Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Stano aquosa

Mano, você sabe que eu nunca chegaria aqui com papo de atraso para cima de você mas toma cuidado com essa porra! Na minha última preparação tive uma inflamação no vasto que quase me custou 11 meses de trabalho duro, e o mais foda é que faltavam só 6 semanas para o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Stano bem é o que importa....

mas não tem os substitutos para ela ?, já vi relatos de outras dorgas que não lembrar pq  ultimamente estou sofrendo de demência kkk... 

boa pergunta, na verdade eu sigo tudo que o coach passa então nem cheguei a questionar, talvez a oleosa doi menos , e a oral agredir um pouco mais mas n causar isso

Link para o comentário

34 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, você sabe que eu nunca chegaria aqui com papo de atraso para cima de você mas toma cuidado com essa porra! Na minha última preparação tive uma inflamação no vasto que quase me custou 11 meses de trabalho duro, e o mais foda é que faltavam só 6 semanas para o campeonato.

Sim mano, chegando mais perto provavelmente vou mandar a oral que tenho aqui , mesmo prq com essa dorzinha eu não consigo nem segurar determinada pose

Link para o comentário

• Moderador
Em 20/01/2021 em 13:06, lucasbeker88 disse:

cada dia o shape fica melhor e mesmo que chegue ja cansado na academia com decorrer do tempo e no pump não tem como não ficar feliz , me sinto como se estivesse a 1 semana do campeonato onde todos ficam olhando tipo “ta sinistro” , é algo motivador , terminei o treino e mais 1 hora de cardio , finalizei o dia com muita satisfação pessoal 

Sinistro é  pouco.  Vc está  imbatível. 

Link para o comentário

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Lander?

King , de confiança como todo resto .

1 hora atrás, Fefe disse:

Sinistro é  pouco.  Vc está  imbatível. 

Obrigadoooo Fefe 🙏🏼🙏🏼💪🏻💪🏻

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...