Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, marttt disse:

Opa,

Quando tu iniciou o protocolo com clenb, seguiu alguma estratégia específica de dieta, tipo cetogênica, clico de carbs, low carb/high prot...ou alguma outra coisa?

Fala man , então , quando iniciei o uso de clemb ja estava em dieta acompanhada por uma nutricionista da qual mantenho o acompanhamento até hoje . Não utilizei nenhuma estratégia das acima citadas , foi no basico mesmo e sem nunca zerar carbo , vou anexar aqui uma das dietas que segui durante uso do clemb . Os alimentos continuam praticamente todos os mesmos só mudou algumas coisas de la pra ca .

Uma coisa legal de acrescentar é que não houve rebote na época e mais ...de 6% de BF que eu estava no final da utilização do clemb para 60 dias de bulk em 21/02/2018  eu ganhei 6kg de massa e baixei o BF para 5%  sem uso do clemb ou de algum  outro ergogênico 

Dieta(6).pdf

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Uma coisa legal de acrescentar é que não houve rebote na época e mais ...de 6% de BF que eu estava no final da utilização do clemb para 60 dias de bulk em 21/02/2018  eu ganhei 6kg de massa e baixei o BF para 5%  sem uso do clemb ou de algum  outro ergogênico

Isso que foi FODA.

Parabens 

Postado

15/03 - Peito , ombro , triceps e trapézio . Treino bom , intensidade boa ,  nos primeiros 30 minutos me senti muito fibrado ,  pump satisfatório  e dieta ok .

- chegou o fds ,  geralmente é um pouco mais difícil controlar quando estou sem fazer uma refeição livre por muito tempo , mas to seguindo o plano , tirando hoje faltam só mais 11 dias .

Postado

vou postar aqui algo que me perguntaram no privado e minha resposta , acho bacana compartilhar e pode ser duvida de outros também :

pergunta :

Uma coisa que queria te perguntar: você disse que ficou sem furar a dieta (fazer refeição lixo) por muito tempo. Como você consegue? Por exemplo, como você mantém a dieta quando viaja, ou quando está fora de casa e não consegue mandar a refeição programada para aquele horário? Exemplo, se você sair para um aniversário sábado à tarde e

voltar só de madrugada, ou algo do tipo. Você leva marmita?

Pergunto isso porque eu acho complicado manter a dieta no fds principalmente pelo fato que comentei. Não é nem questão de ter vontade de comer lixo. Nesse ponto, consigo ter um bom nível de controle (não sinto falta de porcaria). Mas, como vou comer o que é determinado no protocolo se não estou em casa? Alem do mais, alguns lugares são complicados de levar marmita.

Se se puder esclarecer minha dúvida, ficarei muito grato.  

//

minha resposta :  

Fala man , tudo bom  ?  Obrigado por acompanhar .  Pois é , eu fico períodos sem refeição livre  ( assim como estou no momento )  e quando faço ,na maioria das vezes faço ela somente 1x na semana e somente 1 refeição mesmo , no máximo duas em dias separados mas é bem raro , geralmente no pós treino de pernas  .

Sobre a questão de horário realmente é algo complicado .  Eu vou dizer como eu faço e como funciona para mim , com minhas particularidades e rotina que escolhi para mim vem dado certo .

- Faço todas minhas marmitas da semana geralmente no sábado ou domingo e congelo elas , todo dia vou jogando 3 ou 4 na mochila para vir trabalhar e as demais refeições faço em casa .

- Eu namoro , mas sempre saio com a namorada , inclusive para bares mas não bebo ( não mais , antes era um pudim de pinga )   e nem como as comidas de boteco   então eu me programo da seguinte forma  :

Foi combinado de estar no bar ou seja onde for as 21:00 ,  quando é 20:30 eu faço 1 refeição , mesmo que tenha feito outra a 2 horas atras , então eu adianto uma refeição conforme a necessidade de se ajustar os meus horários   . Quando der  23:30  se ainda estou no bar eu vou comer 2 barras proteícas ( geralmente da suplemento que compro em promoção de site , ou se tiver sobrando grana da integral darkness que é muito boa , 90 gramas )  , ok ...fiz uma refeição mais ou menos mas não comi lixo , abro minha barrinha ali no meio de todos e como sem vergonha alguma , e tomo coca zero ou algum outro refrigerante  , quando eu chegar em casa la pela 02:00  eu vou fazer minha ultima refeição sem problemas .

- não costumo passar mais de 5 horas fora de casa em bar ou balada então isso facilita minha rotina , sempre que saio com a namorada é algo mais light , com exceção se houver algum evento ou algo do tipo que é raro também .

Se é algo mais de boa como um churrasco em casa de algum amigo ou algo do tipo levo sim as minhas marmitas e esquento la .

Postado

16/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , boa intensidade , bom pump. Dieta ok

17/03 posterior de coxa , peito e triceps. Dieta ok

18/03  sem treino , dieta ok , um pouquinho mais de carbo em algumas refeições , tudo limpo.

- alguém ai ja fez liberação miofascial ? Tenho tido algumas dores chatas no triceps , costas e pescoço , pensei nisso como opção e agendei uma sessão para sexta , até mesmo para ver quais as melhoras que posso vir a ter  . A minha dúvida é se há resultado fazer somente algumas sessões por mês , porque não cabe no meu orçamento fazer sempre ... rs

Postado

19/03  - peito , ombro e triceps .  Treino com intensidade alta e excelente pump .  Nunca havia me sentido tão fibrado ( principalmente no peitoral que é meu maior ponto fraco )   e com boa vascularização como nesse dia.  Dieta ok

20/03 -  costa , biceps e abdomen . Era para ter mandado posterior de ombro também mas como meu parceiro de treino não foi resolvi pular esse e esmagar costas e biceps , mais um treino excelente mas preciso começar a dar uma segurada no biceps ( e no treino de ego )   que ta começando a ficar desproporcional com resto do corpo denovo ...  Dieta ok

- tenho notado uma leve melhora no shape , constante , a cada semana que passa , só fico encanado que mesmo comendo um pouco mais do que foi passado pela nutri  ( carbo na ultima refeição etc )   continuo seco e na balança estagnou em 78 / 79  ja a algum tempo  ( maldita seja essa balança )   , mas enquanto no espelho estiver algo satisfatório não vou reclamar .     

-  mais 1 semana sem refeição livre e 1 semana para o fim do meu projeto inicial e meus 30 anos kkkkk   ( na verdade já estou começando a focar em um novo que depois jogo aqui ) 

-  LGD mais uma semana também , talvez ele esteja ajudando a manter o shape seco , junto de uma dieta extremamente limpa e basica  (  frango , mandioca , mandioquinha , frango , batata doce , arroz integral , frango , pasta de amendoim , azeite , frango kkkk  )    ...  sinto falta do DHEA mas não vou mandar denovo enquanto não passar pela consulta que tenho agendada para inicio de abril com um médico da área esportiva .

- Tadalafila tem mantido uma boa vascularização logo pela manhã ( antes ficava mais aparente a tarde )  ,  quando começo a treinar fica sinistra a vascularização  ( bf baixo ajuda muito claro )    , qualquer hora tiro uma foto

valew , tmj  rapaziada .

Postado

21/03 perna completo panturrilha e trapezio dieta ok

22/03  peito ombro e triceps dieta ok

23/03  costa e biceps dieta ok

24/03 posterior de coxa e peito de manhã e a tarde um aerobico leve de 1 hora e pouco , dieta ok

16 dias ja sem nenhuma refeição livre , ta osso kkkk

Fiz a liberação miofascial ontem , é mta dor mas vale muito a pena.

Se alguem quiser seguir , meu instagram é /lucasbeker postei um histories de como ta a pele ( sem zerar carbo nem desidratar ) ta massa...

shape frio hoje antes do aeróbico :

k0DNrF.jpg

Ta acabando o mini projeto , daqui 4 dias completo meus 30 anos graças a Deus e o foco vai ser em algo maior.

Tmj rapaziada bom fds a todos.

Postado (editado)

25/03 peito ombro e triceps. Treino bem "mais ou menos "  e dieta ok

27/03 costa biceps e abdomen , treino bom e dieta ok

Vou finalizando essa primeira parte do diario , jaja completo os 30 anos e to bem satisfeito com o shape ( que precisa melhorar muito ainda )

Amanhã ja deve estar acabando o ligandrol

Permaneço com 78kg e me sinto bem seco

Segui os 20 dias sem absolutamente nenhuma refeição livre ( lixo )

Amanhã como ja havia dito é dia livre , vou acordar comendo mingau proteico , a segunda refeição serão uns 3 salgados do trampo a terceira mcdonalds ( uns 3 bigmac ) , a quarta meu bolo de aniversario no trampo a quinta no pós treino de pernas sera  panquecas que pedi pra mamãe fazer e a sexta bolo do meu aniversario em casa . Talvez eu passe no mercado comprar umas barras de chocolate tbm...se couber tudo.

04/04 passo com um médico do esporte bem recomendado na minha cidade para falar a respeito de hormonios etc  ( visando um dia subir para competir , não por fins meramente estéticos)

Depois altero o nome do relato e a descrição

A partir da semana que vem foco total em pernas e peito ,provavelmente serão os musculos mais treinados na semana. Logo mais pedirei ajuda aqui no fórum para elaborar a divisão de treino com base no meu shape e nos pontos fracos

Obrigado a todos que acompanharam até agora , tmj .

Foto do shape  tirada sabado :

https://imageshack.us/i/poPaOCm7j

Mais uma :

RmcEJi.jpg

Editado por lucasbeker88
Postado

Parabéns pela transformação e por  manter um diário tão detalhado e bem organizado. É inspirador para quem procura ter hábitos mais saudáveis e um corpo melhor. De fato como já disseram antes, tá melhor que alguns que ciclam, mas é aquela: cada um sabe onde o seu sapato aperta, rsrs. Só fiquei com uma dúvida (mentira, tenho outras, mas respondendo esta já ta bom), você ainda segue o treino postado na pg. 2?

Vlw e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...