Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/02/2021 em 15:19, tarzan92 disse:

fala lucas! acompanhando, quais EA's vc esta usando no momento? qual seu protocolo

gostaria de saber a quanto tempo hormonizado direto, se vc faz o processo de flebotomia (sangria)

eu em dose de TRT to pensnado em fzer, sinto os batimentos forte o dia todo, atrapalha até sono

isso com dose baixa.. valeu !

Fala irmão, obrigado por acompanhar

Eas dura e enan tremb e stano , essa semana agora muda para propi testo, ace tremb, mast e stano 

nunca fiz sangria 

abraço tmj

Publicidade

Postado

Ontem treino de costas , ja bem arrastado e cansado , zero cardios . Hoje aej e mais um cardio agora pouco antes da segunda ref , sem treino hoje, agora descansar. Shape melhorando cada dia que passa, orgulhoso mas não satisfeito .

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

3 cárdios

treino com peso e dieta na régua

sobe no palco quando ?

Infelizmente só daqui 5 semanas e meia kkkk mas se tivesse um esse fds ja tava ok 😅

detalhe : surgiu mais um campeonato uma semana depois do que eu vou em 27/03 , um dia antes do Meu aniversário, to cogitando ir também pra pegar um presente 

Postado
24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Infelizmente só daqui 5 semanas e meia kkkk mas se tivesse um esse fds ja tava ok 😅

detalhe : surgiu mais um campeonato uma semana depois do que eu vou em 27/03 , um dia antes do Meu aniversário, to cogitando ir também pra pegar um presente 

Não cogite, vá e ganhe!

Postado
2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:
11 horas atrás, lucasbeker88 disse:

isso é um tapa na cara de quem reclama de 30min de cardio (inclusive na minha) guerreiro, demais, você merece.

Valeu irmão enquanto tiver uma gota de suor que posso tirar a mais eu vou tirar , até o dia D 🙏🏼

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

E como anda a questão dos estimulantes ? 

Cafeina 200mg pré aej e pré treino, nos dias de cansaço grande eu uso venom pré treino ai não uso cafeina 

• Moderador
Postado
12 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Três cardios , treino de peito ombro e triceps , dieta na régua , seguimos.

Vida de BB.  E o shape tá  ON.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...