Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

13/07 legday , sem cardio pós treino - médio/baixo carbo

14/07 dayoff de cardios e musculação, somente pilates - baixo/zero carbo

Peso atual 86.500kg em jejum 

Hoje AEJ de 1:10 , mais tarde peito ombro e triceps  ;) 

4weeksout 

Publicidade

Postado

Ontem ref livre depois de um longo tempo sem fazer , de sabado para domingo fiz um jejum de 18hrs , acordei fiz AEJ 1:00 , depois treino de pernas ainda em jejum e no pós treino fui no habibs comi 34 esfihas e 1 milkshake - 6200kcal .  Foi a única ref do dia 

Sigo em jejum até as 13:00 ( 24 hrs jejum hoje )  e dia de baixo carbo . Peso 87.500 mas vai cair mais durante a semana

Acordei sem retenção , fibrado e mais cheio . ( no instagram tudo registrado https://www.instagram.com/lucasbeker/  ;)   ) 

Mais tarde treino de peito ombro e triceps

Seguimos

Postado
Em 18/07/2022 em 09:34, lucasbeker88 disse:

Ontem ref livre depois de um longo tempo sem fazer , de sabado para domingo fiz um jejum de 18hrs , acordei fiz AEJ 1:00 , depois treino de pernas ainda em jejum e no pós treino fui no habibs comi 34 esfihas e 1 milkshake - 6200kcal .  Foi a única ref do dia 

Sigo em jejum até as 13:00 ( 24 hrs jejum hoje )  e dia de baixo carbo . Peso 87.500 mas vai cair mais durante a semana

Acordei sem retenção , fibrado e mais cheio . ( no instagram tudo registrado https://www.instagram.com/lucasbeker/     ) 

Mais tarde treino de peito ombro e triceps

Seguimos

ví o vídeo da refeição
povo no habibib's devia estar surtando

só vai

Postado

Segunda treinei peito , ombro e triceps , peso 87.500kg

Terça   aej 1:30 , treino  costas e biceps , treino curto e sem cardio pós  , peso  87kg

Hoje  aej 30min , peso 85.500kg 

mais tarde perna completo 

Tudo conforme planejado  https://www.instagram.com/p/CgO13zaOm6c/

Postado

Ontem treino de pernas e sem cardio no pós , precisava de tempo suficiente para outros compromissos ( mercado , fazer marmitas , dormir cedo )  

Hoje como é meu descanso (de mentirinha)  eu dormi até um pouco mais tarde ,geralmente meu AEJ é entre 4:00 e 4:30 e hoje fiz as 6:30 , 50min 

Estou em jejum intermitente até 13:30 quando completa 16hrs , dia de zero carbo  

Pilates mais tarde, sem musculação as quintas.

Peso 85.200kg

Postado

Ontem cancelei o cardio , dores no corpo e cansaço extremo (mais que o normal ) , fui pra casa depois do trabalho e fiquei deitado o tempo todo só levantei para as 2 refs que faltavam e capotei .

Hoje um pouco melhor e mais disposto . Fiz 50min AEJ , dia de carbo médio , peso 85kg (continua caindo ) , shape flat mas satisfatório .

Mais tarde treino de peito , ombro e triceps . No cardio pós vou começar a inclinar a esteira novamente.

3 semanas para o dia D .

Postado

Ontem treino de peito , ombro e triceps , inclinei a esteira no pós 45min , suadeira do crlh , muito bom .

Hoje comecei com AEJ , 50min bem cedo 

high carbs hoje , amanhã high carbs novamente  , ufa

mais tarde costas , biceps e post ombro 

Em jejum shape estava mais cheio e denso , 86kg , não entendi mas gostei  . Não vou sacrificar peso pra tentar chegar nos 80 dessa vez (mesmo prq não cheguei da ultima vez e deu bom mesmo assim )  , então quero chegar condicionado e um pouco mais cheio dessa vez prq o próximo champ será  mais pedreira

seguimos

Postado

Essa semana reduzi o tempo de cardios e aumentei a intensidade para ter mais tempo de descanso 

Apertei mais a dieta mas não pretendo zerar totalmente meu carbo como na reta final do ultimo champ ( com exceção da ultima semana na depleção )  , a intenção é chegar um pouco mais cheio mas ainda sim com bom condicionamento

Basicamente essa semana ficara assim 

SEGUNDA - peito e tríceps - aej + cardio pós -  carbo baixo

TERÇA - costas , bíceps e posterior de ombro - carbo baixo

QUARTA - perna completo - carbo alto 

QUINTA - cardio e pilates -  carbo zero 

SEXTA -  ombro - aej e cardio pós - carbo baixo

SABADO - peito e tríceps - aej + cardio pós -  carbo baixo

DOMINGO -  costas , bíceps e posterior de ombro - carbo médio

Postado

ontem costas , posterior ombro e biceps + cardio 30min esteira inclinada no máximo 

peso hoje 84.800kg , sem aej , vou deixar toda energia para o treino de pernas que devo fazer no último horario do dia e bem alimentado 

dia de carbo médio/alto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...