Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Em 07/06/2022 em 15:28, lucasbeker88 disse:

Sim , estou usando uma dose muito baixa de trembo , a menor de todas preparações 50mg (meio ML) dia sim dia não , isso é metade do que usei no primeiro campeonato em 2019 ...no geral é a preparação que menos usei drogas e o shape respondeu bem , ta dando cerca de 800mg semana juntando tudo ...a maioria dos atletas que vejo por ai se preparam com 2 gramas semana ou mais rs

 

Psicológico bem , to com a mente boa...a fome e o sono as vezes me deixa um pouco mal humorado mano nada a ponto de me desestabilizar 

 

 

não precisa citar nomes, mas mudou fonte das parada?
tá usando menos e ficando de boas e melhor...

sinal que além de ter melhorado todos os outros aspectos, pode ter um fator qualidade colocando cereja nesse bolo de preparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas, pelo que vi vc tá usando Clemb, certo? Tá ainda nos 2,5ml?

Cara, comecei usar há 8 dias (primeiro contato), iniciei com 1ml e hj estou com 2mls, naum mudei nada na dieta, mas a fome aumentou ABSURDAMENTE desde que iniciei o uso.

Vc tbm sente/sentiu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 15:31, Power_tr00 disse:

não precisa citar nomes, mas mudou fonte das parada?

Sim , mas acredito que não foi só isso prq é algo que ja usei em doses maiores la atras , da mesma fonte . Acho que acertei a mão na dosagem menor , maior tempo de prep , dieta etc.... 

 

Em 07/06/2022 em 15:31, Power_tr00 disse:

pode ter um fator qualidade colocando cereja nesse bolo de preparação

sem duvida , uma bela cereja !!

 

Em 07/06/2022 em 19:54, SaBiih disse:

Lucas, pelo que vi vc tá usando Clemb, certo? Tá ainda nos 2,5ml?

Cara, comecei usar há 8 dias (primeiro contato), iniciei com 1ml e hj estou com 2mls, naum mudei nada na dieta, mas a fome aumentou ABSURDAMENTE desde que iniciei o uso.

Vc tbm sente/sentiu isso?

Aumentei nesse finalzinho só o clemb para 5ml , tomo de uma vez de manhã . Sobre a fome não sei tirar um parâmetro prq eu to sempre no mesmo nível de fome nesses ultimos meses . Eu sei que o clemb pode deixar mais agitado / irritado . Será que é por conta de ter aumenta a TMB utilizando ele ou algo do tipo ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino costa , post ombro e biceps , consegui fazer um bom treino , estou em 10 a 12reps por série para dar aquela boa esgotada mesmo no glicogênio , nas costas fiz com um pouco menos de carga habitual e algo mais concentrado no musculo alvo , Biceps nunca foi um problema então regacei da mesma forma . 

 

Shape a noite estava muito seco (não que não esteja mais agora kkkk ) 

 

Se Deus quiser ultimo dia sem carbo hoje , amanhã devo iniciar carb up , só estou receoso do peso que quero bater 80kg , hoje acordei com 82.300 mas acredito que vai sair muita agua ainda.

 

Alias 

 

hoje : 4 litros agua ( faço bastante chá) , ja estou usando a agua Minalba apenas  , 2.5g sal .

 

Fiz 1:20 de aej , me sinto disposto GLÓRIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

 

Aumentei nesse finalzinho só o clemb para 5ml , tomo de uma vez de manhã . Sobre a fome não sei tirar um parâmetro prq eu to sempre no mesmo nível de fome nesses ultimos meses . Eu sei que o clemb pode deixar mais agitado / irritado . Será que é por conta de ter aumenta a TMB utilizando ele ou algo do tipo ? 

 

Clemb aumenta em cerca de 30% 

Em 08/06/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

Sim , mas acredito que não foi só isso prq é algo que ja usei em doses maiores la atras , da mesma fonte . Acho que acertei a mão na dosagem menor , maior tempo de prep , dieta etc.... 

 

Top man , quando o cara acerta a dosagem a evolução vem rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 08:52, sdmnogueira123 disse:

Top man , quando o cara acerta a dosagem a evolução vem rápido 

exato , melhor decisão foi eu cuidar de mim nessa prep e ver no que dava . Afinal adquiri conhecimento com meus treinadores anteriores mas ninguém conhece melhor meu corpo . O único perigo durante toda a prep : não se sabotar , criar falsos merecimentos...coisas que um coach de fora não permitiria . Mas não falhei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

 

 

Aumentei nesse finalzinho só o clemb para 5ml , tomo de uma vez de manhã . Sobre a fome não sei tirar um parâmetro prq eu to sempre no mesmo nível de fome nesses ultimos meses . Eu sei que o clemb pode deixar mais agitado / irritado . Será que é por conta de ter aumenta a TMB utilizando ele ou algo do tipo ? 

 

Sem dúvidas creio que seja isso.

Pelo que pesquisei, a dose de 4-5ml pode aumentar a TMB em até 20-30%.

Ou seja, vai aumentar o déficit em 400-600 kcals. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso hoje 81.800 ,  entrei com diuréticos e hj antes de dormir um mais forte . Saindo aqui do trabalho sauna , quero chegar nesses 80kg para a categoria Senior .    Shape muito depletado , ta bonito de ver o esgotamento , sei que o carbo real e bomba de sódio vão entrar bem no dia. 

 

Hoje estou devagar , não comecei carbando com tudo . Basicamente serão 4ref 180arroz 100g mamão e a ultima só de frango .  Amanhã devagar até 16:00 ( que hora maldita da pesagem , geralmente é cedinho)  , e ai vamos ver como estará o peso .  

 

Quem quiser e puder me segue no insta para acompanhar mais de perto , eu to muito esgotado e talvez esqueça daqui esse fds

 

hoje somente 2 litros agua, 1g sal , deserto ta chegando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 14:58, lucasbeker88 disse:

peso hoje 81.800 ,  entrei com diuréticos e hj antes de dormir um mais forte . Saindo aqui do trabalho sauna , quero chegar nesses 80kg para a categoria Senior .    Shape muito depletado , ta bonito de ver o esgotamento , sei que o carbo real e bomba de sódio vão entrar bem no dia. 

 

Hoje estou devagar , não comecei carbando com tudo . Basicamente serão 4ref 180arroz 100g mamão e a ultima só de frango .  Amanhã devagar até 16:00 ( que hora maldita da pesagem , geralmente é cedinho)  , e ai vamos ver como estará o peso .  

 

Quem quiser e puder me segue no insta para acompanhar mais de perto , eu to muito esgotado e talvez esqueça daqui esse fds

 

hoje somente 2 litros agua, 1g sal , deserto ta chegando 

bora lá...

tá quase

vai subir fibrado na maldade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 14:58, lucasbeker88 disse:

peso hoje 81.800 ,  entrei com diuréticos e hj antes de dormir um mais forte . Saindo aqui do trabalho sauna , quero chegar nesses 80kg para a categoria Senior .    Shape muito depletado , ta bonito de ver o esgotamento , sei que o carbo real e bomba de sódio vão entrar bem no dia. 

 

Hoje estou devagar , não comecei carbando com tudo . Basicamente serão 4ref 180arroz 100g mamão e a ultima só de frango .  Amanhã devagar até 16:00 ( que hora maldita da pesagem , geralmente é cedinho)  , e ai vamos ver como estará o peso .  

 

Quem quiser e puder me segue no insta para acompanhar mais de perto , eu to muito esgotado e talvez esqueça daqui esse fds

 

hoje somente 2 litros agua, 1g sal , deserto ta chegando 

Kede Arroba do instam viadu, manda ai para serguir este deuso dos fumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...