Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/05/2022 em 10:06, lucasbeker88 disse:

Ontem treinei bem , com médio carbo as coisas ficam menos sofridas , fiz somente 30min de esteira inclinado no pós e fui pra casa descansar . 

Hoje acordei com menor peso da prep até aqui 84.350kg e com musculo mais cheio e denso . Semana que vem (penúltima antes do champ )  dependendo da condição começo a colocar carbo em algumas refs estratégicas todos os dias antes da peak weak - semana de finalização .  O peso da categoria é 86kg , ja estou com peso batido e uma condição legal ( que vai melhorar ) , a death face ja esta aqui a 2 semanas do champ isso é bom tbm  , agora é tudo manipulação. 

Hoje é um dos únicos e o último dia de descanso total , ontem não faço absolutamente nada. Não fiz AEJ , não vou treinar e não vou fazer cardio . Sem carbo também .

bora

Qual Champ mesmo fela ?.

AC.

Publicidade

Postado

Ontem segui zero carbo e no final do dia acabei não me contendo e fiz 45min de esteira na academia, mas descansei bem !

Hoje acordei fiz aej 1 hora.  Menor peso da prep até aqui , 83.800kg  , tinha colocado a meta para estar com 84.500kg até amanhã para fazer uma ref livre e acabei espancando a meta

a pele estava assim ontem https://imgur.com/zL6geK6  , é uma condição que ja gosto...mas vou melhorar ela

A death face esta cada dia mais assustadora , cara de quem faz dieta de verdade. 

Hoje ta tendo carbo , provavelmente a noite estarei sinistro , ansioso pelo treino - ombros e peitoral

Postado
Em 27/05/2022 em 11:15, lucasbeker88 disse:

Ontem segui zero carbo e no final do dia acabei não me contendo e fiz 45min de esteira na academia, mas descansei bem !

Hoje acordei fiz aej 1 hora.  Menor peso da prep até aqui , 83.800kg  , tinha colocado a meta para estar com 84.500kg até amanhã para fazer uma ref livre e acabei espancando a meta

a pele estava assim ontem https://imgur.com/zL6geK6  , é uma condição que ja gosto...mas vou melhorar ela

A death face esta cada dia mais assustadora , cara de quem faz dieta de verdade. 

Hoje ta tendo carbo , provavelmente a noite estarei sinistro , ansioso pelo treino - ombros e peitoral

Vai dá trabalho

AC.

• Moderador
Postado

Muito brabo

Efeito da dedicação.

Hoje ta tendo carbo , provavelmente a noite estarei sinistro

A musculatura vai chupar tudo.

Postado
Em 27/05/2022 em 11:28, projetohuck2 disse:

Vai dá trabalho

AC.

é a missão !

Em 27/05/2022 em 12:07, sdmnogueira123 disse:

Msm com pouco carbo o aspecto ta denso , parabéns irmão

posta alguma foto 1 dia depois da refeição livre pra gente ver como vai responder 

eu acredito que esse fds fique mais denso após essa recarga de carbos , vou postar atualização domingo ou segunda

Em 27/05/2022 em 12:54, Fefe disse:

Efeito da dedicação.

disso você entende bem !

Em 27/05/2022 em 12:54, Fefe disse:

A musculatura vai chupar tudo.

exato ! 

Postado

Vamos la 

Final de semana concluído com sucesso .  Na sexta ombro e estimulo no peitoral , médio carbo.  No sabado carbo alto e treino de pernas com foco no quads , progredi carga em todos exercicios , faltando fucking poucos dias para competir isso é excelente , o pump foi sinistro também (sigo com a glicerina inclusive )  .   Ontem médio carbo e treino de peitoral e triceps , shape bem seco e pele bem colada - acordei assim https://www.instagram.com/reel/CeJPnqZlM5G/?utm_source=ig_web_copy_link

Hoje e amanhã zero carbo . Acordei com menor peso da prep 83.850kg , novamente não fiz a refeição livre no sabado por conta do fisico ja estar cheio o suficiente ao meu ver .  Essa semana é no detalhe , a partir de sábado inicio minha ¨peak week¨ semana de finalização.

Postado
Em 30/05/2022 em 09:57, lucasbeker88 disse:

Vamos la 

Final de semana concluído com sucesso .  Na sexta ombro e estimulo no peitoral , médio carbo.  No sabado carbo alto e treino de pernas com foco no quads , progredi carga em todos exercicios , faltando fucking poucos dias para competir isso é excelente , o pump foi sinistro também (sigo com a glicerina inclusive )  .   Ontem médio carbo e treino de peitoral e triceps , shape bem seco e pele bem colada - acordei assim https://www.instagram.com/reel/CeJPnqZlM5G/?utm_source=ig_web_copy_link

Hoje e amanhã zero carbo . Acordei com menor peso da prep 83.850kg , novamente não fiz a refeição livre no sabado por conta do fisico ja estar cheio o suficiente ao meu ver .  Essa semana é no detalhe , a partir de sábado inicio minha ¨peak week¨ semana de finalização.

maravilha, meu amigo!

essa preparação vai dar bão...

segue o plano e quando fizer a depleção pra encher, vai volumizar e ficar rasgado até o osso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...