Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, kutchekgore disse:

Lucas qual foi o pior colateral que tu se lembre que já teve durante os ciclos ou depois ?

lembra de algo marcante aí !

Desde que iniciei com hormônios para nível de competição alguns anos atrás não tive colaterais graves por estar sempre fazendo os exames necessários e ter um profissional preparado para cuidar de mim. Quando mais novo e fazia “ciclos” tive varios colaterais: queda de libido,depressão pós ciclo e por ai vai . Agora recente o colateral piorzinho que me lembro foi muitas espinhas, mas curiosamente ja não tenho mais esse b.o também , minha pele ta perfeita 😃

Postado (editado)

Boa 

sem novidades por aqui a não ser a que o coach colocou mais um dia de carbo alto na semana (uhul) 

continuo fazendo tudo no máximo. Cardios insanos 2,3 por dia , treinos com carga de homem , sentindo doer até a fibra da alma (intenso eu sei)  e amando cada segundo dessa preparação . Minha pele parece que vai rasgar , sinto ardência em alguns momentos do dia , não consigo mais ficar sem meia prq nos pés e nas mãos fica mais sensível ainda, inclusive escrevendo aqui no cel agora para vocês sinto essa ardência kkk

O shape ? Ta mais ou menos 😂😂😂

https://imgur.com/a/Pf0t5Xq

para 8 semanas restantes ainda acho que razoável 😅

Editado por lucasbeker88
Postado
5 horas atrás, kutchekgore disse:

Quais tipos de aerobicos tem feito e por quantos minutos ?

E tem consumido quantas gramas de carbo por dia ?

abraço

Aeróbico caminhada média intensidade geralmente 2 ou 3 de 50min a 1 hora cada

carbo não sei dizer quantas gramas e depende do dia mas um exemplo em dia de carbo alto tenho 5 refeições com as opções:

168g pão integral 

510g de batata inglesa
- 446g de feijão carioca
- 337g de batata doce
- 319g de mandioquinha
- 228g de macarrão integral
- 221g de grão de bico cozido
- 216g de arroz branco
- 202g de mandioca

atualmente estou com 3 dias na semana assim , antes eram 2 mas agora deu uma soltada a mais pelo condicionamento que estou e pela data do champ que alterou

• 6 meses depois...
Postado

Vou tentar reviver os relatos . Meu ultimo campeonato foi uma merda deu tudo errado , shape sofreu muito com o adiamento em março (onde estava perfeito) e uma preparação de 6 meses me ferrou , somado isso a alguma estratégia que deu errado no dia foi minha pior experiência de palco e agora estou a 3 semanas e meia do próximo, o objetivo principal é entregar minha melhor versão de palco independente de colocação e depois finalmente entrar em off (estou em preparação desde novembro/2020 sendo que nesse período houve somente uma pausa para comer um pouco melhor de 6 semanas onde fiquei sem hormônios também de maio a julho, depois ja comecei o trampo denovo . 

Nesse meio tempo sofri com uma lesão no joelho que está começando a melhorar agora mas que rendeu 2cm a menos na perna esquerda e uma perca significativa no posterior de coxa. 

Dieta esta em cerca de 2300kcal no dia de carbo um pouco mais alto e um pouco menos em 3 dias de carbo medio, dia de descanso é quase zero (só não corta as frutas) 

Minha maior luta atualmente vem sendo com a dobra das costas que aparentemente esta um pouco acima para o período mas o importante dessa vez é estar pronto no dia . Na última preparação fiquei pronto durante meses e no dia que precisava não .

por hora é isso 🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...