Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue sem errar

aceite o descanso, abrace ele e agradeça pq isso deixará seu corpo em condições de seguir na reta final

vai na fé monstro

Obrigado irmão , de fato dessa vez eu vou descansar mesmo , sem bitolar !  Eu juro que dessa vez sinto ser um inicio de overtraining , é um cansaço extremo para andar 100 metros que seja , senti falta de apetite agora na segunda alimentação do dia mesmo com zero carbo e poucas calorias . Ja decidi que hoje e amanhã será day off .

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Obrigado irmão , de fato dessa vez eu vou descansar mesmo , sem bitolar !  Eu juro que dessa vez sinto ser um inicio de overtraining , é um cansaço extremo para andar 100 metros que seja , senti falta de apetite agora na segunda alimentação do dia mesmo com zero carbo e poucas calorias . Ja decidi que hoje e amanhã será day off .

mano, você está em preparação, na reta final, o corpo e a mente vão te desobedecer, fortaleça a mente e saiba que logo ali na curva está sua vitória

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, você está em preparação, na reta final, o corpo e a mente vão te desobedecer, fortaleça a mente e saiba que logo ali na curva está sua vitória

Exato , o que eu tenho sentido é que fico com medo de ficar parado e achar que vou estar em desvantagem la na frente quando na verdade a desvantagem dessa vez tem sido minha falta de descanso . Como sempre falei é meu maior erro não saber descansar , mas no off foi mais fácil controlar por conta das altas calorias e carbo . Só que agora senti a cobrança e sei que se não parar e descansar vou sacrificar massa magra e desempenho para a reta final  . 

Obrigado pela força cavalo ! 

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Exato , o que eu tenho sentido é que fico com medo de ficar parado e achar que vou estar em desvantagem la na frente quando na verdade a desvantagem dessa vez tem sido minha falta de descanso . Como sempre falei é meu maior erro não saber descansar , mas no off foi mais fácil controlar por conta das altas calorias e carbo . Só que agora senti a cobrança e sei que se não parar e descansar vou sacrificar massa magra e desempenho para a reta final  . 

Obrigado pela força cavalo ! 

descanse, cuide de seu músculo mais poderoso - sua mente.

O corpo vai até onde ela vai, ela determina a vitória. empodere sua vontade, sua atitude mental já é a de um campeão, e será cada vez mais forte e poderosa

Postado (editado)

Boa !

Ontem descansei e apesar do carbo zerado o shape estava com uma boa aparência no final do dia .

Hoje acordei 5:30 , fui pra academia fazer AEJ na esteira , boa intensidade - 50min , e vai ser só isso . Pesos somente amanhã , legday ... o resto do dia é trabalho e depois descansar em casa .

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Editado por lucasbeker88
Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem descansei e apesar do carbo zerado o shape estava com uma boa aparência no final do dia .

Hoje acordei 5:30 , fui pra academia fazer AEJ na esteira , boa intensidade - 50min , e vai ser só isso . Pesos somente amanhã , legday ... o resto do dia é trabalho e depois descansar em casa .

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Eu estava sumido, porem, sempre te acompanhando. É isso monstro !!

Postado
18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

18/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO - SEM CARBO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

19/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

sem errar! raça demais

e mais raça ainda segurar a onda no dia off pra não ir fazer umas roscas só pra dar pump

cabra foda

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Eu estava sumido, porem, sempre te acompanhando. É isso monstro !!

some não mestre , sua presença aqui é uma dose diária de motivação

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem errar! raça demais

e mais raça ainda segurar a onda no dia off pra não ir fazer umas roscas só pra dar pump

cabra foda

confesso que ao chegar na academia veio a minha mente fazer o legday logo pela manhã ao invés do AEJ , mas sabia que seria uma péssima idéia , preciso estar 100%  amanhã para ai sim fazer um bom treino

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

confesso que ao chegar na academia veio a minha mente fazer o legday logo pela manhã ao invés do AEJ , mas sabia que seria uma péssima idéia , preciso estar 100%  amanhã para ai sim fazer um bom treino

mano, seu legday de amanhã vai matar sua vontade de treinar...

vai trabalhar de alma alvada

Postado

Boa !

Ontem descansei novamente dos pesos , fiz o AEJ pela manhã  , passei o dia novamente andando devagar e cansado ( foda-se )  .  Tomei meio rivotril para tentar dormir mais cedo , sonho meu ... fiquei pensando 1000 coisas ( boas )  e fui dormir umas 00:30 kkkkk . O shape ontem a noite estava me agradando  muito, eu digo isso porque sempre que acordo ele ta murcho e eu fico com um medo do caralho de não estar bem condicionado , neuras de preparação - hora você acha que ta pronto outra hora achar que ta uma bosta . 

Hoje acordei umas 5:20 , fui pra academia e diz 40min de aej intensidade moderada .

Hoje não tem escapatória , o treino de pernas será inevitável independentemente da situação em que eu me encontrar . 72 horas de descanso entre um treino com pesos e outro acredito  ter sido o necessário  para descansar e agora é hora de mostrar a mim mesmo quem eu sou e o que me diferencia da maioria .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...