Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Fefe disse:

Imagino a dificuldade  que vc está  enfrentando, mas se mantenha firme.??

sim , falta pouco agora , vou aguentar o sofrimento agora para não sofrer no dia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2020 em 08:41, lucasbeker88 disse:

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores no corpo todo kkkkk , não coloquei o carbo que podia nas refeições pra compensar . Aproveitei para me organizar fazer mercado , preparar marmitas e ler .

Chegou ontem uma sunga bodybuilder que comprei , estou cogitando dobrar categoria como na primeira vez e subir na senior 90kg  ( pesando cerca de 82kg denovo que é o máximo da classic physique nessa federação )  , seria só pra me divertir mais...mas...vai que dar bom , na última vez peguei um top 3 nessa categoria mesmo em meio aos gigantes rs

Hoje comecei o dia com um AEJ desafiador como sempre , muito bom .  Agora trampo e mais tarde tem treino de peito , ombro medial e tríceps + 1 cardio pós

só vamo

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Poxa mano, 82kg máximo? Aqui em PE é 86kg para 1.75cm e os caras sobem parecendo uns trogloditas kkkkkkk

Link para o comentário

Em 07/03/2020 em 10:19, IsaqueJúniorBuilder disse:

Poxa mano, 82kg máximo? Aqui em PE é 86kg para 1.75cm e os caras sobem parecendo uns trogloditas kkkkkkk

Sim , nos últimos 2 que fui era 86 também e mesmo subindo com 82kg deu bom rsrs . É que a ifbb sp regula mais o peso na classic , questão da federação , se for ver é bom pra mim ...se mais leve que os caras ano passado deu bom , esse ano com mesmo peso  chegando em uma qualidade melhor e físico mais encaixado a chance de dar bom é maior .

Link para o comentário

Boa !

Pulei um treino de pernas porque não estava aguentando de dor esse final de semana  , acho que mais pelos aeróbicos do que por qualquer outra coisa, vou jogar esse treino para amanhã com elas devidamente descansadas , daqui uns 9 dias tenho que parar de treiná-las para vir os cortes.

ontem fiz liberação miofascial no peito , ombro , braços e abdomen  , na ultima semana ajuste fino nas pernas , costas e o que mais precisar .

No mais tudo ok , treinos no meu máximo , aeróbicos me arrastando mas sempre no meu limite , fome , cansaço como sempre , e é isso ... segue o jogo , shape ta ficando seco .

06/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

07/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

EFEDRINA + CAFEINA

08/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 8ML

Link para o comentário

16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Pulei um treino de pernas porque não estava aguentando de dor esse final de semana  , acho que mais pelos aeróbicos do que por qualquer outra coisa, vou jogar esse treino para amanhã com elas devidamente descansadas , daqui uns 9 dias tenho que parar de treiná-las para vir os cortes.

ontem fiz liberação miofascial no peito , ombro , braços e abdomen  , na ultima semana ajuste fino nas pernas , costas e o que mais precisar .

No mais tudo ok , treinos no meu máximo , aeróbicos me arrastando mas sempre no meu limite , fome , cansaço como sempre , e é isso ... segue o jogo , shape ta ficando seco .

06/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

07/03/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

08/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 8ML

Sem errar

Segue jogo campeão

Link para o comentário

4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Sim , nos últimos 2 que fui era 86 também e mesmo subindo com 82kg deu bom rsrs . É que a ifbb sp regula mais o peso na classic , questão da federação , se for ver é bom pra mim ...se mais leve que os caras ano passado deu bom , esse ano com mesmo peso  chegando em uma qualidade melhor e físico mais encaixado a chance de dar bom é maior .

JUSTAMENTE! ?

4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

DOOOOORRR DOOOO KRAAAAIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

DOOOOORRR DOOOO KRAAAAIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

demaissss

16 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando sempre campeão!! Vamo com tudo

Valeuu irmão , só vamos !

Boa,

Ontem sem novidades ( tirando que mergulhei meu cel dentro de um bebedouro enorme e ele fudeu todo )    ,  fiz meus cardios , treino de costas , posterior de ombro e biceps , não tem sido os melhores treinos meus mas sempre faço no máximo desempenho que consigo entregar no momento , mesmo que tão fraco .

Hoje ja paguei outro AEJ e mais tarde finalmente treinarei pernas e mais um aeróbico pós .

Fibras estão vindo , vai ficar bom.

09/03/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 5 ML

Link para o comentário

• Moderador
Em 09/03/2020 em 08:34, lucasbeker88 disse:

Pulei um treino de pernas porque não estava aguentando de dor esse final de semana  , acho que mais pelos aeróbicos

Te entendo.  Ontem fui treinar os quadríceps e senti que a recuperação não estava ainda 100%, mas estava bem carbada, então parti pra dentro.  Porém, quando se está com dieta restrita e ainda tem aero no protocolo a coisa fica mais cabulosa.

Vc fez muito bem. Qdo treinar vai ver que vai com mais afinco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...