Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Em 26/10/2021 em 12:18, sdmnogueira123 disse:

ah sim , perguntei pq vi que vc tá mandando ver nos cardios ainda 

Sim, os cardios é para aumentar o condicionamento , só devo parar la pela quinta da semana que vem quando começar o carb up . Até la vai mudar bastante ainda 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje aej em alta intensidade, a tarde treino de ombros e abdominal + cardio pós. Shape bem mais denso . Fiz liberação miofascial nos quads últimos estimulos neles amanhã após o treino e depois descansam até o campeonato para os cortes entrarem . Liberação no grande dorsal (asa) também, o qual considero meu ponto forte aparentemente ficou mais forte ainda , da um aspecto  bem agressivo no meu shape

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem último legday , somente posterior , a perna ja esta bem cortada mas ainda tem bastante corte para entrar agora que ela vai descansar até o dia D . Fiz 2 cardios média/alta intensidade e os ultimos 3 dias foi de médio carbo, hoje é um pouco mais alto 🙌🏼 . Fisico respondendo muito bem, mas muita coisa para mudar ainda. Amanhã acordando atualizo o coach e iniciamos a peak week e protocolo de finalização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 07:59, PiiN23 disse:

Boa manow, fico acompanhando por aqui, boa sorte pra ti man.... o fisico ta show, quadríceps saltando legal, vi no IG....  tem treinado a pose com vaccum tbm??

 

Valeu irmão, o vaccum ta começando a puxar nas poses mas ainda n ta forte nesse sentido, mas o abd ja ta pra dentro dando um aspecto legal no shape, algo que havia se perdido na minha última preparação . Fazendo religiosamente vacuum todos os dias pós aej e a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aej hoje 1 hora média intensidade. Atualizei o coach em jejum e ja iniciamos a peak week . Primeira ref foi normal e as próximas 4 são de 200g frango e 100g vegetais , 8 litros água hoje, vamos entrar no deserto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei mais flat, resultado do carbo baixo de ontem, hoje abaixou mais (somente 100g arroz pre treino) , fiz aej 1 hora , treinei e cardio de 35min pós, me sinto bem .

 

hoje 10l de agua , 8g sal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz mais um cardio de 1 hora .

 

hoje aej 1 hora em boa intensidade para o momento da preparação, foi mais na força da mente que qualquer coisa.

 

o cansaço ta batendo, mas um cansaço “bom” . Fisico respondendo as estratégias.

 

hoje 12litros agua . 8g sal . 200g frango 5x.  Apenas 100g arroz pre treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...