Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

B 

Boa !

Primeiramente peço desculpas pela ausência nos relatos dos nobres amigos , a mudança de situações acabou me distanciando um pouco do fórum . Dito isto vamos as atualizações :

19 , 20 e 21 foram dias somente de AEJ , o dia 21 que seria o último treino na academia acabou saindo um decreto que fechou as portas dela 1 dia antes .  Estes dias foram bons para um descanso de pesos que a tempo não tinha por um tempo ¨tão prolongado¨

22 iniciei meu protocolo de treinos em casa que consiste em A - B ,sendo A superiores e B inferiores , faço 4 dias seguidos e ¨descanso¨ 1 , que no caso é hoje , fiz meu aeróbico em jejum ja e estou cogitando fazer escadaria , pelo menos uns 40 min , isso porque é meu ¨descanso¨ kkk .

Dieta , estou me mantendo limpo com exceção do dia 20/03 onde fui orientado pelo coach a lixar novamente , fez um bem pra minha mente esse dia.

Estou aproveitando o momento para testar estratégias na alimentação , não estou em off mas não permaneço seco em modo caveira por motivos óbvios - não vou competir nas próximas semanas e não quero minha imunidade uma bosta nesses tempo . Sendo assim gosto de dizer que estou em manutenção e conhecendo melhor meu corpo e como ele reage a algumas estratégias , estou satisfeito com o shape até aqui e acredito que chegarei melhor do que chegaria nesse domingo agora quando ocorreria o meu primeiro campeonato .  Provavel que eu suba entre julho ou agosto então até la ...vou melhorar .

Por hora é isso , estou trabalhando home office , ontem perdi meu segundo celular em 1 mês kkkkk ( e to cagando pra isso )  e segue o jogo , sabado faço 3.2 , não esqueçam de me dar parabéns ,  tamo junto e se cuidem !

20/03/2020

REFEIÇÕES LIVREMENTE

AEJ 50 MIN

OK

21/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 1 HORA

OK

PROPI  + TREMB + MAST

22/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES

OK

23/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES

OK

PROPI  + TREMB + MAST

24/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 1 HORA + TREINO EM CASA - SUPERIORES  + 30MIN AERÓBICO PÓS

OK

25/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 55 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES + 1  HORA  AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST

26/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 1 HORA +

Publicidade

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

B 

Boa !

Primeiramente peço desculpas pela ausência nos relatos dos nobres amigos , a mudança de situações acabou me distanciando um pouco do fórum . Dito isto vamos as atualizações :

19 , 20 e 21 foram dias somente de AEJ , o dia 21 que seria o último treino na academia acabou saindo um decreto que fechou as portas dela 1 dia antes .  Estes dias foram bons para um descanso de pesos que a tempo não tinha por um tempo ¨tão prolongado¨

22 iniciei meu protocolo de treinos em casa que consiste em A - B ,sendo A superiores e B inferiores , faço 4 dias seguidos e ¨descanso¨ 1 , que no caso é hoje , fiz meu aeróbico em jejum ja e estou cogitando fazer escadaria , pelo menos uns 40 min , isso porque é meu ¨descanso¨ kkk .

Dieta , estou me mantendo limpo com exceção do dia 20/03 onde fui orientado pelo coach a lixar novamente , fez um bem pra minha mente esse dia.

Estou aproveitando o momento para testar estratégias na alimentação , não estou em off mas não permaneço seco em modo caveira por motivos óbvios - não vou competir nas próximas semanas e não quero minha imunidade uma bosta nesses tempo . Sendo assim gosto de dizer que estou em manutenção e conhecendo melhor meu corpo e como ele reage a algumas estratégias , estou satisfeito com o shape até aqui e acredito que chegarei melhor do que chegaria nesse domingo agora quando ocorreria o meu primeiro campeonato .  Provavel que eu suba entre julho ou agosto então até la ...vou melhorar .

Por hora é isso , estou trabalhando home office , ontem perdi meu segundo celular em 1 mês kkkkk ( e to cagando pra isso )  e segue o jogo , sabado faço 3.2 , não esqueçam de me dar parabéns ,  tamo junto e se cuidem !

20/03/2020

REFEIÇÕES LIVREMENTE

AEJ 50 MIN

OK

21/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 1 HORA

OK

PROPI  + TREMB + MAST

22/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES

OK

23/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES

OK

PROPI  + TREMB + MAST

24/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 1 HORA + TREINO EM CASA - SUPERIORES  + 30MIN AERÓBICO PÓS

OK

25/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 55 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES + 1  HORA  AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST

26/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 1 HORA +

sem errar, segue jogo cavalo

Postado

Vamos lá , breve resumo da porra toda 

To comendo relativamente melhor , mantendo cardios , treinando em casa com bujão de gás , elástico e galão de 20 lts de água , shape ta mais cheio e ainda com alguma qualidade , VAMOS PRA CIMA QUE FOGUETE NÃO TEM RÉ, é tudo que tenho a dizer , vitória pra nós .

27/03/2020

REF LIVRE - PÃO DE QUEIJO

AEJ 1 HORA + TREINO EM CASA - SUPERIORES  + 1 HORA  AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST

28/03/2020

DIA LIXO - ANIVERSÁRIO

AEJ ESCADARIA 30 MIN + 32 MIN CAMINHADA

OK

29/03/2020

JEJUM INTERMITENTE 16 HORAS - SEM ERRAR

AEJ 70 MIN

OK

PROPI  + TREMB + MAST

30/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES + 40 MIN AERÓBICO PÓS

OK

31/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES

OK

PROPI  + TREMB + MAST

01/04/2020

SEM ERRAR

AEJ 70 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES + 60 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Postado
7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

To comendo relativamente melhor , mantendo cardios , treinando em casa com bujão de gás , elástico e galão de 20 lts de água , shape ta mais cheio e ainda com alguma qualidade , VAMOS PRA CIMA QUE FOGUETE NÃO TEM RÉ, é tudo que tenho a dizer , vitória pra nós .

27/03/2020

OK

PROPI  + TREMB + MAST

28/03/2020

DIA LIXO - ANIVERSÁRIO

OK

29/03/2020

AEJ 70 MIN

OK

PROPI  + TREMB + MAST

30/03/2020

SEM ERRAR

OK

31/03/2020

SEM ERRAR

OK

PROPI  + TREMB + MAST

01/04/2020

SEM ERRAR

OK

Segue sem errar

Muito bom

Pelas fotos que tem postado o shape tá sinixto 

Segura cabeça e cuida do corpo.

Segue vencendo, campeão

Postado
10 horas atrás, lucasbeker88 disse:

27/03/2020

OK

PROPI  + TREMB + MAST

28/03/2020

DIA LIXO - ANIVERSÁRIO

OK

29/03/2020

AEJ 70 MIN

OK

PROPI  + TREMB + MAST

30/03/2020

SEM ERRAR

OK

31/03/2020

SEM ERRAR

OK

PROPI  + TREMB + MAST

01/04/2020

SEM ERRAR

OK

Mano, nem parece que vc está treinando em casa, seu shape tah monstro demais !!!

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Segue sem errar

Muito bom

Pelas fotos que tem postado o shape tá sinixto 

Segura cabeça e cuida do corpo.

Segue vencendo, campeão

valeu cavaloo , vamos manter mente o corpo sã , quando tudo normalizar será lamentável , vou pra cima sem dó ! 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, nem parece que vc está treinando em casa, seu shape tah monstro demais !!!

valeuu mestre , o shape deu uma enchida boa depois que aumentei um pouco a comida , tava bem flat e murchinho por conta da reta final da preparação , agora é manter e ver o que o futuro reserva pra nós , tmj 

Postado

Peso subindo devagar nessa fase manutenção , qualidade razoável , tudo ok 

02/04/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + ESCADARIA 40 LANCES ( INFERIORES )

OK

PROPI  + TREMB + MAST

3ML CLEMB

03/04/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

3ML CLEMB

04/04/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES + 60 MIN AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST

3ML CLEMB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...