Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa

A maior parte do tempo sou positivo , esforçado e corro atrás do que almejo , mas isso é relativamente fácil quando as coisas vão bem e tudo sai conforme planejado . Com os últimos acontecimentos confesso que tenho vivido uma batalha interna comigo mesmo .

A incerteza dos próximos dias no que diz respeito a campeonatos , o demasiado cansaço até aqui de alguém que vem se preparando a todo vapor desde 01/01/2020 , a alimentação super restrita ,aej e  cardios intermináveis , treinos sempre doloridos e continuar uma ¨preparação¨  sem saber se terá ou não um campeonato tem consumido minha mente .

Me mantenho forte até aqui e fazendo o que deve ser feito , esperando uma resolução de toda essa situação se possível até semana que vem , para ...dependendo da posição da federação ( e óbvio de toda essa loucura da pandemia que pode fugir do controle )   retornar a um off , descansar , ficar sem bolas por um tempo pra fazer os exames necessários , cuidar da máquina , resetar a maquina e dar inicio a novos projetos .  Agora caso o posicionamento seja realmente de um campeonato no inicio de maio , tiro aquele fôlego final e entrego meu melhor no dia.

Não entendam como chororô e não me consolem , eu não preciso disso , é só um desabafo para que daqui uns anos quando eu voltar a ler isso me lembrar o inferno que passei e quem eu me tornei passando por mais essa.

18/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN  + TREINO A + 20 MIN AERÓBICO PÓS

OK

EFEDRINA + CAFEINA

SHAPE ONTEM :

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

A maior parte do tempo sou positivo , esforçado e corro atrás do que almejo , mas isso é relativamente fácil quando as coisas vão bem e tudo sai conforme planejado . Com os últimos acontecimentos confesso que tenho vivido uma batalha interna comigo mesmo .

A incerteza dos próximos dias no que diz respeito a campeonatos , o demasiado cansaço até aqui de alguém que vem se preparando a todo vapor desde 01/01/2020 , a alimentação super restrita ,aej e  cardios intermináveis , treinos sempre doloridos e continuar uma ¨preparação¨  sem saber se terá ou não um campeonato tem consumido minha mente .

Me mantenho forte até aqui e fazendo o que deve ser feito , esperando uma resolução de toda essa situação se possível até semana que vem , para ...dependendo da posição da federação ( e óbvio de toda essa loucura da pandemia que pode fugir do controle )   retornar a um off , descansar , ficar sem bolas por um tempo pra fazer os exames necessários , cuidar da máquina , resetar a maquina e dar inicio a novos projetos .  Agora caso o posicionamento seja realmente de um campeonato no inicio de maio , tiro aquele fôlego final e entrego meu melhor no dia.

Não entendam como chororô e não me consolem , eu não preciso disso , é só um desabafo para que daqui uns anos quando eu voltar a ler isso me lembrar o inferno que passei e quem eu me tornei passando por mais essa.

18/03/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

SHAPE ONTEM :

Irmão, quem te acompanha sabe que aí não tem mi mi mi, vc é daqueles que vai e faz a porra toda.

Tudo que escreveu são duvidas e ansiedade de quem está completando o plano à risca. Vamos aguardar as decisões vigentes e independente, vc vai subir esse ano ainda na porra do palco e apresentar o melhor shape da sua vida.

Postado
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Irmão, quem te acompanha sabe que aí não tem mi mi mi, vc é daqueles que vai e faz a porra toda.

Tudo que escreveu são duvidas e ansiedade de quem está completando o plano à risca. Vamos aguardar as decisões vigentes e independente, vc vai subir esse ano ainda na porra do palco e apresentar o melhor shape da sua vida.

obrigado mestre , minha hora vai chegar , e quanto mais tempo demorar pior pra quem for subir comigo , isso é uma promessa.

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

obrigado mestre , minha hora vai chegar , e quanto mais tempo demorar pior pra quem for subir comigo , isso é uma promessa.

É isso, mano do céu, olha seu storie, PQP. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem subir contigo terá que no mínimo ter a mesma disciplina sua.

Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

18/03/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

sem errar! aê monstrão, segue seu jogo, e vai vencer!  Mais que vencedor você já é!

não vou te consolar, só digo: vc fez o que muitos sonham e nunca fazem

Postado
59 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso, mano do céu, olha seu storie, PQP. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem subir contigo terá que no mínimo ter a mesma disciplina sua.

exato , tenho plena consciência disso

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem errar! aê monstrão, segue seu jogo, e vai vencer!  Mais que vencedor você já é!

obrigado irmão , sei que sou

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

não vou te consolar, só digo: vc fez o que muitos sonham e nunca fazem

eu ainda tenho muita sede sabe , de muita conquista , de vivenciar muita coisa nessa vidinha , assim que essa merda toda passar eu vou pra cima mais forte ainda buscar

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

18/03/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

SHAPE ONTEM :

SÓ QUEM VIU O VÍDEO, SABE QUE O HOMEM TA MUITO BRABO!!! 

PRA CIMA DELES CAVALO!

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

SÓ QUEM VIU O VÍDEO, SABE QUE O HOMEM TA MUITO BRABO!!! 

PRA CIMA DELES CAVALO!

Vamos aprimorando enquanto dá e fazendo o melhor com o que temos em mãos , só bora cavalo !!!

Postado

Boa ,

Ontem foi somente o AEJ e dei descanso de pesos , dieta no plano .  Hoje será meu último treino na academia , a partir de amanhã estão todas da cidade fechadas .

Hoje acordei fazendo AEJ 45min  e mais tarde fullbody , vou utilizar a academia como a tempos não utilizava - parque de diversões , exercicios que eu quiser , repetições e séries que eu quiser , vou simplesmente me divertir com o pump ,  vou bem carbado que é pra assustar mesmo - de muffins talvez ?  Bolacinhas de arroz ?  Vamos deixar em aberto as possibilidades haha

Já tenho planos no que envolvem alimentação , treinos etc para os próximos, só que tais planos no momento não dependem só de mim nestes tempos complicados então vou relatar dia após dia como esta sendo  , vamos viver um dia de cada vez exercendo a gratidão sempre .

Seguimos na luta , desistir é para os covardes e amedrontados , segue o jogo ( no hard )  .

19/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

PROPI  + TREMB + MAST

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
53 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

muffins

O famoso "bolo de bacia" aqui no nordeste KKKKKKK

57 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Seguimos na luta , desistir é para os covardes e amedrontados , segue o jogo ( no hard )  .

Isso é o que espero de um atleta em contest! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...