Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não precisa de muitas palavras para descrever o quanto o mind-set e o shape do amigo são fodas!

E nessas 10 semanas muita coisa vai mudar ainda mano e o melhor, sem sofrimento por estar pronto com tanta antecedência. SÓ VAI!

Exatamente irmão ❤️, mente blindada sempre e vamos pra cima 🔪🔪💀

18 horas atrás, Junior_Maromba disse:

Caraca!! Que shape sinistro!!!!

Pra essas 10 semanas restantes, pretende ir mantendo o BF tão baixo até chegar próximo do campeonato e depois baixar mais? Ou vai subir um pouco nesse período e baixar depois?

Obrigado irmão 🙏🏼 . Então...recebi o protocolo hoje aparentemente as Kcal não mudaram muito somente o planejamento que sera meio que um ciclo de Carbos agora e sei que meu corpo costuma responde bem com esse tipo de estratégia (até agora estava linear ). A intenção é continuar baixando o BF aos poucos segurando o máximo de massa magra possível visto que estou praticamente com peso da categoria batido ja que é até 86kg , a ideia é chegar em um nível de condicionamento extremo, algo que se destaque em cima do palco 

Publicidade

Postado

Boa !

8 semanas e 5 dias do próximo desafio , já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade, afinal...com a condição que me encontro e tempo que tenho poderia facilmente pedir uma refeição livre ao meu coach e ele liberaria , mas vou fazer o inverso do que a maioria dos atletas que ficam contando os dias para comer porcaria ao invés de focar no que realmente importa 🏆 . Eu me programei : quanto maior o sofrimento maior a chance de êxito.  Treinamento mudou para ABC , sigo fazendo AEJ e cardios pós treino religiosamente , tenho 5 dias de baixo carbo e 2 de médio carbo semana agora.  Seguimos ! 

https://imgur.com/a/zrCxgRm

Postado
10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

8 semanas e 5 dias do próximo desafio , já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade, afinal...com a condição que me encontro e tempo que tenho poderia facilmente pedir uma refeição livre ao meu coach e ele liberaria , mas vou fazer o inverso do que a maioria dos atletas que ficam contando os dias para comer porcaria ao invés de focar no que realmente importa 🏆 . Eu me programei : quanto maior o sofrimento maior a chance de êxito.  Treinamento mudou para ABC , sigo fazendo AEJ e cardios pós treino religiosamente , tenho 5 dias de baixo carbo e 2 de médio carbo semana agora.  Seguimos ! 

#MindSetChampion! 🏆

Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

já sinto muita fome de porcaria e de doce provavelmente pelo baixo percentual de gordura e como estou indo na contra-mão do padrão de preparação (maior tempo me preparando ) também vou seguir me fudendo e passando vontade,

To apanhando com vontade de comer porcaria (claro que não estou no seu nível de competição e de baixo percentual de gordura), mas sobre passar a vontade, vc se esforça pra ignorar mesmo, ou consegue "enganar" com algum tipo de alimento que se enquadra na sua dieta?

Postado
19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

#MindSetChampion! 🏆

tmj cavalo 🧠🏆

5 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

To apanhando com vontade de comer porcaria (claro que não estou no seu nível de competição e de baixo percentual de gordura), mas sobre passar a vontade, vc se esforça pra ignorar mesmo, ou consegue "enganar" com algum tipo de alimento que se enquadra na sua dieta?

O mais importante é se esforçar e brigar com sua mente para não errar, pense no arrependimento que tera se errar e visualize os resultados la na frente caso siga o plano, isso ajuda na parte do mindset. Agora algumas coisas que me ajudam quando bate os minutos de doideira : Gelatina diet a vontade (royal de morango)  , suco zero de saquinho : sabores morango, laranja, amora, uva... E legumes moderamente ( gosto de brócolis e couve ) nas refeições ajudam também na saciedade , preciso começar acrescentar folhas verdes . 

Postado
37 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Físico tá empedrado demais Lucas, como anda o protocolo dessa preparação? 

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Gelatina diet a vontade (royal de morango)  , suco zero de saquinho : sabores morango, laranja, amora, uva...

mermão.. acho que já cheguei a gastar mais com isso do que danone em algumas épocas kkkk clight podia patrocinar

quando o shape ta sinistro assim e a mente blindada, fica difícil derrubar.. tu só precisa de um espelho pra te motivar todo dia

Postado
24 minutos atrás, yCARE- disse:

Físico tá empedrado demais Lucas, como anda o protocolo dessa preparação? 

Valeuu ! Cerca de 3000kcal na dieta  , enan , enan tremb , mast e stano (aquosa que to odiando) por enquanto, em doses relativamente moderadas como sempre , testo por exemplo 700mg semana e o restante muito pouco

Postado
26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tmj cavalo 🧠🏆

O mais importante é se esforçar e brigar com sua mente para não errar, pense no arrependimento que tera se errar e visualize os resultados la na frente caso siga o plano, isso ajuda na parte do mindset. Agora algumas coisas que me ajudam quando bate os minutos de doideira : Gelatina diet a vontade (royal de morango)  , suco zero de saquinho : sabores morango, laranja, amora, uva... E legumes moderamente ( gosto de brócolis e couve ) nas refeições ajudam também na saciedade , preciso começar acrescentar folhas verdes . 

Rapaz, que dicas ótimas!!! Muito obrigado mesmo!!

Gostei da parte da gelatina!!

O foco estou trabalhando nisso. É difícil manter por bastante tempo, mas se eu conseguir dominar, o céu o limite!! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...