Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Foi exatamente o que eu pensei.  Está fazendo bruxaria de novo.

começandoo kkkk

8 minutos atrás, Fefe disse:

Impressionante, pq vc está parecendo mais monstro que antes.

acho que do ano passado para cá ganhei mais maturidade do que volume , isso também é bom para uma linha clássica

9 minutos atrás, Fefe disse:

Aliás, eu choro quando olho suas coxas e depois vejo as minhas.

As suas são top também , não precisa chorar ! :D

Publicidade

Postado (editado)

Boa ,

Ontem foi peito , ombro medial e triceps , fiz 30 min esteira + 30 min a pé da academia pra casa . Dieta ok

Ontem apertou a dieta e já estou sentindo a fome e cansaço , sei que não tenho o direito de reclamar disso , é isso que vai fazer a mudança nas próximas semanas .

Ao acordar tenho sentindo o shape bem flat , murchinho . Quando chego final da tarde na academia e faço primeiros movimentos shape enche , qualidade aparece , melhor momento do dia com certeza .

10/02/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 1 HORA AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

CLEMB 4ML + EFEDRINA

Editado por lucasbeker88
Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem foi peito , ombro medial e triceps , fiz 30 min esteira + 30 min a pé da academia pra casa . Dieta ok

Ontem apertou a dieta e já estou sentindo a fome e cansaço , sei que não tenho o direito de reclamar disso , é isso que vai fazer a mudança nas próximas semanas .

Ao acordar tenho sentindo o shape bem flat , murchinho . Quando chego final da tarde na academia e faço primeiros motivos shape enche , qualidade aparece , melhor momento do dia com certeza .

10/02/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 4ML + EFEDRINA

Sem errar. E quando fizer o carb up e pumpar... Rapaz, vai sentir a pele esticadinha...

• Moderador
Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Quando chego final da tarde na academia e faço primeiros movimentos shape enche , qualidade aparece , melhor momento do dia com certeza .

Essa história de gostar de academia é outro nível.

A gente chega murcho, faz um treino incrível e sai inflado .  No final, bate o sentimento de satisfação.

Isso separa quem treina de verdade de quem frequenta a academia por rotina.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Essa história de gostar de academia é outro nível.

A gente chega murcho, faz um treino incrível e sai inflado .  No final, bate o sentimento de satisfação.

Isso separa quem treina de verdade de quem frequenta a academia por rotina.

Exato  ! Mistura de cansaço e satisfação do dever cumprido . De fato quando fazemos com amor o sofrimento é só um detalhe .

Postado
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ao acordar tenho sentindo o shape bem flat , murchinho . Quando chego final da tarde na academia e faço primeiros movimentos shape enche , qualidade aparece , melhor momento do dia com certeza .

10/02/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 4ML + EFEDRINA

Boa monstro! Estou sempre acompanhando!

Postado

Boa !

Ontem foi um dia bem arrastado , aej arrastado , treino arrastado , aeróbico pós arrastado mas dei conta de tudo .  Eu continuo me sentindo murcho , bem murcho mesmo ...mas o coach disse pra não me preocupar que quando for pra enxer vai enxer . Volume não estou muito preocupado também , quero chegar muito seco , o resto é lucro .

Hoje por algum milagre acordei mais disposto apesar de ter levantado umas 4 vezes na madrugada pra mijar , consegui fazer meu aej sem tanto sofrimento . Mais tarde é legday , quero sair rastejando do recinto .

Sobre o campeonato ja paguei a minha filiação na federação e ja reservei uma casa no airbnb para eu e minha namorada ficarmos ( ganhei de presente de aniversario adiantado da minha irmã )  , tem cozinha isso é bom ,,,vai dar pra fazer meu arroz do carb up fresquinho pra comer , sem contar que a casa é bem pertinho do local do campeonato que por acaso vai ser no mesmo local do último - centro universitário Italo Brasileiro , é um palco lindo !!!  É o tipo de coisa que vai tirando preocupações da cabeça e me mantendo com foco no que preciso . O próximo passo é a inscrição do campeonato que um amigo dono de um estabelecimento vai me dar mais uma vez . É meus caros ...fisiculturismo é um esporte caro mas eu sou abençoado demais :) 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

OBSERVAÇÃO 2

11/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO B + 55 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem foi um dia bem arrastado , aej arrastado , treino arrastado , aeróbico pós arrastado mas dei conta de tudo .  Eu continuo me sentindo murcho , bem murcho mesmo ...mas o coach disse pra não me preocupar que quando for pra enxer vai enxer . Volume não estou muito preocupado também , quero chegar muito seco , o resto é lucro .

Hoje por algum milagre acordei mais disposto apesar de ter levantado umas 4 vezes na madrugada pra mijar , consegui fazer meu aej sem tanto sofrimento . Mais tarde é legday , quero sair rastejando do recinto .

Sobre o campeonato ja paguei a minha filiação na federação e ja reservei uma casa no airbnb para eu e minha namorada ficarmos ( ganhei de presente de aniversario adiantado da minha irmã )  , tem cozinha isso é bom ,,,vai dar pra fazer meu arroz do carb up fresquinho pra comer , sem contar que a casa é bem pertinho do local do campeonato que por acaso vai ser no mesmo local do último - centro universitário Italo Brasileiro , é um palco lindo !!!  É o tipo de coisa que vai tirando preocupações da cabeça e me mantendo com foco no que preciso . O próximo passo é a inscrição do campeonato que um amigo dono de um estabelecimento vai me dar mais uma vez . É meus caros ...fisiculturismo é um esporte caro mas eu sou abençoado demais :) 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

OBSERVAÇÃO 2

11/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN + TREINO B + 55 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

Quando se tem pessoas ao redor que chegam pra somar, a única preocupação do atleta é dar o melhor na preparação. Só vai cavalo!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...