Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/08/2022 em 15:33, Power_tr00 disse:

Tô falando faz tempo

em 2023 vc sobe 9 kg mais pesado fácil fácil

eu acredito que assim que passar este ou mais algum campeonato caso eu ainda va esse ano e entrando em um off consistente e fazendo até o final isso é totalmente alcançavel ! A ponto de chegar em um nível de BB e não conseguir mais bater peso de Classic rs ( ou sofrer demais para isso )   . Vou aproveitar para preencher os musculos alvos , deixar algo visualmente bonito , estético

Publicidade

Postado
Em 10/08/2022 em 16:11, lucasbeker88 disse:

eu acredito que assim que passar este ou mais algum campeonato caso eu ainda va esse ano e entrando em um off consistente e fazendo até o final isso é totalmente alcançavel ! A ponto de chegar em um nível de BB e não conseguir mais bater peso de Classic rs ( ou sofrer demais para isso )   . Vou aproveitar para preencher os musculos alvos , deixar algo visualmente bonito , estético

vindo de vc eu acredito

vc fez nascer quase outra perna em sua perna e isso no meio da pandemia

Postado

Ontem treinei completamente arrastado e sem força nenhuma , estava totalmente esgotado como deveria estar , cumpri com meu cardio no pós treino e fui para casa . 

Hoje fui para academia logo cedo fazer o ultimo aej , deixei até a ultima gota na esteira .

Shape totalmente flat , murcho e pele bem fina tudo no plano. Dessa maneira iniciei o carb up de leve , hoje vai ser tranquilo cerca de 250g arroz e 100g mamão por ref , devo jogar 50g uva passas no pós treino que deve ser o ultimo antes do champ , de madrugada viajo para a capital , a pesagem é amanhã a partir das 15:00 , vou passar o dia descansando e enxendo o shape, só saio do quarto para ir pesar (bem próximo de onde vou ficar)  

Amanhã o carbo deve entrar com mais força

Agua ja foi bem reduzida 

Postado
Em 11/08/2022 em 10:17, lucasbeker88 disse:

Ontem treinei completamente arrastado e sem força nenhuma , estava totalmente esgotado como deveria estar , cumpri com meu cardio no pós treino e fui para casa . 

Hoje fui para academia logo cedo fazer o ultimo aej , deixei até a ultima gota na esteira .

Shape totalmente flat , murcho e pele bem fina tudo no plano. Dessa maneira iniciei o carb up de leve , hoje vai ser tranquilo cerca de 250g arroz e 100g mamão por ref , devo jogar 50g uva passas no pós treino que deve ser o ultimo antes do champ , de madrugada viajo para a capital , a pesagem é amanhã a partir das 15:00 , vou passar o dia descansando e enxendo o shape, só saio do quarto para ir pesar (bem próximo de onde vou ficar)  

Amanhã o carbo deve entrar com mais força

Agua ja foi bem reduzida 

só vai, mano, sucesso !!!!

Postado

Boa !

Resumo do champ esse fds 

Bodybuilder até 90kg -  subi com 11 caras e levei um top 4 satisfatório , deixei uns caras bem maiores que eu pra tras , bati na pesagem 85kg , maior peso até hoje em pesagem de campeonatos meus .  

Classic Physique , não peguei classificação .

Campeonato estava bem pesado , mas foi bom para ter um feedback , minha linha é de longe bem mais bonita do que a maioria dos caras , o que faltou foi volume .  E acredito que pelas minhas ultimas colocações em campeonato (inclusive o overall da bodybuilding no penultimo)  que a tendência é eu seguir na bodybuilder 90 como minha categoria principal , e ir largando a mão da classic ( onde eu achava que seria minha melhor categoria ) .  Minha linha de shape esta ficando bem agressiva , longe de uma linha classica . 

Visto isso , vou começar a aumentar as kcal , não penso em campeonato nos próximos meses . Vou crescer , soltar a mão da dieta um pouco , treinar pesado e dar um descanso para a mente e o corpo , são 7 meses de preparação dando o sangue . Agora vou fazer o necessário para o passar o carro em tudo e todos em breve. 

To motivado ! bora 

Postado

Estava lá no evento e vi sua apresentação.

Sua linha é incrivél. Pelo relato eu já achava superior a muitos físicos apresentados, mas pessoalmente é outro nível.

Parabéns pelo trabalho, vc deu seu melhor e o físico no palco estava apresentando isso.

Mantém o foco, em breve vc volta passando o carro em tudo.

Postado
Em 15/08/2022 em 11:08, Deixa_de_ser_frango disse:

Estava lá no evento e vi sua apresentação.

Sua linha é incrivél. Pelo relato eu já achava superior a muitos físicos apresentados, mas pessoalmente é outro nível.

Parabéns pelo trabalho, vc deu seu melhor e o físico no palco estava apresentando isso.

Mantém o foco, em breve vc volta passando o carro em tudo.

Obrigado irmão , é muito bom ler um feedback desses , vou manter o foco 200% agora e fazer o necessário para alcançar o próximo nível ! tmj 

• 5 meses depois...
  • Moderador
Postado
Em 16/01/2023 em 13:01, lucasbeker88 disse:

Deixa eu subir isso aqui só para falar que to vivo kkk

devo competir novamente em 25/03 , 9weeks

Imagino a evolução 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...