Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

vai dar pra fazer meu arroz do carb up fresquinho pra comer

De regra as pessoas gostam muito de comer na rua.  Não sei se é teu caso,mas eu adoro a comida feita em casa.  Comer na rua como exceção, até rola e se torna diferente, mas no dia-a-dia prefiro mil vezes a minha comida.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

De regra as pessoas gostam muito de comer na rua.  Não sei se é teu caso,mas eu adoro a comida feita em casa.  Comer na rua como exceção, até rola e se torna diferente, mas no dia-a-dia prefiro mil vezes a minha comida.

Sim , tornou rotina comer minha comida no dia a dia , raramente como na rua ...somente nas refeições livres programadas mesmo . A última vez que comi na rua deve ter sido finalzinho do ano no mcdonalds se não me engano

Postado

Boa !

Agora sim no tópico correto , havia usado o do @Power_tr00 sem ter notado kkkkk

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

12/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

CLEMB 8ML

Postado
40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas com um atleta do meu time , treino muito bom com um pump absurdo, fiz meu aej , fiz meu aeróbico pós , fiz minha dieta e é isso , segue o jogo .

12/02/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 8ML

Segue o líder! ?

Postado
19 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

12/02/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 8ML

sem errar, manolo

agora mete silêncio no rádio, pra assustar a turma que fica te stalkeando e no dia de subir no palco mata o povo de infarto

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

sem errar, manolo

agora mete silêncio no rádio, pra assustar a turma que fica te stalkeando e no dia de subir no palco mata o povo de infarto

esse é o plano !

Postado

Boa

Vamos la...  Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta . Até quando abro a geladeira e vejo as bolachas e doces do meu sobrinho me da vontade de pegar tudo e comer , mas me mantenho forte . Hoje estou indo para meu décimo dia sem descanso , não fiz AEJ mas vou treinar e fazer aeróbico no pós .

O meu humor ta uma bosta , evito conversas desnecessárias sempre que posso , graças a Deus minha namorada e família estão 100% comigo sempre .

O shape está vindo ... aos poucos mas está vindo .

33rnUY4.jpg

13/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

14/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

OK

CLEMB 8ML

15/02/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

16/02/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A NOITE

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

amos la...  Cada dia que passa o cansaço aumenta , a fome aumenta , a vontade de fazer uma refeição livre aumenta . Até quando abro a geladeira e vejo as bolachas e doces do meu sobrinho me da vontade de pegar tudo e comer , mas me mantenho forte . Hoje estou indo para meu décimo dia sem descanso , não fiz AEJ mas vou treinar e fazer aeróbico no pós

sem errar

e na raça,

calma que logo você ganha

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

O meu humor ta uma bosta , evito conversas desnecessárias sempre que posso , graças a Deus minha namorada e família estão 100% comigo sempre .

mano, vou te copiar e fugir da negatividade, pq tem gente demais por aí pra ajudar a sepultar sonho, mas poucas pessoas te ajudam a acalentar sonhos até que virem realidade

Deus é bom para com você, te abençoou com família e namorada que tão fechados com você. Seja grato por isso (agua, limão e gratidão.... esqueço sempre do limão, mas sempre to grato)

Postado
16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, vou te copiar e fugir da negatividade, pq tem gente demais por aí pra ajudar a sepultar sonho, mas poucas pessoas te ajudam a acalentar sonhos até que virem realidade

isso é real irmão

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Deus é bom para com você, te abençoou com família e namorada que tão fechados com você. Seja grato por isso (agua, limão e gratidão.... esqueço sempre do limão, mas sempre to grato)

Eu não tenho dúvidas disso , sou muito grato a isso e a vocês aqui no fórum , estamos sempre na mesma energia e vibrando um com o outro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...