Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/06/2022 em 09:13, Power_tr00 disse:

vai suave

se der pra competir em duas categorias, sena o pau

e pega o caneco

confiante que na 80kg eu vou chegar pra brigar pelo caneco , ja dei trabalho para os 90kg no meu primeiro champ pesando 82

Publicidade

Postado
Em 06/06/2022 em 09:13, projetohuck2 disse:

Cara vira uma hidrante kkk, eu já mijo umas 3-4 vezes na academia, só mandando 1l, 1,5l de agua no treino.

nem me fala , banheiro toda hora

Postado

Ontem treino A - peito , ombro , triceps e abdomen .  Bem fibrado , flat e cansado , 30min cardio no pós , 5 refs de frango ou peixe e vegetais , usando repolho .

Hoje 1 hora aej , 3º dia sem carbo , mente dando uma falhadas mas ok , só mais hoje e amanhã provavelmente . Peso mantém na faixa de 82.500 mas deve baixar , tem que baixar. 

Ontem tomei vergonha na cara e treinei poses mesmo cansado pós treino e ducha . Com as sungas body e classic , apesar do fisico estar murcho gostei do que vi . 

Para hoje 6 litros de água parte disso é chá verde .  4g de sal .

Preciso cuidar da mente hoje... bora ! 

Postado
Em 07/06/2022 em 08:23, lucasbeker88 disse:

5 refs de frango ou peixe e vegetais , usando repolho .

Essa coisa tá me salvando no cutting pra dar volume na comida. Se bobear, tá indo quase 1 kg/dia, o bom é que tá barato aqui.

Postado
Em 07/06/2022 em 09:15, SaBiih disse:

Essa coisa tá me salvando no cutting pra dar volume na comida. Se bobear, tá indo quase 1 kg/dia, o bom é que tá barato aqui.

Salva demais mesmo , aqui também ta barato ! paguei 3 e pouco no kg ontem 

• Moderador
Postado
Em 07/06/2022 em 09:58, lucasbeker88 disse:

hape ontem

https://imgur.com/a/hdsOxSm

Flat , quando enxer e tirar a água que falta vai melhorar 

Trabalho no ferro foi bem feito.  Veias estão saltando.   O carbo vai fazer o show dele.  Boa sorte.

Postado
Em 07/06/2022 em 13:04, Fefe disse:

Trabalho no ferro foi bem feito.  Veias estão saltando.   O carbo vai fazer o show dele.  Boa sorte.

Obrigadoo ! Essa vascularização ainda vai ficar com ¨vida¨ quando carbo entrar , vou adotar algumas estratégias novas , falta pouco 

Postado
Em 07/06/2022 em 14:45, lucasbeker88 disse:

Obrigadoo ! Essa vascularização ainda vai ficar com ¨vida¨ quando carbo entrar , vou adotar algumas estratégias novas , falta pouco 

vai fazer uma finalização muito boa
e sua...

vai subir denso...e fazer bonito

aliás, vc usa umas trembo aê e parece estar mó de boa, psicológico sussa ?

Postado
Em 07/06/2022 em 15:10, Power_tr00 disse:

vai fazer uma finalização muito boa
e sua...

vai subir denso...e fazer bonito

aliás, vc usa umas trembo aê e parece estar mó de boa, psicológico sussa ?

Sim , estou usando uma dose muito baixa de trembo , a menor de todas preparações 50mg (meio ML) dia sim dia não , isso é metade do que usei no primeiro campeonato em 2019 ...no geral é a preparação que menos usei drogas e o shape respondeu bem , ta dando cerca de 800mg semana juntando tudo ...a maioria dos atletas que vejo por ai se preparam com 2 gramas semana ou mais rs

Psicológico bem , to com a mente boa...a fome e o sono as vezes me deixa um pouco mal humorado mano nada a ponto de me desestabilizar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...