Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae manow, parabéns pelo condicionamento, nada fácil conswguir, estreei dia 07/05 e agora dia 10/07 subo de novo no Paulista da fbbf... shape ta da hora manow e parabéns pela superação do cigarro que não é fácil, academia é nossa terapia...  👊🏽💪🏽

Editado por PiiN23

Publicidade

Postado
Em 20/06/2022 em 10:50, PiiN23 disse:

Ae manow, parabéns pelo condicionamento, nada fácil conswguir, estreei dia 07/05 e agora dia 10/07 subo de novo no Paulista da fbbf... shape ta da hora manow e parabéns pela superação do cigarro que não é fácil, academia é nossa terapia... vi lá no insta agora, vou acompanhar 👊🏽💪🏽

Obrigado irmão , to seguindo de volta la ! Boa sorte no seu próximo champs , tmj !!!

Postado
Em 20/06/2022 em 10:54, lucasbeker88 disse:

Obrigado irmão , to seguindo de volta la ! Boa sorte no seu próximo champs , tmj !!!

Ow manow, vlw, brigadao.. tmj 👊🏽💪🏽

• Moderador
Postado
Em 13/06/2022 em 12:46, lucasbeker88 disse:

Campeão Senior 90kg   (não bati os 80kg que queria ) 

Campeão Classic Physique 

Campeão O V E R A L L , Senior . 

quem levou mais levou 3 , e fui eu .

Você é incrível.  Cada vez mais adiante. Parabéns!!!

Postado
Em 20/06/2022 em 15:17, Fefe disse:

Você é incrível.  Cada vez mais adiante. Parabéns!!!

Obrigado Fefeee s2  . Agora é buscar uma evolução constante , estou empenhado em mais feitos esse ano ainda , bora pra cima !!

Postado

Segunda treinei peito ombro e triceps

ontem costas posterior de ombro e biceps

hoje é leg completo

Desde de segunda comecei a fazer  além de o AEJ de 1:10 a 1:20 dia , inclui um Cardio no meu horário de almoço , utilizo meia hora para o cardio em uma academia perto do trabalho enquanto leio algum livro ( criando novo hábito)  e os outros 30 min eu como a marmita fria me troco e corro de volta para o trabalho  .  No final do dia após o treino faço mais um cardio de 30min . 

Peso 86kg , não houve rebote , são apenas 4kg acima do peso no dia do campeonato (desidratado e meio flat) . A qualidade da pele ta sensacional e um leve volume a mais . Estou mantendo a dieta linear e com carbo em todas as REFs , em algum momento do próximo mês volto a ciclar carbo e é quando inicia uma nova bruxaria . 

Eu não fiz ref livre , nem pra comemorar o ultimo champ no dia , e não pretendo fazer nas próximas semanas , to sentindo uma energia muito sinistra que ta me elevando , vou aproveitar ! 

Postado
Em 22/06/2022 em 11:46, projetohuck2 disse:

Vi o "antes e depois" no instam evolução foda mano, só continuar.

bora que bora

Bora , acredito que consigo superar aquele shape nas próximas semanas trabalhando nesse ritmo ! 

Postado

Fiz os 3 cardios ontem e treino de pernas completo . 

Hoje dayoff total , sair do trabalho agora e ir pra casa apenas descansar , bastante . E amanhã volto aos trabalhos na máxima.

Postado

Energia recarregadas , dormi razoavelmente bem , e consegui ficar o dia todo sem fazer nenhuma exercicio conforme o plano .  Hoje acordei e fiz 1:10 de AEJ , agora no almoço vou fazer meu cardio de 30min e mais final do dia treino de peito , ombro e triceps e +1 cardio , o dia está favorável então tento tirar maior proveito possível disso .

Peso hoje 87kg 

Bora !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...