Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

Boa !

Sexta treino de peito , ombro medial e tríceps , dieta no plano .

Sabado , avaliação e treino de poses pela manhã , não foi possível fazer o AEJ por conta da avaliação , e o treino de poses exige muito também . No mais treino e dieta no plano até final do dia quando mandei uma pizza hut inteira com o aval do coach , primeira e ultima refeição livre do ano até o campeonato .

Domingo fiz um excelente treino de pernas pela manhã em jejum + aeróbico , estava cheio , denso , seco , graças a pizza . Tive um pequeno impasse fazendo stiff deu um estalo nas costas e uma leve torção que me deixou deitado o dia todo e não fiz mais um aeróbico que planejava no final do dia , no mais hoje ja acordei um pouco melhor , aparentemente não se trata de nenhuma lesão que eu deva me preocupar , coloquei salompas e segue o jogo .

Mais uma fase da reta final se inicia , hoje a dieta aperta ainda mais , acredito que esteja com cerca de 1.800 kcal e pouquíssimo carbo somente pré e pós treino . Sem margem para erros como sempre , vou buscar.

28/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

29/02/2020

1 REF LIVRE

TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 10 ML

01/03/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 10 ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Sexta treino de peito , ombro medial e tríceps , dieta no plano .

Sabado , avaliação e treino de poses pela manhã , não foi possível fazer o AEJ por conta da avaliação , e o treino de poses exige muito também . No mais treino e dieta no plano até final do dia quando mandei uma pizza hut inteira com o aval do coach , primeira e ultima refeição livre do ano até o campeonato .

Domingo fiz um excelente treino de pernas pela manhã em jejum + aeróbico , estava cheio , denso , seco , graças a pizza . Tive um pequeno impasse fazendo stiff deu um estalo nas costas e uma leve torção que me deixou deitado o dia todo e não fiz mais um aeróbico que planejava no final do dia , no mais hoje ja acordei um pouco melhor , aparentemente não se trata de nenhuma lesão que eu deva me preocupar , coloquei salompas e segue o jogo .

Mais uma fase da reta final se inicia , hoje a dieta aperta ainda mais , acredito que esteja com cerca de 1.800 kcal e pouquíssimo carbo somente pré e pós treino . Sem margem para erros como sempre , vou buscar.

28/02/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

29/02/2020

1 REF LIVRE

TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 10 ML

01/03/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 10 ML

Segue o jogo

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Sabado , avaliação e treino de poses pela manhã

Meu irmão, achei massa o seu treino de poses e ate palco tinha.

mandei uma pizza hut inteira com o aval do coach

Que satisfação KKKKKKKKK

estava cheio , denso , seco , graças a pizza .

Se tiver algo melhor para o piscicologico de um atleta em contest eu estoure! 

Link para o comentário

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Meu irmão, achei massa o seu treino de poses e ate palco tinha.

sim , é na academia , bem top mesmo , é uma das melhores aqui da cidade e tive a sorte de conseguir patrocínio deles 1 dia antes de subir pela primeira vez rs

Que satisfação KKKKKKKKK

to com saudade da pizza ja , sério mesmo , mas óbvio que não vou cair em tentação :D 

Se tiver algo melhor para o piscicologico de um atleta em contest eu estoure! 

muito bom mesmo irmão , pqp

//////////

Aeróbicos , treino de peito , ombro medial e triceps   e  dieta tudo na mais perfeita harmonia e na mais alta intensidade possível  , esse é o resumo de ontem.

shape update 02/03 :

27UYLQT.jpg

02/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 10 ML

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário

24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sim , é na academia , bem top mesmo , é uma das melhores aqui da cidade e tive a sorte de conseguir patrocínio deles 1 dia antes de subir pela primeira vez rs

to com saudade da pizza ja , sério mesmo , mas óbvio que não vou cair em tentação :D 

Aeróbicos , treino de peito , ombro medial e triceps   e  dieta tudo na mais perfeita harmonia e na mais alta intensidade possível  , esse é o resumo de ontem.

shape update 02/03 :

27UYLQT.jpg

02/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 10 ML

Seco cá porra, dead face estalando, vascularizado na medida certa, mais volumoso, shape em X...

MEUS SINCEROS PARABÉNS! SÓ VAI! ??

Link para o comentário

30 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

//////////

shape update 02/03 :

27UYLQT.jpg

02/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 10 ML

Sem errar

O cara é uma máquina

Link para o comentário

23 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Seco cá porra, dead face estalando, vascularizado na medida certa, mais volumoso, shape em X...

MEUS SINCEROS PARABÉNS! SÓ VAI! ??

Valeu irmão , vamos pra cima nessa reta final !  3 semanas e meia pra minha melhor versão

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

O cara é uma máquina

tmj cavalo , lembrei de um dos caras que me inspiram , Edu Correa #likeamachine

Link para o comentário

Ontem treino de costas , biceps e posterior de ombro   , aeróbicos intensos e dieta no plano , fibras mais aparentes .

Deathface ta vindo

Hoje treino de pernas e panturrilha , amanhã descanso , faltam 24 dias pra subir , planejei 3 descansos dentro desse tempo , um amanhã , outro 12/03 e outro 20/03 .

Ja havia feito a filiação da federação . Hoje graças a Deus a loja de suplementos que me patrocina vai bancar a inscrição , ontem comprei a tinta Jan Tana Ultra1 também que já está a caminho , tudo ok e no plano

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

CLEMB 8ML

Link para o comentário

35 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem treino de costas , biceps e posterior de ombro   , aeróbicos intensos e dieta no plano , fibras mais aparentes .

Deathface ta vindo

Hoje treino de pernas e panturrilha , amanhã descanso , faltam 24 dias pra subir , planejei 3 descansos dentro desse tempo , um amanhã , outro 12/03 e outro 20/03 .

Ja havia feito a filiação da federação . Hoje graças a Deus a loja de suplementos que me patrocina vai bancar a inscrição , ontem comprei a tinta Jan Tana Ultra1 também que já está a caminho , tudo ok e no plano

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

CLEMB 8ML

Boa cavalo, shape tá sinistro, quero nem ver  quando desidratar, esse caneco é nosso. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...