Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ontem finalizei com treino de peito ombro e triceps + uns 45 cardio pós 

hoje aej 1 hora e treino agora pouco de costas biceps e posterior de ombro, shape hoje bem flat mas bonito

amanhã e sabado é carbo alto então vai empedrar , ansioso para ver a magica .

(lembrando que os demais dias é carbo meio, nunca baixo ou zero nessa preparação e a kcal quase 3000 faltando 30 dias para o show ) 

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem finalizei com treino de peito ombro e triceps + uns 45 cardio pós 

hoje aej 1 hora e treino agora pouco de costas biceps e posterior de ombro, shape hoje bem flat mas bonito

amanhã e sabado é carbo alto então vai empedrar , ansioso para ver a magica .

(lembrando que os demais dias é carbo meio, nunca baixo ou zero nessa preparação e a kcal quase 3000 faltando 30 dias para o show ) 

Vai competir em agosto tbm lucao? vai estar geral la as vezes da uma sorte e faz uns bons contatos

Postado
14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vai competir em agosto tbm lucao? vai estar geral la as vezes da uma sorte e faz uns bons contatos

Qual o campeonato de agosto ? Não achei no muscle contest https://www.instagram.com/p/CK7vnlRj53J/?igshid=uht7yp3forpl

de qualquer forma meu foco é agora 20/03 oq tiver que ser depois desse vai ser irmão 🙏🏼 . E a sorte vai vir , se não agora depois , de tanto eu trabalhar duro

Postado (editado)
33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Qual o campeonato de agosto ? Não achei no muscle contest https://www.instagram.com/p/CK7vnlRj53J/?igshid=uht7yp3forpl

de qualquer forma meu foco é agora 20/03 oq tiver que ser depois desse vai ser irmão 🙏🏼 . E a sorte vai vir , se não agora depois , de tanto eu trabalhar duro

Ao que parece vai ter um campeonato classic pro no brasil  o primeiro , em agosto , vi o cariani falando sobre isso , infelizmente  nao tenho nenhum link agora , mas se eu achar eu te mando vou dar uma olhada

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ao que parece vai ter um campeonato classic pro no brasil  o primeiro , em agosto , vi o cariani falando sobre isso , infelizmente  nao tenho nenhum link agora , mas se eu achar eu te mando vou dar uma olhada

Entendi, vai rolar mesmo e se houver amador junto pode ser que seja qualificatório para pro card . Esse que eu vou agora apesar de não dar pro card vai ser um bom termômetro para medir meu potencial atual, prq muscle contest é sempre altamente competitivo (entre os mais competitivos do Brasil eu diria) então vamos ver...e a visibilidade nele também existe caso se destaque , essa galera das marcas sempre estão presentes 

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Entendi, vai rolar mesmo e se houver amador junto pode ser que seja qualificatório para pro card . Esse que eu vou agora apesar de não dar pro card vai ser um bom termômetro para medir meu potencial atual, prq muscle contest é sempre altamente competitivo (entre os mais competitivos do Brasil eu diria) então vamos ver...e a visibilidade nele também existe caso se destaque , essa galera das marcas sempre estão presentes 

Vou ficar de olho , acredito que vai ter amador sim , pois parece que o lucas pinheiro vai competir , se eu conseguir descobrir que  vai ter amador te falo , mas mt provavelmente vai sim , agora quanto as marcas , todas vao estar em peso pois vai ser o primeiro pro show clássico do brasil , e como vc ta próximo do seu limite da classic se tiver um amador vc provavelmente consegue subir perto do seu auge e ter um destaque maneiro , custa nada tentar haha

Postado
4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vou ficar de olho , acredito que vai ter amador sim , pois parece que o lucas pinheiro vai competir , se eu conseguir descobrir que  vai ter amador te falo , mas mt provavelmente vai sim , agora quanto as marcas , todas vao estar em peso pois vai ser o primeiro pro show clássico do brasil , e como vc ta próximo do seu limite da classic se tiver um amador vc provavelmente consegue subir perto do seu auge e ter um destaque maneiro , custa nada tentar haha

Sim isso com certeza compensa, a questão é mais financeira mesmo, prq se precisasse me manter em dieta de contest até la desde de agora eu ja me manteria tranquilo apesar que se começasse em Maio ja seria o suficiente (abril ficaria off só de hormônios para dar uma limpada) mas seguraria dieta

Postado

Mas o futuro a Deus pertence, to buscando mais condições, se eu me destacar agora em março consigo mais parceiros com certeza e começo a buscar voos mais altos. Ja tenho academia, coach,fisio,loja de suplementos,patrocinador recente dos recursos então não é algo tão mal para alguém que ainda esta “engatinhando “ no esporte 🙏🏼🙏🏼 . Bora la 🚀

Postado

Obs : insônia desgraçada que tenho sempre nas últimas semanas que antecedem o champ, desde as 3:30 de pé, fiz um café (com aroma de amêndoas) tomei 1 copo americano quase cheio e jaja saio pra rua fazer o AEJ que hoje é carbo alto 😍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...