Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, lucasbeker88 disse:

prévia do shape ontem a noite , sem pump e baixo carbo , fibras começando a aparecer aos poucos

HDSiBr6.jpg

como que faz pra reagir duas vezes?

caralho tíu.....shape foda demais mano....vai ser tudo nosso

sei que vc deve ter dito ai no meio das postagens, mas qndo e onde vai ser o dia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

como que faz pra reagir duas vezes?

caralho tíu.....shape foda demais mano....vai ser tudo nosso

valeuuu mano , ta valendo a pena todo cansaço e fome !

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

sei que vc deve ter dito ai no meio das postagens, mas qndo e onde vai ser o dia mesmo?

28 meu niver é a pesagem , 29 o campeonato em um domingo em Santo Amaro ( mesmo local do meu último , bem top )

Link para o comentário

Boa !

Vamos de resumão da semana passada para cá . 

Quem acompanhou sabe que eu estava sofrendo com um cansaço extremo , fadiga , desânimo provavelmente pela intensidade dos treinos e pelo fato de não descansar . Pois bem , na terça não fiz nada , na quarta somente AEJ  - nestes 2 dias eu estava me sentindo uma bosta , um shape cansado , depletado , flat , murcho , bem ruim mesmo ( parte é psicológico eu sei )   na quarta eu fiz o AEJ e a noite um treino mediano de pernas .  Agora é a reviravolta - sexta feira acordo fiz meu cardio e um leve fullbody só pra dar um pumpzinho para ir trabalhar com a fantasia que aluguei ( não considerem isso treino , foi algo bem superficial ) , cheguei em casa e comi mais carbo do que o plano - mingau de aveia e whey  com banana e pão 100% integral com ovos , quando derrepente BOOM - o shape simplesmente deu as caras , mudou da água pro vinho e eu não estou brincando .  Fatores que devem ter ajudado - o longo descanso - a refeição maiorzinha depois de muito tempo restrito sem comer bem .

Bom ... de la pra ca eu me encontro seco , com cortes fundos e a pele colando cada vez mais , da até pra fingir ¨que estou pronto ¨   . Óbvio que haverão mais dias cansativos , shape mais murcho etc mas eu to feliz pra caralho porque o shape aparecer faltando FUCKIN 5 SEMANAS ainda , é isso ., vou aproveitar o bom condicionamento e me fuder mais ainda pra chegar ultra condicionado no dia.

abaixo atualização de sábado , de manhã em jejum

SBBzHAQ.jpg

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

20/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO C + 20 MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 3ML

21/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO A + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

22/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

OK

CLEMB 9ML

23/02/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 60 MIN AERÓBICO PÓS + 45 AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 9ML

Link para o comentário

Em 21/02/2020 em 15:45, lucasbeker88 disse:

28 meu niver é a pesagem , 29 o campeonato em um domingo em Santo Amaro ( mesmo local do meu último , bem top )

mano, nao vou garantir, mas vou ver os roles tudo por aqui pra tentar colar

42 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

abaixo atualização de sábado , de manhã em jejum

primeiramente, shape foda demais mano, daora mesmo

segundamente, imagino o quao foda seja o psico nessa fase, lembro da sua primeira preparação que acompanhei, mas aew irmao.....nao se deixe abater nesses dias, ta ligado que existe uma galera foderosa aqui pra te dar um gás, pra aliviar a bad e te ajudar a superar...seguir firme e meter um shape ainda mais foda pra trazer o caneco pra nós....tmj meu parceiro...ce eh o cara

Link para o comentário

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, nao vou garantir, mas vou ver os roles tudo por aqui pra tentar colar

seria muito top se conseguisse ir !

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

primeiramente, shape foda demais mano, daora mesmo

obrigado irmão

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

segundamente, imagino o quao foda seja o psico nessa fase, lembro da sua primeira preparação que acompanhei, mas aew irmao.....nao se deixe abater nesses dias, ta ligado que existe uma galera foderosa aqui pra te dar um gás, pra aliviar a bad e te ajudar a superar...seguir firme e meter um shape ainda mais foda pra trazer o caneco pra nós....tmj meu parceiro...ce eh o cara

esse fórum e as amizades que construí aqui são de suma importância nessas preparações e não é da boca pra fora ! É o que sempre falo , aqui nos entendemos , sofremos juntos os perrecos , compartilhamos as nossas vitórias pessoais  e torcemos um pelo outro então com certeza encontro aqui um alicerce - verdadeiro e honesto , tmj !

Link para o comentário

Boa !

Segunda treino de peito , ombro medial e triceps , muita fibra apareceu , dieta ok

Terça costas ,posterior de ombro e biceps , treino cansativo não foi 100% mas fiz o meu melhor com a energia que tinha . 

Em ambos os dias cardios ok , alta intensidade . Hoje ja fiz o AEJ e a noite treino pernas , amanhã descanso total ( 7 dias treinando e fazendo aeróbicos sem descansar )

é isso .

24/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO A + 45 AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 9ML

25/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS + 45 AERÓBICO A TARDE

OK

sTANO

CLEMB 10 ML

wxQcuFP.jpg

Link para o comentário

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Segunda treino de peito , ombro medial e triceps , muita fibra apareceu , dieta ok

Terça costas ,posterior de ombro e biceps , treino cansativo não foi 100% mas fiz o meu melhor com a energia que tinha . 

Em ambos os dias cardios ok , alta intensidade . Hoje ja fiz o AEJ e a noite treino pernas , amanhã descanso total ( 7 dias treinando e fazendo aeróbicos sem descansar )

é isso .

bicho sinistro demais, tirando força da raça costumeira, bora meu querido....estamos ctg

ps. shape mto foda e ainda vai melhorar...pqp MEDO

Link para o comentário

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bicho sinistro demais, tirando força da raça costumeira, bora meu querido....estamos ctg

só boraaaa

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ps. shape mto foda e ainda vai melhorar...pqp MEDO

vaiii , a fome vai vindo com força e o shape também kkkk

Link para o comentário

Boa !

Ontem apesar do cansaço ter vindo com força eu consegui fazer um bom treino de pernas , o mais gratificante como sempre foi o pump e as fibras aparecendo . Terminei com 30 min na escada da academia em boa velocidade sem apoiar as mãos e +20 min esteira velocidade média .

Detalhe - esse negócio de passear em cima da esteira nos cardios não rola em prep , quanto mais consigo me desafiar nos aeróbicos melhor eu fico - ali também é um desafio contra a dor ...principalmente nas panturrilhas e vez ou outra no meu posterior rs  . Não preciso correr claro , mas também não preciso ¨passear¨ , se eu estou disposto eu vou ao limite sempre .

Hoje é descanso , de tudo , mais que merecido !  7 dias treinando e fazendo meus cardios sem erros .

26/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 50  MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 10 ML

27/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...