Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

54 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem treino de costas , biceps e posterior de ombro   , aeróbicos intensos e dieta no plano , fibras mais aparentes .

Deathface ta vindo

Hoje treino de pernas e panturrilha , amanhã descanso , faltam 24 dias pra subir , planejei 3 descansos dentro desse tempo , um amanhã , outro 12/03 e outro 20/03 .

Ja havia feito a filiação da federação . Hoje graças a Deus a loja de suplementos que me patrocina vai bancar a inscrição , ontem comprei a tinta Jan Tana Ultra1 também que já está a caminho , tudo ok e no plano

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

CLEMB 8ML

Sem errar

E sucesso pra você

E seja grato pelos que estão t ajudando

Lembre deles sempre com gratidão

E vá vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, frankx disse:

Boa cavalo, shape tá sinistro, quero nem ver  quando desidratar, esse caneco é nosso. 

Valeuuuu cavalo , vou buscar pra nós esse caneco

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

sempre

E seja grato pelos que estão t ajudando

Lembre deles sempre com gratidão

Sim , eu sou muito grato a todos , desde meu coach até meus amigos que me ajudam seja financeiramente ou emocionalmente cada uma dessas pessoas eu vou levar sempre comigo , bodybuilding pelo menos pra mim não é um esporte solitário como muitos gostam de propagar .

E vá vencer

essa é a única meta , vitória . Posso não vencer mas estou me preparando pra vencer , como sempre . Eu vejo muito atleta se preparando pensando em um top 3 ou top 5 ou que não gostam de falar que estão almejando o topo com medo de no final dar errado . Se eu não acreditar em mim , se eu não me esforçar o suficiente pra ser um campeão as minhas chances se reduzem a 0 , se preparar , sofrer a dor da preparação da fome do cansaço pra chegar la em cima no dia e dizer pra mim ¨um top 3 ja tá bom ¨ , dispenso esse pensamento !

Link para o comentário

Boa ,

Ontem aeróbicos desafiadores , dieta no plano e o treino rendeu , chegou venom na loja que fecha comigo e me arrumaram 1 , vai ajudar pra caralho nessa reta final , treino de pernas muito bom .

Hoje o merecido descanso , dor no corpo todo e passos lentos . Do jeito que eu gosto , do jeito que eu mereço , do jeito que deve ser uma boa preparação .

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Link para o comentário

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem aeróbicos desafiadores , dieta no plano e o treino rendeu , chegou venom na loja que fecha comigo e me arrumaram 1 , vai ajudar pra caralho nessa reta final , treino de pernas muito bom .

Hoje o merecido descanso , dor no corpo todo e passos lentos . Do jeito que eu gosto , do jeito que eu mereço , do jeito que deve ser uma boa preparação .

04/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 8ML

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Sem errar

Pagou adiantado pelo descanso... Descansa sem errar tbm

Segue rumo ao sucesso

Link para o comentário

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

Pagou adiantado pelo descanso... Descansa sem errar tbm

exato , mesmo porque será só hoje e mais 2 descansos para fazer o meu melhor nos dias de treino

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Segue rumo ao sucesso

bora !

Link para o comentário

55 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

04/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 8ML

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Ansioso por esse físico pronto! ?

Link para o comentário

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores no corpo todo kkkkk , não coloquei o carbo que podia nas refeições pra compensar . Aproveitei para me organizar fazer mercado , preparar marmitas e ler .

Chegou ontem uma sunga bodybuilder que comprei , estou cogitando dobrar categoria como na primeira vez e subir na senior 90kg  ( pesando cerca de 82kg denovo que é o máximo da classic physique nessa federação )  , seria só pra me divertir mais...mas...vai que dar bom , na última vez peguei um top 3 nessa categoria mesmo em meio aos gigantes rs

Hoje comecei o dia com um AEJ desafiador como sempre , muito bom .  Agora trampo e mais tarde tem treino de peito , ombro medial e tríceps + 1 cardio pós

só vamo

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Link para o comentário

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores no corpo todo kkkkk , não coloquei o carbo que podia nas refeições pra compensar . Aproveitei para me organizar fazer mercado , preparar marmitas e ler .

Chegou ontem uma sunga bodybuilder que comprei , estou cogitando dobrar categoria como na primeira vez e subir na senior 90kg  ( pesando cerca de 82kg denovo que é o máximo da classic physique nessa federação )  , seria só pra me divertir mais...mas...vai que dar bom , na última vez peguei um top 3 nessa categoria mesmo em meio aos gigantes rs

Hoje comecei o dia com um AEJ desafiador como sempre , muito bom .  Agora trampo e mais tarde tem treino de peito , ombro medial e tríceps + 1 cardio pós

só vamo

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Sem errar

Segue o jogo

E vão dizer que vc deu sorte

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores

Imagino a dificuldade  que vc está  enfrentando, mas se mantenha firme.??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...