Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, Fefe disse:

Te entendo.  Ontem fui treinar os quadríceps e senti que a recuperação não estava ainda 100%, mas estava bem carbada, então parti pra dentro.  Porém, quando se está com dieta restrita e ainda tem aero no protocolo a coisa fica mais cabulosa.

sim , a maior parte do dia eu estou bem cansado , essa reta final é sofrida mas é gostosa pelas mudanças no shape , dor e glória rs

28 minutos atrás, Fefe disse:

Vc fez muito bem. Qdo treinar vai ver que vai com mais afinco.

será hoje , não garanto o melhor treino de todos , mas será o meu melhor dentro da minha condição atual

Publicidade

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vai ficar melhor, você quis dizer né?! 

issooo

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só vai cavalo!!! ???

bora cavalo , vamos buscar

Postado

Boa !

Consegui fazer um bom treino completo de pernas + pnaturrilhas ontem , pulei o aeróbico do pós pelo cansaço extremo e pelo horário , acabei indo treinar mais tarde e tinha marmitas a preparar entre outros afazeres  . Hoje já acordei fazendo outro AEJ , sono batendo forte , dormindo mal , acordo 3 , 4x na noite pra mijar , só água indo embora . Fibras aparecendo cada dia mais , deathface chegando , tudo no plano , se precisasse subir sabado agora era só desidratar e carbar , resumindo ...to com tempo de sobra pra minha melhor versão .

Mais tarde treino de peito , ombro medial e triceps + 1 aeróbico

10/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO C

OK

STANO

CLEMB 5 ML

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Consegui fazer um bom treino completo de pernas + pnaturrilhas ontem , pulei o aeróbico do pós pelo cansaço extremo e pelo horário , acabei indo treinar mais tarde e tinha marmitas a preparar entre outros afazeres  . Hoje já acordei fazendo outro AEJ , sono batendo forte , dormindo mal , acordo 3 , 4x na noite pra mijar , só água indo embora . Fibras aparecendo cada dia mais , deathface chegando , tudo no plano , se precisasse subir sabado agora era só desidratar e carbar , resumindo ...to com tempo de sobra pra minha melhor versão .

10/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO C

OK

STANO

CLEMB 5 ML

Sem errar

E sem fugir das responsabilidades

Mano já é vencedor

Postado
21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

E sem fugir das responsabilidades

Mano já é vencedor

valeu cavalo , estou vencendo a mim mesmo ,  todo santo dia é uma batalha interna , mas vale a pena cada segundo

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

10/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO C

OK

STANO

CLEMB 5 ML

Tu é monstro!

Só vai cavalo!

• Moderador
Postado

Consegui fazer um bom treino completo de pernas + pnaturrilhas ontem

Coisa linda de ler. 

Hoje já acordei fazendo outro AEJ

Cumprindo o dever de casa na risca.

Postado
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tu é monstro!

Só vai cavalo!

vlw cavalo , só bora !

34 minutos atrás, giojf disse:

Boraa !

Tá comendo quantas kcal/dia ? Shape tá foda 

bora irmão , cerca de 1800kcal

16 minutos atrás, Fefe disse:

Coisa linda de ler. 

Cumprindo o dever de casa na risca.

fazendo oq tem que ser feito Fefe ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...