Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

06/01 aerobico em jejum media intensidade , dieta ok . Voltei a suplementar com a creatina ontem e pretendo seguir com ela por um bom tempo ( não mais ciclar ela ) . Ja encomendei o DHEA e chega semana que vem , mandando o MK-GH , sentindo o shape um pouco embaçado mas com um pouco mais de volume ( deve ser esse o resultado de um bulk,  certo ? ) , acredito que mais umas 4 semanas verei alguma mudança satisfatória . Essa semana que passou utilizei De-load para dar uma recuperada e me sinto bem melhor e ansioso para iniciar um treino novo amanhã , continuarei com abc 2x , descanso no domingo e focando no peitoral , posterior e panturrilha .

KjfV9E.jpg

Editado por lucasbeker88

Publicidade

Postado
2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

sinistra essa tattoo heim

Valeu man  .

2 horas atrás, I'llFail disse:

Acompanhando. Vai relatar o LGD? Tô caminhando pra terceira semana, abs.

Vou sim...provavelmente abra um topico a parte só para isso também . O que está achando até agora ???

Postado
18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Valeu man  .

Vou sim...provavelmente abra um topico a parte só para isso também . O que está achando até agora ???

Tô curtindo... aumento de força e 2kg na balança até então (contando que não treinei semana passada, então foi praticamente uma semana de uso útil)

Postado

07/01 dieta ok , comendo limpo dia todo como sempre .

08/01 dieta ok , treino novo , peito , ombro e triceps , treino curto com boas cargas . A estratégia de de-load deu extremamente certo e hoje ja aumentei cargas e treinei bem mais disposto. O pump foi muito bom , a tempos n tinha um igual mas como disse...isso é off certo ?

LlMa6O.jpg

Postado

08/01 leve insonia . Mas blza...

09/01  treino de costas , 1 estimulo no biceps e abdomen . Mais um treino excelente com boas cargas ( creatina esta dando as caras ) e com boa intensidade . Uma leve sonolencia durante a tarde mas sai do trampo e a mente se ajustou para o treino as 18:00 e sono passou . Me sentindo muito bem , auto estima permanece 100% mas muito ansioso para alguns planos que me vem a mente ... vamos que vamos

Obs : obrigado por quem acompanha mesmo nas escuras

Obs 2 :  editei o primeiro post com minha singela evolução planilhada. 

Postado (editado)

10/01  perna completo , panturrilha e trapézio .  Mais um treino excelente , intenso e com aumento de cargas ( sem perder qualidade na execução dos movimentos )  , pump fora de série . Não sei se é pelo MK-GH , pela dieta que mudou ou pelo conjunto de tudo que venho acertando e mantendo a disciplina mas venho sentindo um volume melhor e o shape permanece com um BF bom ( me auto avaliando )   ,  só preciso ajustar o sono que as vezes demora um pouco a vir por conta de uma certa ansiedade mas de resto ok  , nada é perfeito .  Hoje é peito , ombro e triceps , permaneço animado e com vontade treino , marmitas na mochila sem falhas na dieta .

A0lENo.jpg

Editado por lucasbeker88
Postado

11/01 peito ombro triceps , dieta ok

12/01  costa biceps abdomen  , dieta ok

Sem muito para falar , sem querer falar muito , tudo indo como planejado mesmo apertado com grana :) . Amanhã o treino é de manhã com foco nas partes menos desenvolvidas.

Postado

13/01 posterior de coxa , panturrilha e peito ( foco na parte de cima )  . Os treinos de sabado serão de correção nas partes menos desenvolvidas . Dieta ok , fiz minha ref livre em 12/01 a noite ( uma pizza inteira ) . Preparei minhas marmitas da semana como de praxe , td ok .

14/01 dormi até mais tarde , hj é descanso , mantendo a dieta e adiantar algumas refeições para dar tempo de comer tudo .

Creatina e mk gh ok . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...