Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Publicidade

Postado
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Boa irmão! Sucesso sempre e bora bugar tudo ano que vem. Abraço

Valeu irmão tmjjj ??

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bora lá

O campeão voltou

Pai ta on , bora cavalo !

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cueca da justiça voltou , ai fudeu , vou dar follow que deletei meu insta antigo kkkkkkkk

hahahaha cueca da justiça é demais ja te segui de volta mano , noix

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Hahahahahah n faça isso meu barbudinho querido ❤️?? Tmj 

58 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo plenamente! KKKKKKKKKKKK

pode parar vc tbm seu sem vergonha , te acompanhando la no insta ????

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Ressurgindo das cinzas !

Estou em preparação para competir em março, pretendo subir em mais de um campeonato aguardando sair todos calendários da federação. Entrei em preparação início de dezembro , estou muito adiantado e em um condicionamento muito bom, se houvesse um campeonato daqui 4 semanas ja chegaria extremamente competitivo , mas tenho longas 11 semanas pela frente .  Bora !

não sei se esta indo mas esse é o shape atual :

https://imgur.com/a/FUagE18

Editado por lucasbeker88
Postado
20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ressurgindo das cinzas !

Estou em preparação para competir em março, pretendo subir em mais de um campeonato aguardando sair todos calendários da federação. Entrei em preparação início de dezembro , estou muito adiantado e em um condicionamento muito bom, se houvesse um campeonato daqui 4 semanas ja chegaria extremamente competitivo , mas tenho longas 11 semanas pela frente .  Bora !

não sei se esta indo mas esse é o shape atual :

https://imgur.com/a/FUagE18

Aê... O pae tá on 

Agora pode chamar o barba de putãozinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...