Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, kutchekgore disse:

Lucas qual foi o pior colateral que tu se lembre que já teve durante os ciclos ou depois ?

 

lembra de algo marcante aí !

Desde que iniciei com hormônios para nível de competição alguns anos atrás não tive colaterais graves por estar sempre fazendo os exames necessários e ter um profissional preparado para cuidar de mim. Quando mais novo e fazia “ciclos” tive varios colaterais: queda de libido,depressão pós ciclo e por ai vai . Agora recente o colateral piorzinho que me lembro foi muitas espinhas, mas curiosamente ja não tenho mais esse b.o também , minha pele ta perfeita 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa 

 

sem novidades por aqui a não ser a que o coach colocou mais um dia de carbo alto na semana (uhul) 

 

continuo fazendo tudo no máximo. Cardios insanos 2,3 por dia , treinos com carga de homem , sentindo doer até a fibra da alma (intenso eu sei)  e amando cada segundo dessa preparação . Minha pele parece que vai rasgar , sinto ardência em alguns momentos do dia , não consigo mais ficar sem meia prq nos pés e nas mãos fica mais sensível ainda, inclusive escrevendo aqui no cel agora para vocês sinto essa ardência kkk

 

O shape ? Ta mais ou menos 😂😂😂

 

https://imgur.com/a/Pf0t5Xq

 

para 8 semanas restantes ainda acho que razoável 😅

 

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Cardios infinitos , treinos pesados , dieta regrada , por enquanto é isso ,7 semanas

 

https://imgur.com/a/Z8VKOdT

Quais tipos de aerobicos tem feito e por quantos minutos ?

E tem consumido quantas gramas de carbo por dia ?

 

abraço

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kutchekgore disse:

Quais tipos de aerobicos tem feito e por quantos minutos ?

E tem consumido quantas gramas de carbo por dia ?

 

abraço

Aeróbico caminhada média intensidade geralmente 2 ou 3 de 50min a 1 hora cada

 

carbo não sei dizer quantas gramas e depende do dia mas um exemplo em dia de carbo alto tenho 5 refeições com as opções:

 

168g pão integral 

510g de batata inglesa
- 446g de feijão carioca
- 337g de batata doce
- 319g de mandioquinha
- 228g de macarrão integral
- 221g de grão de bico cozido
- 216g de arroz branco
- 202g de mandioca

 

atualmente estou com 3 dias na semana assim , antes eram 2 mas agora deu uma soltada a mais pelo condicionamento que estou e pela data do champ que alterou

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Vou tentar reviver os relatos . Meu ultimo campeonato foi uma merda deu tudo errado , shape sofreu muito com o adiamento em março (onde estava perfeito) e uma preparação de 6 meses me ferrou , somado isso a alguma estratégia que deu errado no dia foi minha pior experiência de palco e agora estou a 3 semanas e meia do próximo, o objetivo principal é entregar minha melhor versão de palco independente de colocação e depois finalmente entrar em off (estou em preparação desde novembro/2020 sendo que nesse período houve somente uma pausa para comer um pouco melhor de 6 semanas onde fiquei sem hormônios também de maio a julho, depois ja comecei o trampo denovo . 
 

Nesse meio tempo sofri com uma lesão no joelho que está começando a melhorar agora mas que rendeu 2cm a menos na perna esquerda e uma perca significativa no posterior de coxa. 
 

Dieta esta em cerca de 2300kcal no dia de carbo um pouco mais alto e um pouco menos em 3 dias de carbo medio, dia de descanso é quase zero (só não corta as frutas) 

 

Minha maior luta atualmente vem sendo com a dobra das costas que aparentemente esta um pouco acima para o período mas o importante dessa vez é estar pronto no dia . Na última preparação fiquei pronto durante meses e no dia que precisava não .

 

 

por hora é isso 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...