Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa !

Primeiramente peço desculpas aos amigos do fórum pelo sumiço dos seus relatos , breve apareço prometo !

Estou treinando de segunda a sexta - A , B, C , D , E , treino todo guiado pelo meu parceiro de treino que é personal . Tem sido treinos pesados , mais carga e menos repetição , algo que não fazia a tempos . Foco em exercícios basicos , sem muita enrolação .

Alguns deslizes na dieta , e muitos deslizes nos cardios ( na falta deles ) .

No inicio da quarentena estava com cerca de 84kg ,  hoje devo estar entre 89 e 90kg , nem tudo é massa , nem tudo é banha ou retenção, regular , estou satisfeito até aqui.

20/04/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + TREINO A

OK

21/04/2020

PEQUENOS ERROS

TREINO B

OK

ENAN + TREMB

22/04/2020

PEQUENOS ERROS

TREINO C

OK

23/04/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

24/04/2020

1 REFEIÇÃO LIVRE

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

25/04/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

26/04/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

27/04/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

ENAN + TREMB

Editado por lucasbeker88
  • Moderador
Postado
11 horas atrás, lucasbeker88 disse:

No inicio da quarentena estava com cerca de 84kg ,  hoje devo estar entre 89 e 90kg , nem tudo é massa , nem tudo é banha ou retenção, regular , estou satisfeito até aqui.

Nada q vc não  saiba contornar.

Aproveite o momento e ganhe força  e mais músculos. 

• 2 semanas depois...
Postado

Boa,

Desculpem o sumiço mas...nada ta normal , nem os relatos rs .

Vamos lá ... Hoje após 20 dias sem AEJ voltei , me forcei a levantar da cama e deixar uma preguiça que nunca me pertenceu de lado .

Meus treino continuam intensos , bastante carga , boa execução , como disse anteriormente achei um parceiro de treino muito bom , sempre gostei de treinar sozinho e com fone mas nesse momento tem sido vantajoso ( para os dois pois ele é mais novo e tem vontade de ser atleta então tento passar um pouco do que sei para ele também )  . Forçadamente agora tenho o descanso que eu sempre negligenciei lá atrás , não treino aos sábados e domingos ( o lugar que estou indo não abre nesses dias ) 

A dieta tem sido complicada aos finais de semana mas na medida do possível estou segurando , como não estou em off deixei a dieta mais apertada durante a semana para me permitir pelo menos um lixo aos fds para não bitolar , o shape não está no auge ( e nem deveria estar visto que não tenho certeza de nenhuma competição pelos próximos meses  )  mas também não está tão mal para uma quarentena .

A mente andou dando umas falhas e deixei uma preguiça me dominar , aquela do tipo de não querer sair da cama  , em algum momento dessa quarentena deixei ¨a peteca cair¨ , só não me rendi a compulsão alimentar porque tenho medo o suficiente para me segurar o máximo que posso .  Mas não me culpo por isso e estou revertendo isso gradativamente com a certeza de que dias melhores virão !

Vou fazer mais alguns minutos de aeróbico agora a tarde e aproveitar para comprar meus ovos que acabaram , voltar descansar e ao final do dia esmagar as pernas , hoje foco nos quads e estimulo no posterior de coxa .

Por enquanto é isso , bora !

28/04/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

29/04/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

30/04/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

ENAN + TREMB

01/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

02/05/2020

1 REF LIVRE

TREINO E

OK

03/05/2020

6 CERVEJAS

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

04/05/2020

SEM ERRAR - mudei a dieta

TREINO A

OK

05/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

06/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

07/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

08/05/2020

SEM ERRAR

TREINO E

OK

09/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

10/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

11/05/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + AERÓBICO A TARDE + TREINO A

OK

ENAN + TREMB

Postado
20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar e sem pirar

sim , quando ameaça pirar eu dou um tapão na cara e acordo pra realidade

E isso usando a tia trembo

essa é braba , mas as doses baixaram demais também , acho que o corpo e amente  ja até acostumaram com ela kkkk , pretendo mudar protocolo mês que vem

Vc é uma máquina. Vencedor

somos ! tmj

• 3 semanas depois...
Postado

Boa ,

atualizando

não tenho feito o aej , estou muito preguiçoso para acordar cedinho e fazer o que tem que se feito , e isso é uma merda eu sei , nunca fui assim ( pelo menos não nos últimos anos )

tenho passado muitas horas deitado , sem vontade de fazer nada , e antes que me perguntem não é depressão , é uma preguiça que não sei explicar mas que também não vou me vitimizar ou me dar por vencido , no momento é isso e foda-se , vou procurar melhorar óbvio

quanto aos treino aqui sim algo para me vangloriar , permaneço treinando pesado aumentando progressivamente as cargas , principalmente nos basicos ( exemplo , agachamento livre  180kg para 8 a 10 repetições )  , o meu descanso dos treinos permanece aos sábados e domingos .

Dieta ok também , faço uma refeição livre por semana e como sucrilhos todo pós treino + whey , isso ja me deixa de boa

Peso em volta de 90kg e com uma qualidade bacana , acredito que nunca cheguei nesse peso com a qualidade que encontra (não é super seco mas não é super fat alguns cortes e fibras visíveis ) , aqui não tenho do que reclamar

Ergogênicos , quase nada - 0,5mg enantato + 0,5mg trembo DSDN , e mês que vem aumento as doses mas muda para Enan + Bold e paro com a trembo , ai iniciarei um OFF ( no momento manutenção , apesar de ter colocado um pouco de peso , com qualidade)  . Claro que o off vai depender das circunstâncias , caso apareça algum campeonato eu entro em  pré contest , se não é  provavel que leve esse off até o final do ano e cresça de verdade .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

12/05/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN  + AERÓBICO A TARDE 40 MIN + TREINO B

OK

13/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

14/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

15/05/2020

1 REF LIVRE

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

16/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

17/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

18/05/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

ENAN + TREMB

19/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

20/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

21/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

22/05/2020

SEM ERRAR

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

23/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

24/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

25/05/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

26/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

27/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

atualizando

não tenho feito o aej , estou muito preguiçoso para acordar cedinho e fazer o que tem que se feito , e isso é uma merda eu sei , nunca fui assim ( pelo menos não nos últimos anos )

tenho passado muitas horas deitado , sem vontade de fazer nada , e antes que me perguntem não é depressão , é uma preguiça que não sei explicar mas que também não vou me vitimizar ou me dar por vencido , no momento é isso e foda-se , vou procurar melhorar óbvio

quanto aos treino aqui sim algo para me vangloriar , permaneço treinando pesado aumentando progressivamente as cargas , principalmente nos basicos ( exemplo , agachamento livre  180kg para 8 a 10 repetições )  , o meu descanso dos treinos permanece aos sábados e domingos .

Dieta ok também , faço uma refeição livre por semana e como sucrilhos todo pós treino + whey , isso ja me deixa de boa

Peso em volta de 90kg e com uma qualidade bacana , acredito que nunca cheguei nesse peso com a qualidade que encontra (não é super seco mas não é super fat alguns cortes e fibras visíveis ) , aqui não tenho do que reclamar

Ergogênicos , quase nada - 0,5mg enantato + 0,5mg trembo DSDN , e mês que vem aumento as doses mas muda para Enan + Bold e paro com a trembo , ai iniciarei um OFF ( no momento manutenção , apesar de ter colocado um pouco de peso , com qualidade)  . Claro que o off vai depender das circunstâncias , caso apareça algum campeonato eu entro em  pré contest , se não é  provavel que leve esse off até o final do ano e cresça de verdade .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

12/05/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN  + AERÓBICO A TARDE 40 MIN + TREINO B

OK

13/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

14/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

15/05/2020

1 REF LIVRE

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

16/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

17/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

18/05/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

ENAN + TREMB

19/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

20/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

21/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

22/05/2020

SEM ERRAR

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

23/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

24/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

25/05/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

26/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

27/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

Mano

Segue vencendo

Tudo a favor de jacar e vc dando raça

Bão demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...