Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Semana passada chegou resultados dos meus exames e aparentemente estava tudo dentro do normal ou do esperado , saúde ta ok e como estava com doses suprafisiológicas de testo antes do exame a testo bateu como de uma pessoa normal kkkkk , senti um pouco o efeito disso no shape também mas nada que deveria me preocupar , essa semana ja aparenta estar bem melhor . Iniciei em 12/07 novo ciclo de 500mg testo e 500mg bold semana , aplicação domingo e quarta , nada de dosagem alta vou fazer mais com menos . Estou comendo bem mas não na quantidade que deveria ( deveria estar comendo mais )  mas sigo mantendo limpo e o shape vem respondendo bem a isso , cortes nas pernas em off ...ontem no treino de posterior de coxas dava orgulho de ver ( aquele romance com o espelho da academia )

Bom ...a merda do punho continua MEIO FUDIDA mas eu to treinando bem e por preguiça ainda não fui atras de fisioterapia . O único movimento que me limita totalmente de fazer com esta lesão é rosca direta - tanto com barra como com halter , não consigo fazer  a rotação do punho para realizar o exercicio , isso poderia ser ruim pra mim ( se eu já não tivesse um braço bom kkkkk )  .  

Estava treinando 4x na semana , descanso quarta , sabado e domingo . Essa semana comecei a treinar 5x na semana sendo :

A - Perna foco quads + pantu

B - Peito , ombro e triceps

C - Costas , post ombro e biceps

A2 - Perna foco posterior + pantu

B2- Peito , ombro e triceps

Peso permanece na faixa de 90kg .  No mais sigo fazendo o possível e impossível com o que tenho em mãos , segue o jogo .

12/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

NOVO CICLO

ENAN + BOLD

13/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

14/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

15/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

16/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

17/07/2020

1 REF LIVRE

TREINO D

OK

18/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

19/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

20/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

21/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

22/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

23/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A1

OK

Monstro !!!

Postado

Boa !

Dieta ok , não estou sujando , nas sextas feiras tenho comido 1 twix ou snickers pós treino e não entra com refeição livre ( seria ridículo )  , peso permanece entre 89 a 90kg e não venho me preocupando com isso uma vez que volume e qualidade estão visualmente melhorando , tem sido um bom off .

Os treinos permanecem pesados , com progressão de cargas e técnica , destaque para o agachamento livre dessa semana :

110kg aquecimento - 20 reps

150kg - 20 reps

180kg - 15 reps

190kg - 15 reps

200kg - 10 reps

Permanecem os treinos de segunda a sexta , descanso sabado e domingo , zero cardio e aej , e punho continua fudido ( deixou de ser um problema para meus treinos , me adaptei )   , preciso tomar vergonha na cara e ir na fisio .

é isso

24/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B2

OK

25/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

26/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

27/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

28/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

29/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta ok , não estou sujando , nas sextas feiras tenho comido 1 twix ou snickers pós treino e não entra com refeição livre ( seria ridículo )  , peso permanece entre 89 a 90kg e não venho me preocupando com isso uma vez que volume e qualidade estão visualmente melhorando , tem sido um bom off .

Os treinos permanecem pesados , com progressão de cargas e técnica , destaque para o agachamento livre dessa semana :

150kg - 20 reps

180kg - 15 reps

190kg - 15 reps

200kg - 10 reps

Permanecem os treinos de segunda a sexta , descanso sabado e domingo , zero cardio e aej , e punho continua fudido ( deixou de ser um problema para meus treinos , me adaptei )   , preciso tomar vergonha na cara e ir na fisio .

é isso

24/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B2

OK

25/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

26/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

27/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

28/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

29/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

Agachando bem para krai....

tenho serio problema com agachamento kk, não consegui passar de 45kg em cada lado... no levantamento terra faço 4x12-15 160kg ... no agachamento to pior que os "magrelão"

Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

150kg - 20 reps

180kg - 15 reps

190kg - 15 reps

200kg - 10 reps

é isso

24/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B2

OK

25/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

26/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

27/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

28/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

29/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

Como o Barba citou, tbm te acompanho no insta e não tem como, shape tá top demais !!! 

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...