Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boaaa !

Estou a 5 semanas do próximo champ ,  meu peso atual esta ouxilando entre 86 e 87kg  , baixei bem o carbo das refs , utilizo somente 40g aveia pré treino com whey e 200g abacaxi no pós com frango . Esse fds fiz um refeed e ref livre e foi satisfatório . Agora provavelmente não faço mais ref livre até o campeonato . 

shape 

https://www.instagram.com/reel/CdN4Gpwl1ko/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Publicidade

Postado
Em 09/05/2022 em 08:49, lucasbeker88 disse:

Boaaa !

Estou a 5 semanas do próximo champ ,  meu peso atual esta ouxilando entre 86 e 87kg  , baixei bem o carbo das refs , utilizo somente 40g aveia pré treino com whey e 200g abacaxi no pós com frango . Esse fds fiz um refeed e ref livre e foi satisfatório . Agora provavelmente não faço mais ref livre até o campeonato . 

shape 

https://www.instagram.com/reel/CdN4Gpwl1ko/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

o pae voltou!!

sem errar!

Postado
Em 09/05/2022 em 16:43, Fefe disse:

Em breve novo troféu pra você.

Amémmmm Fefe ! Saudadessss s2 

Hoje aej 1hora e 10 , começando a virar zumbi , acordando 4:30 , 5 da manhã ( isso geralmente é bom nas minhas preparações ) 

Hoje chega o protocolo novo e vai ficar assim nas próximas semanas

100mg propianato DSDN

50mg masteron DSDN

50mg trembo acetado DSDN

50mg hemogenim TSD  

Basicamente metade de tudo que usei na primeira preparação em 2019 , com exceção do hemogenim que é a carta na manga que vai entrar agora , os injetáveis é meio ML de cada , doses ridiculas rs 

até hoje estava assim 

DURA 125mg 1ds 2dn

TREMBO ENAN 50mg 1ds 2dn

MASTERON 50mg 1DS 2dn  

(sim , estava mais ridiculo ainda ) 

Thermo :  200mg cafeina e 15mg franol TSD , faltando 2 semanas entro com clembuterol em doses baixas tbm

Bora !!! 

• Moderador
Postado
Em 10/05/2022 em 11:35, lucasbeker88 disse:

Amémmmm Fefe ! Saudadessss s2 

É nois!

Em 10/05/2022 em 11:35, lucasbeker88 disse:

Hoje chega o protocolo novo e vai ficar assim nas próximas semanas

Tá danado.

Postado

Boa !

Iniciei o protocolo novo em 10/05 , passei 3 dias zero carbo semana passada , sabado e domingo fiz uma recarga de carbos sem jogar lixo e deu muito bom . A condição da pele ja esta melhor , colando bem e o peso hoje estava em 86,500kg .  Hoje volto a praticamente zero carbo e fico assim até quinta onde jogo uma pré e uma pós com carbo aproveitando o legday .  No sabado dependendo do meu condicionamento jogo uma ref livre antes de dormir e ai estarei a 3 fucking semanas do campeonato . 

https://www.instagram.com/reel/CdjomIYF9Nh/?utm_source=ig_web_copy_link

Postado

Terceiro dia da semana no carbs , amanhã entro com um pouco pré e pós para o legday

Mantendo intensidade boa nos treinos - comecei a adicionar 30mg glicerol com 1.500l de agua 1 hora antes de treinar , parece estar ajudando (no pump pelo menos ta excelente mesmo estando flat , murcho ) 

Hoje é meu descanso de mentirinha , fiz aej 1:20 na rua com 8 graus as 5 da manhã ( deliciaaaa )  , a noite vou para gym e faço somente panturrilhas e abdominais e mais 40 cardio com a esteira inclinada 10% .

é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...