Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Boa !

 

Hoje após 13 dias treinando sem descanso vou ficar sem fazer nada , apenas descansando . Atualmente tenho feito um A,B,C aproveitando muito as maquinas da academia nova (tudo hammer )   , treinando em boa intensidade , fazendo meus AEJ e uma vez ou outras mais um cardio pós . Permaneço comendo limpo sem vontade de sujar , o máximo que me permiti até o momento foi incluir pasta de amendoim e algumas paçocas pós treino . Estou entre 87 e 88kg ouxilando , uma qualidade boa de pele ainda , um pouco menos de densidade talvez , me mantendo apenas com 400mg testo/semana no momento.

 

Permaneço fazendo e aprimorando LPF o que tem ajudado a manter uma linha bonita com 5kg a mais pós champ .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2021 em 13:07, lucasbeker88 disse:

academia nova (tudo hammer )

RECEBA!

Em 22/11/2021 em 13:07, lucasbeker88 disse:

Permaneço fazendo e aprimorando LPF o que tem ajudado a manter uma linha bonita com 5kg a mais pós champ .

você vai subir no próximo campeonato muito mais pesado e denso.

 

só escolher um número, quantos kg acima da última subida você quer subir na próxima e você consegue. ( e falo isso só pq você é você, sei que o que enfiar na cabeça para fazer irá fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2021 em 13:15, Power_tr00 disse:

RECEBA!

você vai subir no próximo campeonato muito mais pesado e denso.

 

só escolher um número, quantos kg acima da última subida você quer subir na próxima e você consegue. ( e falo isso só pq você é você, sei que o que enfiar na cabeça para fazer irá fazer)

O árbitro me deu feedback esse fds : quer mais volume e cintura mais amarrada...pois bem 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 03/05/2022 em 16:46, lucasbeker88 disse:

Passando só pra avisar que estou vivo e na ativa ainda ! Em preparação novamente, subo daqui 5 semanas e meia . 😎 

Morreu mas passa bem.

relata ai bixa, fotos, pelado de pref. 

no mais vai se f

 

digo AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...