Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

Físico absurdo e que bom que cê já sabe os pontos onde pode melhorar. 

 

Já acompanhava seus relatos antes mesmo de criar conta no fórum e admiro muito sua trajetória, resiliência, disciplina e dedicação. Sendo atleta, obviamente você precisa disso, mas, ainda assim, é inspirador demais ver seu trabalho e garra. Só isso, pra mim que vejo de fora, já é mais que motivo pra te dar os parabéns. Agora é meter bala porque foguete não tem ré🚀

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 09:49, Luizinguitar disse:

Físico absurdo e que bom que cê já sabe os pontos onde pode melhorar. 

 

Já acompanhava seus relatos antes mesmo de criar conta no fórum e admiro muito sua trajetória, resiliência, disciplina e dedicação. Sendo atleta, obviamente você precisa disso, mas, ainda assim, é inspirador demais ver seu trabalho e garra. Só isso, pra mim que vejo de fora, já é mais que motivo pra te dar os parabéns. Agora é meter bala porque foguete não tem ré🚀

 

 

 

 

Obrigado irmão, é satisfatório ser reconhecido pelo trabalho e pela persistência, vou em busca da melhora e superação pessoal sempre, cada dia entendo mais as regras do jogo e sei que aquilo que almejo vai chegar, na hora certa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 09:18, lucasbeker88 disse:

Galera só atualizando .

 

Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não peguei pódio , mas isso é detalhe . Sei os pontos que devo melhorar para chegar mais competitivo nas próximas competições e com a estrutura que esta sendo proporcionada a mim junto do meu empenho sei que é questão de tempo para estar no topo . Agora é continuar trabalhando duro como sempre fiz !  

 

Quem quiser ver o físico apresentado no dia D , segue abaixo 

 

https://www.instagram.com/lucasbeker/

https://www.instagram.com/p/CWA5SMsLymX/

https://www.instagram.com/p/CV-S0-prTKh/

https://www.instagram.com/p/CWJmhs6P8Kt/

Velho

Foram quantas semanas com treinador novo?

O cara sabe te fazer tirar seu melhor

Imagina um ano com esse cara o físico que vc vai alcançar 

 

Segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 09:46, Power_tr00 disse:

Velho

Foram quantas semanas com treinador novo?

O cara sabe te fazer tirar seu melhor

Imagina um ano com esse cara o físico que vc vai alcançar 

 

Segue vencendo

5 semanas de trabalho até o campeonato, ontem fizemos uma live que salvei no insta falando sobre as estratégias, o cara simplesmente salvou minha preparação e proporcionou o cenário para entregar meu melhor shape . 🙏🏼🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo treinando bem , A B C . Estou comendo bem limpo e controlando muitíssimo bem o rebote de 82,5kg do campeonato hoje o peso esta em média de 88kg e com boa qualidade de pele e densidade , não me rendi a compulsão pós campeonato e o shape vem respondendo positivamente a isso . Muitas frutas , legumes , proteina e carbo limpo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 16:57, lucasbeker88 disse:

Sigo treinando bem , A B C . Estou comendo bem limpo e controlando muitíssimo bem o rebote de 82,5kg do campeonato hoje o peso esta em média de 88kg e com boa qualidade de pele e densidade , não me rendi a compulsão pós campeonato e o shape vem respondendo positivamente a isso . Muitas frutas , legumes , proteina e carbo limpo . 

na sua categoria pode ir até 86kg isso ?.

 

shape deveras bom, cortes do quadríceps sinistro demais.

shape é equilibrado, falta volume num todo mas creio que em pouco tempo vai representar muito bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 17:06, projetohuck2 disse:

na sua categoria pode ir até 86kg isso ?.

 

shape deveras bom, cortes do quadríceps sinistro demais.

shape é equilibrado, falta volume num todo mas creio que em pouco tempo vai representar muito bem.

 

 

por incrível que pareça nessa pesagem acabei medindo 1,75,5  o que me daria margem para até 89kg na categoria, então tenho um leque grande para evoluir dentro da categoria . Em contra partida se tivesse segurado um pouco do carb up e batesse 82kg (bateu 82,500) cravados conseguiria ir na fisiculturismo clássica onde provavelmente conseguiria uma colocação melhor , mas serviu de aprendizado para as próximas competições , caso a altura bata novamente essa ( antigamente estava dando 1,74 mas por conta do cabelo trançado deve ter aumentado alguns cm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...