Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

fez um senhor agacho hein mano...top demais

Para que vou ficar me achando, você treina insano demais (e natty ainda) , inspiração ❤️

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Só mais um detalhe que não devo ter relatado aqui , virada do ano passei na praia  6 dias levando marmita pro mar, passando nos mercadinhos comprando ovos, frango, banana e Whey. Mas modéstia parte ? Não era e nunca foi a intenção, mas estar com um shape bacana na praia foi muito legal, eu sempre ia com barriga de choop rs

isso me lembra uma viagem que fiz ano passado, levando marmita de tilápia e brocolis pra areia.. pegavam um pouco no meu pé, mas na hora de tirar a camisa geral ficava quieto rs também foi a primeira vez que não fui gordo pra praia

parabéns pela dedicação mano, serve de motivação pra todos!

Postado
8 minutos atrás, reifuu disse:

hora de tirar a camisa geral ficava quieto rs também foi a primeira vez que não fui gordo pra praia

Isso é gratificante demais né irmão?  

11 minutos atrás, reifuu disse:

Obrigado 🙏🏼 Acredito que motivar e incentivar a mudança será um dos meus legados no esporte, o restante que vier é consequência do trabalho 💪🏼

Postado
14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Para que vou ficar me achando, você treina insano demais (e natty ainda) , inspiração ❤️

to sem reacts ja pqp

que nada mano....ou melhor, somos todos inspirações um pro outro meu bom e assim seguimos nos superando...brabo demais.....campeao porra 🏆

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to sem reacts ja pqp

que nada mano....ou melhor, somos todos inspirações um pro outro meu bom e assim seguimos nos superando...brabo demais.....campeao porra 🏆

Pior que acabou os meus também, peguei aquela mania besta sua ! Kkkkkk tmj carai , um troca troca de inspiração...não...pera, melhor não 😂😂😂

Postado
17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to sem reacts ja pqp

Natural mano? Não tinha visto isso no seu diario.

30 minutos atrás, reifuu disse:

isso me lembra uma viagem que fiz ano passado, levando marmita de tilápia e brocolis pra areia.. pegavam um pouco no meu pé, mas na hora de tirar a camisa geral ficava quieto rs também foi a primeira vez que não fui gordo pra praia

Esse ano vou me casar e pretendo ir pra arraial com minha mina, to focado em secar o maximo tambem pra chegar lá otimo.

Postado
17 minutos atrás, Guimers disse:

Esse ano vou me casar e pretendo ir pra arraial com minha mina, to focado em secar o maximo tambem pra chegar lá otimo.

Vale a pela irmão, claro que não vivemos só de corpo, nem é pra se aparecer e tals.. até pq se preocupar com opinião dos outros é furada

Mas é gratificante demais tu trabalhar duro e chegar num local onde vc se destaca por ser o maior e mais condicionado

Postado
33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

um troca troca de inspiração...não...pera, melhor não 😂😂😂

"aaaaaain paaai parãããã"   *meme

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21 minutos atrás, Guimers disse:

Natural mano? Não tinha visto isso no seu diario.

opa e aew man

natural sim e qndo tinha planos pra começar os azeite, deu umas merda por aqui e abortei, mas sigo natty 

Postado

Boa !

fiz 50min aej e 30min cardio antes da segunda ref . Tava me coçando para treinar prq o shape estava incrivelmente fibrado e queria ver o pump que daria kkkk mas após um cochilo a tarde e acordar sabendo que não estava no meu máximo e que deveria seguir o descanso anteriormente planejado decidi por ficar quieto aqui em casa. Jaja comer a última refeição e amanhã vou pra cima com força que é dia de carbo alto ! 😈🤤

Postado

fala lucas! acompanhando, quais EA's vc esta usando no momento? qual seu protocolo

gostaria de saber a quanto tempo hormonizado direto, se vc faz o processo de flebotomia (sangria)

eu em dose de TRT to pensnado em fzer, sinto os batimentos forte o dia todo, atrapalha até sono

isso com dose baixa.. valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...