Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

02/07 -  hoje foi a data final que coloquei para um projeto de 12 semanas onde o foco foi aumentar as pernas e o peitoral , estou bem satisfeito com a evolução das pernas até aqui e o peitoral sigo insistindo e mudando as estratégias , uma hora vem !   É isso ... abaixo uma comparação de janeiro / junho de 2018 , acredito que controlei bem o BF até aqui e coloquei cerca de 10 a 12kg a mais, atualmente peso flutuando entre 84 a 86kg  para 1,75 ( era 1,74 mas parece que cresci 1cm ou tinham medido errado antes  ouuu foi pelo fato de melhorar a psotura )   e uns 8 a 9% de BF   , a meta agora é até dezembro colocar mais peso nesse shape segurando o BF na medida do possível para se Deus quiser inicio do ano que vem começar uma preparação .

kLDzDY.jpg

Editado por lucasbeker88

Publicidade

Postado

Mudança bruta em guerreiro!

Acho que se der um foco nos ombros o shape ficará mais harmonioso na minha opnião, e também ajudará nos treinos de peitoral, um ombro forte maior tranquilidade nos treinos de peito.

Segue firme!

Postado

Boa !!!

Sigo firme nos treinos e na dieta , um detalhe é que ultimamente na penúltima refeição ( 250g de arroz branco e 190 de frango )  estou sem apetite nenhum mas consigo empurrar a comida de boa , a ultima é clara pasteurizada então é mais tranquilo .  Preciso voltar a fazer aeróbico no pós treino pela correria do trampo e pagando horas para copa acaba ficando muito tarde então essas ultimas semana não fiz . Mesmo assim ontem notei uma boa qualidade muscular no meu treino , um pump legal no peitoral e fibras bem visíveis , estou crescendo com qualidade ( presumo eu )  .  Na segunda feira voltei a utilizar o DHEA porque me senti bem com isso na ultima vez que utilizei , por enquanto é isso , abraços e VAI BRASIL !

image.thumb.png.2dfe70656011a49eef08e74b4430f18a.png

Postado
17 minutos atrás, Kain Blade disse:

Com toda certeza você tem um dos melhores shapes dentre as pessoas que postam aqui na comunidade , tem tudo para até ganhar a competição que vai participar

é quando que vc vai competir ? E em qual categoria e peso ?

Valeu pela força man !  A categoria que eu almejo por enquanto é a fisiculturismo classico , o peso vai depender da federação que eu for competir mas deve ser algo em torno de 84 , 85kg então para isso além de melhorar minhas falhas preciso ganhar mais peso para secar e chegar por volta desse peso com qualidade .  A data ainda é incerta mas quero subir no primeiro semestre do ano que vem se tudo der certo mas para isso preciso ter grana para investir na preparação ( coach , ergogênicos etc )  , então tenho que ser paciente para fazer as coisas na hora certa , abraço !

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Valeu pela força man !  A categoria que eu almejo por enquanto é a fisiculturismo classico , o peso vai depender da federação que eu for competir mas deve ser algo em torno de 84 , 85kg então para isso além de melhorar minhas falhas preciso ganhar mais peso para secar e chegar por volta desse peso com qualidade .  A data ainda é incerta mas quero subir no primeiro semestre do ano que vem se tudo der certo mas para isso preciso ter grana para investir na preparação ( coach , ergogênicos etc )  , então tenho que ser paciente para fazer as coisas na hora certa , abraço !

quanto em média vc acha que gasta numa preparação decente pra ter chances de vitória na competição ?

uns 10 a 12 mil reais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...