giga o seu

nunca fiz nenhum exercício especifico para eles , tenho uma certa facilidade para braços , no off ano passado  dei uma segurada nos treinos de braços para melhorar a proporção tronco / braços  rs

38 minutos atrás, Fefe disse:

Tô acompanhando.

Shape bem seco e boa musculatura ?

opa , muito obrigado ! :D 

Postado

Sigo me arrastando e seguindo o plano sem falhas até aqui . Corpo muito cansado , ontem treinei pernas com muita dor de cabeça e fui incapaz de fazer o cardio no pós , cheguei em casa fiz a 5ª refeição e a última não consegui fazer , precisei dormir para melhorar a dor , acordei hoje e meu cardio foi muito mais sofrido , até para colocar a meia e o tênis foi osso , agora ja estou no trabalho ( trabalho em um escritório e sentado graças a Deus )    e a noite tem treino ... é isso , desculpem o chororô kkkk  

21/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , TRICEPS + 45 MIN AERÓBICO

22/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

PERNA QUADRICEPS + PANTURRILHA

23/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 45 MIN AERÓBICO

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sigo me arrastando e seguindo o plano sem falhas até aqu

Só quem segue o plano certinho se dá conta do quão difícil é.  Eu mesma me questiono se vou desistir, mas algo mais forte impulsiona pra frente.

Outra coisa bem positiva é olhar no espelho e ver resultado.  Dá uma sensação de quero mais e vc continua.

Postado
14 minutos atrás, Fefe disse:

Só quem segue o plano certinho se dá conta do quão difícil é.  Eu mesma me questiono se vou desistir, mas algo mais forte impulsiona pra frente. 

Outra coisa bem positiva é olhar no espelho e ver resultado.  Dá uma sensação de quero mais e vc continua. 

É isso mesmo , ontem cheguei no treino de pernas e dei um ¨confere¨ antes de iniciar , vi as fibras do quad começando a dar as caras , achei aquilo sensacional . São pequenos detalhes , resultados no dia a dia que vão motivando a seguir o plano :)

Postado

To num mal humor foda hoje , não sei se é a dieta apertada e o cansaço ou se é a tremb batendo ou se é tudo isso mas to sem saco pra tudo , tentando evitar o máximo falar com as pessoas para não me passar por cuzão , o foda que no meu trabalho tem muita gente..  Fiz um bom treino ontem , o peitoral esta ficando bem fibrado , o shape bem seco e a cada dia / semana que passa está melhorando , eu vejo isso no espelho , o peso aparentemente se mantém entre 81 e 82 . Cardio no pós ontem OK , aeróbico hoje foi debaixo de uma chuvinha, do jeito que eu gosto , me faz pensar no tamanho da minha vontade e no quanto estou disposto para chegar lá ! vitamina C de lei no café da manhã , antes que alguém me jogue uma praga dizendo que vou gripar

é isso , que venha mais um fds , sem falhas ! Eu queria não pensar tanto em pizza , mcdonalds e todas essas porcarias que eu amo , mas não vou fazer merda pra me arrepender depois .

Postado (editado)

Boa ,

Hoje não consegui acordar para o cardio , simplesmente estava desmaiado e não consegui mesmo ... mas seguimos em frente , fotos do shape hoje ao acordar :

http://imgur.com/a/JCyywmJ

25/05/2019

2 REF LIVRES

PERNA FOCO POSTERIOR + PANTURRILHA

26/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

AERÓBICO ESCADA 45 MIN A TARDE

27/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 45 MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 60 MIN AERÓBICO

28/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , BICEPS  + 45 MIN AERÓBICO

29/05/2019

SEM ERRAR

AEJ MANHÃ 50  MIN

PERNA QUADRICEPS + PANTURRILHA  + 45 MIN AERÓBICO

Editado por lucasbeker88
  • Moderador
Postado
Em 24/05/2019 em 10:44, lucasbeker88 disse:

Eu queria não pensar tanto em pizza ,

Não sei como é sua dieta, mas dá pra improvisar uma pizza low carb e ajuda muito no quesito vontade.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Não sei como é sua dieta, mas dá pra improvisar uma pizza low carb e ajuda muito no quesito vontade.

com os alimentos que o coach passou por enquanto não consigo improvisar , estou em preparação sabe ? Mas eu adoro inventar quando a dieta está ¨mais aberta¨ rs , ai sofro menos...

esses são os alimentos que posso escolher da segunda , terceira , quarta e quinta refeição

Carboidratos:
- 199g de batata inglesa
- 174g de feijão carioca
- 156g de maça fuji com casca
- 131g de batata doce
- 125g de mandioquinha
- 95g de arroz integral
- 91g de banana prata
- 79g de mandioca
- 41g de aveia

- Proteína:
- 109g de frango
- 95g de lombo assado
- 96g de patinho moído (no máximo 2 refeições no dia)
- 129g de salmão
- 35g de whey protein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...