Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom demais!

No sábado tinha prometido outra refeição livre, mas comi tanto que nem me lembrei de te mandar KKKKKK (rodizio de Japa).

Vacilou kkkkkkkkkkkk , mas japa não ia me deixar pego ...não sou fã , quiser jogar pesado comigo tem que mandar pizzas , lanches , tortas e nessa fase DOCES também haha , tmj cavalo

Editado por lucasbeker88

Publicidade

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Vacilou kkkkkkkkkkkk , mas japa não ia me deixar pego ...não sou fã , quiser jogar pesado comigo tem que mandar pizzas , lanches , tortas e nessa fase DOCES também haha , tmj cavalo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tamojunto Cavalo! ?

Postado

Boa !

Ontem costas , ombro posterior e biceps .  Aeróbicos ok  e dieta ok , tudo no plano .

Campeonato adiado em razão do corona virus . A principio deverá ser realizado estreantes e paulista 01 ( pesagem) , 02 e 03 de maio , aguardando confirmação da federação .  Segue preparação , mais 6 semanas pra ficar melhor , sem história triste .

16/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + TREINO B +  50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem costas , ombro posterior e biceps .  Aeróbicos ok  e dieta ok , tudo no plano .

Campeonato adiado em razão do corona virus . A principio deverá ser realizado estreantes e paulista 01 ( pesagem) , 02 e 03 de maio , aguardando confirmação da federação .  Segue preparação , mais 6 semanas pra ficar melhor , sem história triste .

16/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

mano, sem errar

depois, mais tempo pra se preparar com calma, sem desespero, sem frescurite, sem dar o piti que muita gente da concorrência daria.

com calma, de repente seu coach até libera um refeed controlado pra vc 

vai na fé mano

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, sem errar

depois, mais tempo pra se preparar com calma, sem desespero, sem frescurite, sem dar o piti que muita gente da concorrência daria.

com calma, de repente seu coach até libera um refeed controlado pra vc 

vai na fé mano

sim , mente blindada e preparada pra qualquer situação , sem me abalar ou ficar me vitimizando , será nas adversidades que eu vou mostrar o meu melhor ! 

Sobre o refeed deve rolar sim , comer um pouco melhor até pelo condicionamento que eu estou .  Sabado tem treino de poses e avaliação ( adipômetro etc )  para os reajustes .  Semana que vem que seria do campeonato é meu aniversario inclusive - 28/03 então certamente terá refeição livre :D

• Moderador
Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Campeonato adiado em razão do corona virus

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mais tempo pra se preparar

Melhor pra vc.

47 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sobre o refeed deve rolar sim , comer um pouco melhor até pelo condicionamento que eu estou

Isso é um prêmio bom, por hora.

E segue a saga.

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Melhor pra vc.

exato , esse é o pensamento correto , muito vão desistir por não aguentar mais 6 semanas de preparação , logo ....estou em vantagem .

2 minutos atrás, Fefe disse:

Isso é um prêmio bom, por hora.

E segue a saga.

sem sombra de dúvidas !

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

aew seu catioro sheipado...to sumido aqui, mas to de olho no senhorito viu kkkkkkk

Some não pourra... 

7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

16/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

É o brabo dos brabos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...